Axiomas do comércio. O lucro mínimo deve ser igual à margem comercial. E se houver uma parada móvel, ela deve ser acionada quando o lucro flutuante for igual à margem. Caso contrário, não há sentido. - página 15

 
SanAlex: Você se lembra do sinal aberto? - Ainda não há uma única posição aberta à vista.

Sim, já faz duas horas e meia que não há sinais. Isso é uma novidade. Parece um busto. O Big Brother fechou a loja? Vou esperar um pouco mais...

 
Konstantin Erin:

Sim, já faz duas horas e meia que não há sinais. Isso é uma novidade. Parece um busto. O Big Brother fechou a loja? Vou esperar um pouco mais...

Parece que pode saltar um pouco para a laranja (para cima).

EURUSDM1

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Mas, caso contrário, o desejo é que ele vá para 1.17514.

EURUSDM1 1.17514

 
SanAlex:

É claro que a demonstração e as posições reais serão abertas a preços diferentes - mas isso não é problema. Apenas se falava que havia uma diferença de 15 minutos no preço entre o real e a demonstração.

Então, comecei a verificar se era verdade ou não. Acontece que eles estão quase em pé de igualdade.

15 minutos em cfd

 
SanAlex:

Parece que pode saltar um pouco em direção à laranja (para cima)

mas ela está de olho em 1.17514.

Eu tinha outro sinal claro. E agora está 100 vezes mais fraco. Peço desculpas publicamente ao Big Brother por ter revelado nosso segredo comum. Eu vou para o Auto Banimento por um mês.

 
Konstantin Erin:

Eu tinha um sinal claro diferente. E agora está 100 vezes mais fraco. Peço desculpas publicamente ao Big Brother por ter revelado nosso segredo comum. Eu vou para o Auto Banimento por um mês.

Oooooooooooooooooooooooooooooo.....

 
Konstantin Erin:

Ir para o Auto Banimento por um mês.

Prestes a comprar cola e assinar com o Sensei em ouchi-ishi)

 
Konstantin Erin:

Espero ter me feito entender?

Não, eu sinto muito. Você me mostrou a declaração e eu quero saber o que você faz nesta estratégia quando o preço vai contra você. Você pode obter lucros enquanto está indo. Desde que seja bom, é bom. A questão é, quando um grande movimento vai contra você, o que você faz? Você fecha a posição no vermelho, espera pelo recuo, e se você esperar, quanto tempo está preparado para esperar? Não estou pedindo conselhos, mas quero entender como você age em sua estratégia quando algo deu errado.

 
Aleksei Stepanenko:

Não, eu sinto muito. Você mostrou a declaração e eu quero saber nesta estratégia o que você faz quando o preço vai contra você. Você pode obter lucros enquanto está indo. Desde que seja bom, é bom. A questão é, quando um grande movimento vai contra você, o que você faz? Você fecha a posição no vermelho, espera pelo recuo, e se você esperar, quanto tempo está preparado para esperar? Não estou pedindo conselhos, mas quero entender como você age em sua estratégia quando algo deu errado.

livantos de contas negativas, fechando as rentáveis e abrindo ao contrário em todas as contas vivas
 
Aleksei Stepanenko:

Não, eu sinto muito. Você mostrou a declaração e eu quero saber nesta estratégia o que você faz quando o preço vai contra você. Você pode obter lucros enquanto está indo. Desde que seja bom, é bom. A questão é, quando um grande movimento vai contra você, o que você faz? Você fecha a posição no vermelho, espera pelo recuo, e se você esperar, quanto tempo está preparado para esperar? Não estou pedindo conselhos, mas quero entender como você age em sua estratégia quando algo deu errado.

Por que você está me provocando? Já lhe disse, vou para o Auto Ban Ban durante um mês. Para todo o mês de abril. O Big Brother está nos observando. Eu me recuso a pedir desculpas. Já lhe disse, estou treinando, estou exercitando. Interessado em pés? Experimente com e sem. Como eu faço isso? Sem qualquer estratégia, puramente por intuição. Você tem que entender, todos aqui têm milhões em contas. No fórum, estamos apenas nos divertindo, brincando. Conseguimos o dinheiro com muito trabalho durante muitos anos. Estou no mercado Forex há quase 10 anos. Você pode praticar, tentar e aprender programação. O Code Base está cheio de Expert Advisors lucrativos, verifique, escolha...
 
Aleksey Nikolayev Eu estava prestes a comprar cola e assinar com o Sensei em ouchi-ishi)

Adiado a pedido pessoal da equipe de Auto Banimento para todo o mês de abril. O que você pode fazer? Para que é a cola? Colar seu traseiro no banco? Você poderia fugir com o banquinho. Ou deixe suas calças no banco e fuja... Por que se inscrever? Eu lhe dei os exercícios, você tem um emprego por 3 meses...

Razão: