EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 131

 
strangerr >> :
Bom trabalho a todos, 5 pontos, agora dêem a alguém sua previsão para hoje: onde o preço será em uma hora, duas, no final do dia, aqui veremos como você é inteligente.


Vocês negociam com base em nossas previsões? Não fazemos nenhuma previsão aqui, apenas compartilhamos nossas idéias. 8)))
 
Não me interpretem mal, não sou contra os métodos de ondas. Pelo contrário, eu sou a favor disso. Eu só protesto quando eles dizem "100% de previsão" ou "quando a previsão "se realiza completamente", quando na verdade não se realiza. Eu não gosto de trapacear. Mas os números reais são sempre interessantes de se discutir.
 

heh realmente palaem)))))))))

 
gip >> :
Não me interpretem mal, não sou contra os métodos de ondas. Pelo contrário, eu sou a favor. Eu só protesto quando eles dizem "100% de previsão" ou "quando a previsão "se realiza completamente", quando na verdade não se realiza. Eu não gosto de trapacear. Mas os números reais são sempre interessantes de se discutir.


E ninguém aqui diz que a previsão de alguém é 100% provável. Podemos dizer que estamos discutindo o tema "explodirá ou não e, se explodir, para onde irá". Cada um decide por si mesmo. Quanto aos métodos de análise, existem métodos diferentes, não apenas o método das ondas.
 
Dados macroeconômicos dos EUA

Pedidos de bens duráveis agosto -2,4%, previsão 0,1%, valor para julho 5,1%
Pedidos de bens duráveis (excluindo transporte) agosto 0,0% vs 0,8%
Pedidos de bens duráveis (excluindo defesa) agosto -2,4% vs 4,3%
 
Pergunta aos mestres: a libra ainda estará acima de 1,6050 ? Porque eu comprei :(
 
peter888 >> :
Pergunta aos mestres: a libra ainda estará acima de 1,6050 ? Porque eu apostei na compra :(


O DEPO é grande? O sorteio em 200-400 pips vai resistir? 8)))
 
Há um grande risco em entrar agora na Libra. Estou esperando por um salto para 1,58 e depois para o lado positivo. Pode saltar de volta para cima e depois para 1,58 ou menos.
 
Krotu >> :


O DEPO é grande? Pode ser tolerada uma retirada de 200-400 pips ? 8)))

Acho que vai aguentar. Estou com 100 pips a menos. E os fundos são apenas 3% a menos. Nível: 5900%.

 
Krotu >> :
Entrar agora na Libra é um grande risco. Estou esperando um salto para 1,58 e só depois para o lado positivo. Pode saltar no nalaal e depois para 1,58 ou menos.

Veja o link

http://profitlt.ru/analytics/forex/

25.09.2009 13:44:22 FOCUS: A libra tornou-se peão sacrificado pelo rei -2, por Gary Strayed

"...No emparelhamento do dólar, uma quebra de apoio em $1,6110, segundo a analista do Commerzbank Karen Jones, terá como alvo a libra primeiro em $1,5690 e depois $1,5270".

Razão: