Rede neural - página 14

 
xxxslavaxxx >> :

Eu sei que com a ajuda de certos MAs, os cantos são construídos e algo mais é calculado a partir desses cantos, então eles são comparados entre dois pares de moedas, bem, alguns outros sinais também estão lá, então, o software pode entender que tipo de cantos, como eles são construídos, o que é então calculado a partir desses cantos. E se for real, então como fazê-lo no Statistica 6.1 (ou outro software), de que forma esses dados devem ser carregados ali. Por exemplo, eu carreguei o histórico de dois pares de moedas, e transações como uma carga (que é uma variável?) Ou apenas um conjunto de dados para baixar e neuro entender que esta é uma série cronológica que aqui é o preço de compra desta moeda, e esses são os outros..... e assim por diante, se alguém puder sugerir como implementar, por favor, ajude. Obrigado.


Posso recomendar que você estude tais questões minuciosamente:

1. Como obter uma operação lógica "AND" usando um neurônio.

2. Como obter a operação lógica "XOR" usando perceptron (2 opções).

3. entender o conceito de conjuntos separáveis linearmente tanto quanto possível.

 
IlyaA писал(а) >>

Posso recomendar que você estude estas questões minuciosamente:

1. Como usar um neurônio para obter a operação lógica "AND".

2. Como obter a operação lógica "XOR" usando perceptron (2 variantes).

3. como entender ao máximo o conceito de conjuntos linearmente separáveis.

Muito obrigado, mas eu vim aqui porque não tenho tempo para descobrir, então pensei que talvez alguém saiba como fazer...

Razão: