Comércio harmônico - página 399

 

Tente isto como um apoio e resistência. Acho que é melhor....

Arquivos anexados:
 

NZDUSD M15 longo 15pips. O preço pode subir (os dados NZD serão anunciados em breve). Eu fechei a posição porque estou cansado, vou dormir rs... Tenha um bom comércio harmônico.

Arquivos anexados:
 
Chris.ldn:
Experimente isto como um apoio e resistência. Acho que é melhor....

Obrigado cristo, vou dar uma chance.

 
Chris.ldn:
Tente isto como um apoio e resistência. Acho que é melhor....

Acabei de experimentar isso mas ainda prefiro sup-res3 porque quando aparece um padrão eu desenho níveis de fibo. O indicador me ajuda a encontrar apoio e resistência dentro de um padrão. Você pode dar uma olhada em algumas das minhas fotos e ver o que quero dizer se você quiser ter certeza do que quero dizer. TLB OC v02 também é bom. Eu costumava usar tal indicador. De qualquer forma, obrigado.

 

Veremos se os fazem assim...

Arquivos anexados:
gbpusdh1.png  50 kb
 

2 ge______________

Arquivos anexados:
rht.png  73 kb
 
poruchik:
2 ge______________

61,8 não é a última parada para a onda 2, mano. Seria melhor não ultrapassar mais do que 61,8, mas não é essencial.

Não acredite no que ele escreve no artigo @ Elliott Wave Theory - Technical Analysis

Até mesmo a imagem de exemplo que eles colocam ali não é uma onda elliott.

As ondas 3, 4 e 5 determinam o destino da onda, não a onda 2.

E o comprimento das pernas e as relações de tempo entre essas pernas são muito importantes.

Metas para a onda 2

A Onda 2 recua pelo menos 38,2%, mas na maioria das vezes 61,8% ou mais da onda 1. Muitas vezes pára na sub onda 4 e mais frequentemente na sub onda 2 da onda 1 anterior. Um retracement de mais de 78,6% é altamente suspeito, embora ainda não quebre nenhuma regra.

 
grandaevus:
61,8 não é a última parada para a onda 2, mano. Seria melhor não ultrapassar mais do que 61,8, mas não é essencial. Não acredite no que escreve no artigo @ Elliott Wave Theory - Technical Analysis (Teoria da Onda Elliott - Análise Técnica ). Até mesmo a imagem de exemplo que eles colocam ali não é uma onda elliott. As ondas 3, 4 e 5 determinam o destino da onda, não a onda 1. E o comprimento das pernas e as relações de tempo entre essas pernas são muito importantes. Alvos para a onda 2 A Onda 2 recua pelo menos 38,2%, mas em sua maioria 61,8% ou mais da onda 1. Muitas vezes pára na sub onda 4 e mais frequentemente na sub onda 2 da onda 1 anterior. Um retracement de mais de 78,6% é altamente suspeito, embora ainda não quebre nenhuma regra.

Fibonacci rochas...

 

EURUSD M5 short 15pips.

Arquivos anexados:
 

3 Wave_____________________

Arquivos anexados:
3_wave.png  104 kb
Razão: