Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 132

 
ballistika >> :

Você não vai encontrar isto na internet. Este é um extrato do meu livro. Não existe uma versão da Internet. Apenas a edição impressa.

Dê-me o título, é interessante, porém.

 
Joker писал(а) >>
Onde está sua análise gráfica das ondas Eliot e senhas de investimento para confirmar a direção "anti-imortalidade" deste fio?

Eu estava esperando o Eurodólar de 1,4 a 1,5, aqui vem ele, mas infelizmente não tão rápido quanto eu gostaria. :)

Nas próximas semanas, espero voltar para 1,40, em pé na venda.

Quanto ao investimento, estou disposto a apostar que não é um dos ativos

Acho que nenhuma das pessoas neste fórum vai postar suas senhas, nem mesmo demos,

Não estou nem falando do verdadeiro! :))))))))))))))))))))))))))

Você sabe por quê? Há várias razões:

1) Porque é escandaloso incendiar o mundo através do comércio em tempo real;

2) Porque não existe uma estratégia comercial;

3) Porque negociam em contas demo, que, a julgar por todas as aparências, estão constantemente perdendo dinheiro;

4) Como tenho vergonha de colocar meu login do meu micro-real 100 baht, acho que eles vão rir... :) etc.

Não há nada mais do que conversa fiada. :))))))))))))

Não é preciso ter cérebro para criticar, não é negociar! ;о)

 

Niroba tem uivado a cada 200 pips ultimamente. Significa que uma inversão está chegando em breve :)

Sinais comerciais: já tinha Niroba duplo, pode quebrar para triplicar Niroba, e então definitivamente se estabelecer.

 
gip писал(а) >>

Significa que uma inversão está chegando em breve :)

Sinais comerciais:

Quanto aos sinais comerciais, esta não é a minha idéia, recebi várias centenas de e-mails de todo o mundo,

E não apenas da Europa, com pedidos de comentários sobre a situação atual do mercado, para dar sua opinião e

Recebi várias centenas de mensagens de diferentes países do mundo com pedidos para comentar a situação atual do mercado e dar minha opinião e recomendações sobre os níveis de preços nos quais coloco pedidos pendentes.

No início não foi um problema, mas quando o número de mensagens excede uma centena de .... Infelizmente, o tempo não é um tempo elástico.

É por isso que tive que fazer formato analítico pelo método de Neely (usando minha própria experiência).

Conselhos: Para aqueles que querem ganhar pelo menos 950 pips, vender a partir de 1,5 com take profit a 1,4 ;-)

 
ballistika >> :

Você não vai encontrar isto na internet. Este é um extrato do meu livro. Não existe uma versão da Internet. Apenas a edição impressa.

Tsvetov V.Y. "A Décima Quinta Pedra do Jardim Ryoanji" Moscou, Politizdat, 1986.
 

Tsvetov V.Y. - esta balistika(Angela) está em sua juventude? >> LOL....))

 
ballistika >> :

Repito em letras grandes.

GRÁTIS é dada a RATIONALE das ondas e pulsos. Ponto. Também no site está - PRINCÍPIO GERAL DE TRABALHO. Parada completa.

Eu nunca disse nada sobre eu dar meu método de graça. Ondas e impulsos - isso é NECESSÁRIO para aqueles que não são o primeiro dia na bolsa de valores. É isso aí.

Ondas e impulsos, para mim pessoalmente, são quase a única forma de análise técnica....

Mas a verdade é que, ultimamente tenho recuado, não porque essa teoria não funciona (pelo contrário, funciona), eu só quero um autômato!!! Para trabalhar!! Mas é quase impossível ...

Não importa qual sistema você trabalha, no final, você só está interessado em quanto lucro você pode obter, e o que você arrisca?

E a teoria das ondas é uma chatice total... Não vou defendê-lo (apesar de só negociar com ele), mas entendo que definitivamente não é o ideal... Mas eu ainda não acredito nisso...

 
NYROBA писал(а) >>

Quanto aos sinais comerciais, esta não é minha idéia, já recebi várias centenas de e-mails de todo o mundo,

Recebi centenas de e-mails de todo o mundo, não apenas da Europa, pedindo para comentar sobre a situação atual do mercado, dar minha opinião e

Recebi várias centenas de mensagens de diferentes países do mundo com pedidos para comentar a situação atual do mercado e dar minha opinião e recomendações sobre os níveis de preços nos quais coloco pedidos pendentes.

No início não foi um problema, mas quando o número de mensagens excede uma centena de .... Infelizmente, o tempo não é um tempo elástico.

É por isso que tive que fazer formato analítico pelo método de Neely (com meus próprios desenvolvimentos).

Bem, você, amigo (Deus nos livre, é claro) fez figura de tolo... Mãe de Deus, seu atrevido bastardo! Bem, é melhor você responder às infelizes multidões de fãs que supostamente vêm até você de todo o mundo, como você ensina um "sistema" pelo qual você mesmo não pode negociar. Que mentiroso! Inacreditável!

Tenho vergonha de perguntar... Na semana passada, era de alguma forma esperado que estivesse perto de 1,32 no Euro, e eu sei pela minha falta de compreensão do que estava acontecendo, durante o dia? Deveria ter caído à noite? Sem nenhuma notícia significativa naquele dia, apenas por diversão, como - foi o nerobah que decidiu? E agora não é tão cedo... ou tão cedo... ou o quê? Já estou confuso... mas já se esperava exatamente 1,45! Mas não é assim... ou assim... ou o quê? Magníficas manobras, sem palavras. Para onde irá a "onda neroba" na próxima vez? Será 1,52 e dizer como? Como - depois disso, eu tenho milhares entrando? Ou o quê? Ou o quê? Ou - é exatamente o que você estava esperando, tudo de acordo com o planejado? Este é realmente um jardim de infância. Eu não sei, eu realmente acho que esta linha deveria ser fechada. Neroba conta com o fato de que o novo leitor não vai escavar as páginas, e percorrer as últimas, onde ele jaz descaradamente. Não ocorreria a nenhum recém-chegado que tal coisa seja aceitável neste fórum. Absoluto cinismo na captura de simplórios por métodos extremamente sujos. Essencialmente criminoso.

 
RomanS >> :

Ondas e impulsos, para mim pessoalmente, são quase a única forma de análise técnica...

Mas a verdade é que, ultimamente tenho recuado, não porque essa teoria não funciona (pelo contrário, funciona), eu só quero um autômato!!!! para trabalhar!!! mas é praticamente impossível...

E não importa com que sistema você trabalha, no final, você só está interessado em que lucro você pode obter, e qual é seu risco?

E a teoria das ondas é só treta... Não vou defendê-lo (embora só negoceie com ele), mas entendo que definitivamente não é o ideal... Mas eu ainda não acredito nisso...

Você é um pouco contraditória :o)

 
NYROBA >> :

Quanto aos sinais comerciais, esta não é minha idéia, já recebi várias centenas de e-mails de todo o mundo,

Recebi centenas de e-mails de todo o mundo, não apenas da Europa, pedindo para comentar sobre a situação atual do mercado, dar minha opinião e

Recebi várias centenas de mensagens de diferentes países do mundo com pedidos para comentar a situação atual do mercado e dar minha opinião e recomendações sobre os níveis de preços nos quais coloco pedidos pendentes.

No início não foi um problema, mas quando o número de mensagens excede uma centena de .... Infelizmente, o tempo não é um tempo elástico.

É por isso que tive que fazer formato analítico pelo método de Neely (usando minha própria experiência).

Conselhos: Para aqueles que querem ganhar pelo menos 950 pips, vender a partir de 1,5 com take profit a 1,4 ;-)

Seus penúltimos pedidos pendentes estão perdendo 300 pips, o último está perdendo 100 pips.

E você segue em frente :)

Razão: