SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 4

 
Rosh >> :
>> o cascad tornou-se leitor durante um mês.

Camarada moderador, e quanto ao tópico especial para informações sobre proibições? >> Mais uma vez estamos espalhando informações por quadrados?

 

))) Nas antigas regras subterrâneas penduradas nas paredes da carruagem, sob "Proibido" havia uma cláusula: "Aparecer de maneira degradante à dignidade humana e insultar a moral pública", ou algo semelhante - foi há muito tempo atrás.

!!! Faça um botão "chamar a polícia".

(Não, eu não posso... Isso me faz rir...)

 

Товарищ модератор, а как же специальная ветка для информации о банах? Опять распыляем информацию по площадям?

+1. Seria útil e informativo. Acho que algo semelhante estava prestes a começar.
 
granit77 >> :

Camarada moderador, e quanto ao tópico especial para informações sobre proibições? Estamos pulverizando informações sobre áreas novamente?

Que alegria, mais fios de proibição para saltar. A estrutura plana do fórum já é irritante, assim como isto...


Não há necessidade de um fio. Deve ser marcado ao lado do apelido e um link para a mensagem que levou à proibição. Se não tiver sido proibido.

 
sayfuji >> :
+1. Seria útil e informativo. Acho que algo semelhante estava prestes a começar.


A discussão teria sido mais do que informativa, os spammer-flooders teriam imediatamente enfiado suas mensagens nela: aqueles a favor dos alienados que estão contra os que estão neste fórum. Como resultado, toda a família Sabluk seria banida e vamos cavar lá! Por insultá-los! )))) Você não pode! Precisa dar a palavra a todos os proibidos, permitindo que se justifiquem e dêem seus fatos e provas no ramo criado sob a "Última Proibição (como o" último herói ")" Câmara de Opinião "Culpado sem Culpa"! Esse é o tipo de ramo de que precisamos!

 
 

Ветка была бы более чем информативна, товарищи флудеры-спамеры вмиг бы понатыкали в ней своих постов: кто в защиту отчужденных кто против сих на этом форуме. В итоге забанили бы всем семейство Саблука, и давай его там мотыжить! За колкие обиды отпущенные в их адресс!))) Так нельзя! нужно дать право слово всем забаненым, разрешив им оправдываться и приводить свои факты и доказательства в созданной при ветке "Последний Бан(по типу "последний герой")" палате опиляций "Без вины виноватые"! Вот такой ветки нам не хватает!

Acho que o contato com a administração sempre pode ser encontrado, e aqueles que estão sob suspeita darão desculpas. O público (e eu como parte dele) não se importa com essas desculpas, desde que haja menos publicidade, rudeza e rudeza no fórum.

Quanto ao Sabluk, ele é, na minha opinião, uma pessoa bastante normal no fórum. Sim, às vezes ele publica fotos engraçadas, às vezes é um pouco rude (ele costumava ser;)), mas eu indiquei especificamente que ele não é irracional. Cada pessoa é guiada por sua própria lógica, alguns são mais reservados que outros.

 

Caros moderadores! Por favor, retire completamente esta linha (https://forum.mql4.com/ru/22986). Está sempre pendurado na parte superior. Estou farto de abrir e de ver maldições imundas, o nível de comunicação digno apenas de adolescentes que procuram se afirmar por todos os meios possíveis.

P.S. Não há necessidade de procurar alguém para culpar, mas é óbvio que o sab1uk não é o único culpado.

 

O que vou escrever abaixo não é spam, mas palavras de gratidão:


Mathemat писал(а) >>

Caros moderadores! Por favor, retire completamente esta linha (https://forum.mql4.com/ru/22986). Está sempre pendurado na parte superior. Estou farto de abrir e de ver maldições imundas, o nível de comunicação digno apenas dos adolescentes que procuram se afirmar por todos os meios possíveis.

P.S. Não há necessidade de procurar alguém para culpar, mas é óbvio que a falha não é claramente apenas um sab1uk.


Muito obrigado. E, é claro, graças aos moderadores.

 
O que vocês bárbaros fizeram?)
Razão: