Previsão de séries cronológicas com o Deductor Academic 5.2 - página 6

 
Reshetov:

Este promotor é bastante fraco.

Eu o executei com base em um exemplo clássico simples de reconhecimento:

um regular (embora as estatísticas sejam muito melhores, é claro)... mas as grades são grades de qualquer forma.... você só precisa ajustar as configurações (não vai funcionar com dados complexos, é claro) ....

fez isso por diversão ... neur.... de camada única 6 encontrou tudo o que você pediu....

 
Vizard:

comum (embora as estatísticas sejam muito melhores, é claro)... mas as grades são grades de qualquer forma.... você só precisa ajustar as configurações (não vai funcionar com dados complexos, é claro) ....

fez isso por diversão ... neur.... de camada única 6 encontrou tudo o que você pediu....

Sim, já descobrimos as configurações. A ajuda do Dedutor é provavelmente a pior que eu já vi. Você pode gradualmente descobrir da interface o que é o quê, mas isso leva tempo e paciência. Caso contrário, você pode dizer que o cavalo está funcionando, se você puder administrá-lo.
 
Reshetov:
O helpdesk do dedutor é provavelmente o pior que eu já vi....
isso é certo...
 
Dos programas de Inteligência Artificial, o Ded é superior a absolutamente todos os equivalentes ocidentais, como por exemplo: Embora Ded não seja uma obra-prima DAT-MINIG, há mais brutal no processamento analítico e no resultado final do programa, e eles são os mesmos russos. Por exemplo, este ProfiStat Lite. Aqui, muitos "chips" já estavam presentes há 2-3 anos, e o avô tem uma regressão lógica de merda e a árvore de decisão apareceu há apenas 1 ano. O ProfiStat é fácil de entender mesmo para uma criança, mas não há programas hackeados na Internet.
 
Muitas vezes me perguntam como executar uma regressão lógica, eu respondo: após o pré-processamento os dados devem ser carregados no bloco "coluna convolução", onde na coluna "transponível" devem ser adicionados 2 valores, o primeiro dos quais deve ser data e hora, o segundo valor de preço (Klos, Aberto, o que for) e em "informacional" apenas valores de preço devem ser jogados . ... O principal inconveniente não é a adaptação oportuna às condições mutáveis do mercado, a regressão linear (geralmente é um lixo). Embora a previsão possa atingir uma precisão fantástica com 2 - 3 dias de antecedência. Mas não ser capaz de se adaptar atravessa seu valor.
 
AAAksakal:
O programa de Inteligência Artificial é superior a todos os análogos ocidentais, como SAS, STATISTICS, ORACUL, SPSS: SAS, STATISTICS, ORACUL, SRSS, esses programas são adequados para contadores do Zimbábue, e você não pode chamá-los de programas de inteligência artificial de forma alguma. O Ocidente atrasa a Rússia neste campo, porque a educação no Ocidente em áreas fundamentais como física e matemática está em um nível extremamente baixo ... Embora o avô não seja uma obra-prima DAT-MINIG, há mais brutal para o processamento analítico e resultados finais, mas eles também são russos. Por exemplo, este ProfiStat Lite. Muitos "chips" já estavam presentes aqui há 2-3 anos, e o avô tem uma regressão lógica de merda e a árvore de decisão apareceu há apenas 1 ano. O ProfiStat é administrado mesmo por uma criança, mas não há nenhum programa hackeável na Rede.


O avô não está nem perto da estatística.... pare de brincar ))))))))

É feito apenas para o Zimbábue - analistas e analistas sérios nem sequer prestam atenção a tais microprogramas...

 
A estatística é um programa plebeu, só o mencionei porque é popular e completamente inútil. Ele é capaz de contar sementes em um saco em vez de analisar e tirar conclusões.
 
Vizard mate atravessa o departamento dos EUA, BOING, MITSUBISHI, prefere o software russo de inteligência artificial.
 
Há meio ano, você me perguntou sobre o PolAnlit, eu ainda não entendo e não pretendo, ou seja, o download do processamento de dados é tudo sem problemas, mas não consegui obter uma previsão, ali o Reshetov é inteligente, talvez ele descubra, mas aparentemente burro, então se você estivesse no site PolAnlit, você viu uma lista de empresas e países que o utilizam. O vovô não é Anal, mas é feito por nós.
 
AAAksakal:
Há meio ano, você me perguntou sobre o PolAnlit, eu ainda não entendo e não pretendo, isto é, download de dados, processamento, tudo sem problemas, mas não consegui obter uma previsão, von Reshetov nosso inteligente, talvez ele entenda, mas aparentemente monótono, então se você esteve no site PolAnal, você viu uma lista de empresas e países que o utilizam. O avô não Anal não pode ser comparado, mas é feito por nós.

Seis meses atrás eu disse a você como usar o polianálise (executar os dados - obter a fórmula - usá-lo) + note que a versão que está na rede é um pouco imperfeita e não completa....

.... e por que você não obtém a previsão que esperava do dedutor ou de qualquer outro lugar.... (ou seja, previsão de preços) ... o polinologista também é um produto do cérebro russo, a propósito ... Reshetov é inteligente (os tolos não codificam suas grades em 2 dias) - mas ele não conseguiu fazer uma previsão imediatamente... isso mais uma vez confirma a fraqueza do avô... embora as grades sejam em geral as mesmas em todos os lugares.... ! nas mesmas estatísticas sua escolha (de acordo com as estruturas da grade) é muito maior +comitês, seleção por condição + muitos gadgets diferentes....

BOING, MITSUBISHI...etc.... não observe quem usa o quê... as tarefas de cada um são diferentes etc....

as estatísticas são ótimas... e muito, muito melhor do que o avô... (ele e outros grandes pacotes são usados por analistas e analistas sérios e alguns programadores interessados em forex.... eu não consegui de baixo para cima, apenas me cruzei com as pessoas)

https://www.mql4.com/go?http://s58.radikal.ru/i161/1008/cc/3ed02ac2f935.jpg
https://www.mql4.com/go?http://s005.radikal.ru/i209/1008/d9/a68271cc13af.jpg

mas é um pouco complicado e inconveniente (na minha opinião + sou tão burro quanto um pau e desaprendido) .... mas às vezes o uso...

para outros produtos data mineral - a disponibilidade de não 1-2 mas 10-20 modelos de arim por exemplo (não me lembro exatamente do nome do programa) não diz que é melhor, etc etc etc....

mas na maioria das vezes só é preciso estabelecer metas realistas, então tudo será encontrado......

Razão: