Previsão de séries cronológicas com o Deductor Academic 5.2

 

Olá.

Aqui está outra maneira de analisar citações usando o Deductor Academic.

Não posso automatizá-lo completamente devido às limitações da versão gratuita, mas ainda sou muito bom em atualizar manualmente os arquivos no Dedutor

A cada 1 ou 4 horas.


No arquivo anexo:

scripts s_forDED_MA.mq4 - gera uma amostra de citações e s_GraphFiles.mq4 - desenha as linhas de previsão no gráfico

descompacte o conteúdo da pasta de arquivos para os arquivos D:Terminal_MT4, coloque os modelos para D:Terminal_MT4

O arquivo dedutor Exemplo_MA_H1.ded está localizado na pasta terminal D:\Terminal_MT4\experts\files

(Você pode mudar o caminho para os arquivos mais tarde no projeto do dedutor)

Continue experimentando o programa, afine os roteiros, etc...

Por experiência pessoal, o LINEAR REGRESSIONADOR é suficiente para uma boa previsão,

Em geral uso Deductor no máximo 2% de suas habilidades.




Arquivos anexados:
example_ma.rar  573 kb
 
Há também um vHandsTradeDED.mq4 modificado para visualizar os testes
Arquivos anexados:
 

O que você pode dizer sobre este ancinho (com uma olhada oculta no futuro) em métodos de previsão

O PolyAnalyst não é um Dedutor, mas os princípios são semelhantes

 

Por favor, informe por que pode dar um aviso de que o instalador está "corrompido" baixe outro, eu baixe outro, a mesma coisa

"sem vírus".

 

Você pode tentar a automação com a versão anterior.

Infelizmente, não foi possível anexar aqui um arquivo de mais de 10 MB. Procure na web por deductor4setup, existem apenas restrições para 150 registros, nenhuma outra restrição, você pode automatizar a inicialização em modo batch via dll lançada a partir do indicador.

 
estranho, encontrei uma coisa estranha nos serviços em funcionamento "xaccel" que eu coloquei em quarentena e então o Dedutor começou a instalar, eu me pergunto o que será
 
ForexTools >> :

O que você pode dizer sobre tal ancinho (com uma olhada oculta no futuro) nos métodos de previsão

É claro que o PolyAnalyst não é um dedutor, mas os princípios são os mesmos

Não sei o que dizer, apenas usei MA como exemplo, e por isso a vantagem do Dedutor acima do Metatrader é que você pode alimentá-lo para análise.

e analisar 10-100 vezes mais informações (preços em si, valores indicadores, muitos pares de moedas, etc.) em um período de tempo razoável.

É claro que quanto mais profunda a previsão é a menos precisa, pois o prognóstico da próxima barra é baseado nas barras anteriores.

Então não faz sentido prever o movimento em М1 para 2-3 barras, e o ideal é obtê-lo em Н4, Н1 (depende da qualidade dos dados históricos)

 
NEKSUS_ >> :

Por favor, informe por que pode dar um aviso de que o instalador está "corrompido" baixe outro, eu baixe outro, a mesma coisa

"sem vírus".

estranho, encontrei uma coisa estranha nos serviços em funcionamento "xaccel" colocá-lo em quarentena, depois que o dedutor começou a instalar, eu me pergunto o que é

Eu fiz o download há cerca de dois meses. Foi instalado sem nenhum problema. Deductor Studio Academic 5.2.0.64

 

zarteg, posso pedir-lhe que me descreva em poucas palavras como fazer uma previsão (eu não penso nisso)

Executo o script, ele faz um arquivo (******M60) e depois... "Tento abri-lo no Deductor, ele dá um erro".

 
Angela >> :

Você pode tentar a automação com a versão anterior.

Infelizmente, não foi possível anexar aqui um arquivo de mais de 10 MB. Procure na web por deductor4setup, existem apenas restrições para 150 registros, nenhuma outra restrição, você pode automatizar a inicialização em modo batch via dll lançada a partir do indicador.

Em algum lugar, eu tinha esta versão, mas de acordo com os desenvolvedores nas últimas versões, eles mudaram o algoritmo por causa de um erro no cálculo da rede neural .


 
NEKSUS_ >> :

zarteg, posso pedir-lhe que me descreva em poucas palavras como fazer uma previsão (eu não penso nisso)

Execute o script, ele cria um arquivo (******M60) e então? "Estou tentando abri-lo no dedutor, há um erro".

Na imprensa dedutora F6.



Depois


Próximo


Próximo - Início - Próximo

Prensa F7, Janela deslizante.


depois definir a profundidade de mergulho - Next - Start Next

F7. escolha um manipulador, etc...

Razão: