Rede neural - página 11

 
StatBars писал(а) >>

Só se pode supor que os números dos quadrados em que o preço é colocado são alimentados em

Ao contrário, os números dos quadrados superior e inferior de cada coluna que são cobertos pelo preço. Nesse caso, a discrição da quebra vertical não é clara.

UPD: Quero dizer, não a discrição em si, mas o passo da divisão.

 
a marketeer && StarBars: Estou treinando a rede com um indicador semelhante ao MPP (do diploma de Ivanov) suavizado por uma média móvel de 6 períodos. Li que valores de ensino distribuídos uniformemente são bons para a rede. Eu estava um pouco errado sobre os limiares. Não um limiar, mas uma peneira de sinais desnecessários usando a variável X. Se a saída>0,5+X, compramos; se a saída<0,5-X, vendemos. Assim, os sinais "fracos" entre 0,5-X e 0,5+X são eliminados. Você não usa uma lobuda assim?
Eu menti um pouco sobre as 2 opções de saída. Há mais deles. Mas muitas delas são as mesmas até quatro casas decimais.
Eu não entendo o classificador de saída. Onde posso ler sobre isso?
Que tipo de redes você usa? Com que tipo de redes você conseguiu alcançar o erro mínimo na amostra de teste? Quais deles apresentaram os melhores resultados na comercialização?
 
Burgunsky писал(а) >>
a marketeer && StarBars: Eu treino a grade com indicador semelhante ao MPP (do diploma de Ivanov) suavizado com média móvel de 6 períodos. Li que valores de ensino distribuídos uniformemente são bons para a rede. Eu estava um pouco errado sobre os limiares. Não um limiar, mas uma peneira de sinais desnecessários usando a variável X. Se a saída>0,5+X, compramos; se a saída<0,5-X, vendemos. Assim, os sinais "fracos" entre 0,5-X e 0,5+X são eliminados. Você não usa uma lobuda assim?
Eu menti um pouco sobre as 2 opções de saída. Há mais deles. Mas muitas delas são as mesmas até quatro casas decimais.
Eu não entendo o classificador de saída. Onde posso ler sobre isso?
Que tipo de redes você usa? Com que tipo de redes você conseguiu alcançar o erro mínimo na amostra de teste? Quais deles apresentaram os melhores resultados na comercialização?

Os limiares frequentemente aumentam a porcentagem de padrões corretamente detectados (pwin), mas esses padrões são exatamente onde o preço (benefício) e alguns filtros suavizantes divergem, em limiares curtos não ajudam em nada, embora o pwin aumente...

Estou um pouco confuso, é mais sobre as funções do alvo, mas em todo caso alguma construção é aplicada, regras que produzem o sinal final...

O site do Tsaregorodtsev, seus artigos.

Quase tudo que eu preciso eu recebo do MLP, em casos raros NS2->Polynomial Net.

O resultado comercial e a arquitetura não estão tão fortemente ligados como a entrada - erro - comércio, por exemplo. Como regra, não se pode ganhar mais de 1% na arquitetura e, em casos raros, nos quais os encontro mais vezes, tenho que otimizar a estrutura da minha grade...

 

para StatBars:

Pwin é a porcentagem vencedora?

Diga-me, para que as setas na figura abaixo não estejam localizadas no mesmo intervalo, basta usar o limite (ou "eliminador") sobre o qual você escreveu acima? Ou seja, onde não há setas - está fora da rede atingido em 0,5-X ou 0,5+X?


 
Burgunsky писал(а) >>

para StatBars:

Pwin é a porcentagem vencedora?

Diga-me, para que as setas na figura abaixo não estejam localizadas no mesmo intervalo, basta usar o limite (ou "eliminador") sobre o qual você escreveu acima? Ou seja, onde não há setas - a rede é atingida em 0,5-X ou 0,5+X?

Eu não entendo a pergunta... Ainda é relevante?

Se assim for, por favor, elabore...

Em geral, se o sinal for salvo, a seta não é copiada, caso contrário, cada barra será alguma seta, o que não é conveniente... Se o sinal mudou, então na mesma barra você coloca a seta apropriada...

sobre a pwin - sim.

 
a StatBars: Vejo as setas, obrigado. Eu não entendo, você está usando uma peneira? Quantas variantes de saída deve produzir uma rede neural de 3 camadas? Por algum motivo, minha rede atinge um erro mínimo na amostra de teste quando existem apenas duas variantes. Por causa disso, não consigo pôr esta peneira a funcionar. Os resultados indicam constantemente ações comerciais e nunca esperam. Utilizo todos os tipos de valores de professores (muito mais que dois) no treinamento. Você sabe qual poderia ser a razão? Quantos valores é melhor usar no treinamento de uma rede de backspreading? As saídas de cada neurônio da rede precisam ser passadas através da função de ativação?
 
xweblanser >> :

Caro guru, por favor me ajude a entender as redes neurais enquanto eu tentar, eu ainda não consigo entender como elas funcionam, como fazê-las, como treiná-las, se não for difícil, por favor mostre exemplos simples explicando o que e como....


Estou interessado nas seguintes perguntas:

1. Tanto quanto entendi, cada neurônio da rede é a mesma função... mas não entendo como uma mesma função com os mesmos dados pode dar valores diferentes...

2. Como normalizar as citações sem saber seus mínimos e máximos???


Gostaria de mais informações gráficas e pelo menos exemplos simples de rede neural com um mecanismo de aprendizagem incorporado...



Agradecemos antecipadamente a sua ajuda...


Os artigos não vão ajudar. Você tem que entender a matemática.
 
Burgunsky писал(а) >>
para StatBars: Sobre as setas eu entendo, obrigado. Eu não entendo, você está usando um eliminador? Quantas variantes de saída deve produzir uma rede neural de 3 camadas? Por algum motivo, minha rede atinge um erro mínimo na amostra de teste quando existem apenas duas variantes. Por causa disso, não consigo pôr esta peneira a funcionar. Os resultados apontam constantemente para ações comerciais e nunca para esperar. Utilizo todos os tipos de valores de professores (muito mais que dois) no treinamento. Você sabe qual poderia ser a razão? Quantos valores é melhor usar no treinamento de uma rede de backspread? As saídas de cada neurônio da rede precisam ser passadas através da função de ativação?

A tela do peitoril é uma tela de peitoril? - Não, ao mesmo tempo, isso não significa que você não deva usá-los.

//----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//

Você pode ter tantos sinais de saída quantos quiser e deve ter quantos precisar, ou pode projetar uma grade separada para cada sinal que precisar.

//----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//

Acho que sua classe Action - No Action - No Action está distribuída de forma desigual, há muito poucos exemplos da classe No Action em comparação com as outras. Talvez o motivo seja outra coisa, jogue aqui a amostra de treinamento.

//----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//

Os valores de quais saídas, entradas?

O próprio neurônio soma e passa através do sigmóide, e entre neurônios é melhor deixar apenas o peso da conexão...

 
Eu amo este assunto afinal de contas:) Tive muitos problemas com isso no meu tempo, mesmo antes do câmbio:)
 
registred писал(а) >> Mas eu adoro este tópico).

Sim, podemos discuti-lo infinitamente, mas nunca chegar a um resultado sensato......

Razão: