Anti-Martingale vs Martingale : O bem prevalece!!! - página 14

 
paukas:
Limitar o lote máximo não é um martingale, é o oposto. Ou seja, você está reduzindo o lote em um sorteio. Que tipo de martingale é este?
Se você não gosta, não coma.
 
Cmu4:
Se você não gosta, não coma.
Você não deveria fazer isso, Denis. Ele não disse que não gostava. Ele está apenas esclarecendo uma discordância terminológica.
 
MetaDriver:

Como "um passo". Por que não chamá-lo assim? Eu não me importaria. Ao menos há alguma variedade na mente. :)

Espero, para uma comparação correta, que também tenha uma anti-martinha de um passo.

Porque quando se reduz muito depois de uma perda, não se está martingale de forma alguma.

É por isso que o gráfico não se parece em nada com o M.

 
paukas:

Porque quando se reduz o lote após uma perda, não se trata de Martingale de forma alguma.

É por isso que o gráfico não se parece em nada com o M..

Impasse terminológico. É como um conflito religioso, mas há uma chance ligeiramente melhor de sobrevivência.

Paukas, eu gosto de você. Vamos nos conhecer melhor... :)) Eis uma pergunta: você é capaz de permitir "terminologia múltipla" em um fórum?

Porque eu teria pena de me encontrar em lados opostos de um religioso... ugh.... intelectual (digamos) cerca.

 

Sou totalmente contra a verborreia e a demagogia. É por isso que eu não me engajo em argumentos de alto nível. Se você está interessado na substância do ofício, peça e ofereça!

Mas não "defina a merda do termo". s vezes você tem a impressão de que tudo está claro, mas, não, algumas pessoas precisam chegar ao fundo da definição e apontar a falha no nome.

 
Cmu4:

Sou totalmente contra a verborreia e a demagogia. É por isso que eu não me engajo em argumentos pomposos. Se você estiver interessado em algo de substância, pergunte e sugira!

Mas não "defina a merda do termo". Às vezes tenho a impressão de que tudo está claro, mas, não, algumas pessoas precisam chegar ao fundo da definição e apontar a falha no título.

Por que tão categórico? Se a definição é mais conveniente do que "sobreposição", por exemplo, mais flexível e universal, por que não sugeri-la?

Mas você está certo sobre uma coisa: o termo não é o ponto. Um mapa não é um território.

 
Cmu4:

Sou totalmente contra a verborreia e a demagogia. É por isso que eu não me engajo em argumentos de alto nível. Se você está interessado na substância do ofício, peça e ofereça!

Mas não "defina a merda do termo". s vezes você tem a impressão de que tudo está claro, mas, não, algumas pessoas precisam chegar ao fundo da definição e apontar a falha no nome.

O que isso tem a ver com uma falha? Você diminui o lote após uma perda, e muito acentuadamente, e o chama de martingale. Você não pode fazer isso.

 
Cmu4:

Sou totalmente contra a verborreia e a demagogia. É por isso que eu não me engajo em argumentos de alto nível. Se você estiver interessado na essência do comércio - pergunte,


Pergunta -

Se você acha que a manipulação com o tamanho do lote, baseada apenas no resultado de um fechamento anterior, pode levar a um mo?

 
Mischek:


Pergunta -

Você acha que manipular o tamanho do lote apenas com base no resultado do fechamento anterior pode levar a um mo positivo?

Pode. Eles podem ou não podem.
 
Mischek:


Pergunta -

Você acha que manipular o tamanho do lote apenas com base no resultado do fechamento anterior pode levar a um mo positivo?

Huh. Depende do que você está esperando. (c) Se em pips, não. Mas se for em dinheiro, está bem.
Razão: