Cursos de vídeo sobre programação em MQL4. - página 4

 
progma137:

eu apoio forextools, e vou acrescentar - ler mana e meditar sobre cada exemplo. olhar no arquivo de código fonte desta comunidade com mais freqüência.

Você pode não se tornar um profissional, mas entenderá do que se trata cada programa.


É interessante saber onde ler. Até agora, não vi nenhum livro onde os exemplos sejam claros. Não consigo entender o que não consigo entender, não porque não consigo entender, mas porque os exemplos são assim...
 
Mezon:

Você vê ...


Quem o quer, procura oportunidades, quem não o quer, procura por razões... O que você quer, lições em vídeo ou gráficos de coloração?
 
Não é por isso que :)
 
Mezon:

Interessante saber onde ler. Até agora, não vi nenhum livro onde o exemplo seja claro. Não consigo entender o que não consigo entender, não porque não consigo entender, mas porque os exemplos são assim...

 
DDFedor:


Eu já olhei aqui antes - não está claro. Com toda razão, estou procurando oportunidades, não consigo entender o que li sem uma explicação. Um vídeo esclareceria muitas coisas.
 
Mezon:

Um vídeo lançaria muita luz sobre as coisas.


Peça lições em vídeo aqui - https://www.mql5.com/ru/job

O vídeo estará lá, as explicações estarão lá. o que você encomendar estará lá. peça lições de diferentes pessoas. quem você achar que melhor o explicará, trabalhe com eles.

 
Mezon:

Você vê um aprendido C, o outro Z80, eu nunca aprendi nada parecido com isso. Mcl é minha primeira tentativa de aprender programação.

Essa foi a primeira vez que ouvi falar da C. E assim como você, eu não aprendi nada disso. Tudo era novo. Reli o livro... Dizer 20 vezes é não dizer nada!

Se a MQL é sua primeira língua, não comece a aprendê-la. É uma linguagem muito específica e aprender a programar nela do zero é como aprender a dirigir um carro em um carro de Fórmula 1. Comece com BASIC, Pascal/Delphi ou C. Aprenda o básico da programação e volte para MQL :)

Eu tenho outro problema, não sei inglês,

Não "dê nenhum soco". Você terá que ler as fontes primárias em uma língua estrangeira da mesma forma.

Posso lhes dar um exemplo. Você precisa operar em um homem, eles lhe dão 10-100 livros, não importa o quê, o resultado é um cadáver... ou você não concorda?

E os livros serão de grande ajuda aqui, mesmo que sua perna esteja quebrada e você mesmo leia o livro: leia - ponha - verifique o que aconteceu - se não - refaça - e assim por diante até chegar ao centro de emergência com sua própria tala ;)

 
Mezon:

... Muitos programadores sabem escrever mas não sabem o que escrever...

Você está muito enganado, pelo menos se estivermos falando de programadores locais. Eles sabem muito bem o que não escrever, porque todos os caminhos sem saída já passaram e eles estão bem orientados em direções promissoras. Programadores e matemáticos têm chances incomparavelmente melhores do que comerciantes com um monte de idéias brilhantes (em sua opinião). Estas idéias aparecem no fórum várias vezes por semana: pedidos pendentes a igual distância do preço, martingales, griders, pips sem paradas...

Essa não era a opinião de um programador.

 
Mezon:

Eu já procurei aqui - não está claro. Muito bem, estou procurando por oportunidades, não consigo entender o que li sem uma explicação. Um vídeo esclareceria muitas coisas.

Comece a ler desde o início e, assim que se sentir confuso, procure a definição da palavra que você não entende no dicionário explicativo russo. Se for terminologia especial, faça perguntas aqui.

 
ForexTools:

Essa foi a primeira vez que ouvi falar da C. E assim como você, eu não aprendi nada disso. Tudo era novo. Reli o livro... Dizer que eu já o li 20 vezes significa não dizer nada!

Se a MQL é sua primeira língua, não vale a pena começar com ela. É uma linguagem muito específica e aprender a programar nela "do zero" é como aprender a dirigir um carro de corrida de Fórmula 1. Comece com BASIC, Pascal/Delphi ou C. Aprenda o básico da programação e volte para MQL :)

Não "dê nenhum soco". Você terá que ler as fontes primárias em uma língua estrangeira da mesma forma.

E os livros serão de grande ajuda aqui, mesmo que sua perna esteja quebrada e você mesmo leia o livro: leia - ponha - verifique o que aconteceu - se não - refaça - e assim por diante até chegar ao centro de emergência com sua própria tala ;)


É muito adequado. Eu posso entrar no código do indicador por analogia com o ônibus e mudar a cor não nas configurações do usuário, mas no código para que toda vez que eu usar o indicador eu não tenha que ajustar a cor ou o tipo de seta. mas eu não consigo escrever ou entender o código inteiro - o analógico é mais complicado, a operação...
Razão: