O indicador do sistema Sultonov - página 7

 
Dmitry Fedoseev:

Sim, é provavelmente o que é.

Dimitri, não tire conclusões precipitadas, elas são tão diferentes como o céu e a terra. É que não são muitas as pessoas que se envolveram neste tipo de trabalho.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Como pode haver um sinal se o próprio indicador ainda não foi criado?

Tenha um bom dia;)
 
Evgeniy Chumakov:
É possível calcular com precisão o próximo valor de preço de qualquer período de tempo? Ou eu entendi mal a essência do tópico?

Não, você não pode. Determinamos o estado atual do mercado, levando em conta o peso dos dados históricos sobre os preços. Acontece que, o preço tem uma memória e não pode se livrar do fardo da história. O preço é capaz de esquecer sua história por um tempo, mas a história vai fazer o preço não digerir! É mostrado no exemplo da história do preço em forma de U - a história fez o preço virar de U para UL !

 
Yousufkhodja Sultonov:

Não, você não pode. Determinamos o estado atual do mercado, levando em conta o peso dos dados históricos sobre os preços. Acontece que, o preço tem uma memória e não pode se livrar do peso da história. O preço é capaz de esquecer sua história por um tempo, mas a história vai fazer o preço não digerir! É mostrado no exemplo da história do preço em forma de U - a história forçou o preço a virar de U para L!


C5 = C0 + a1C1 + a2C2 + a3C3 + a4C4


Preço5 (valor calculado) = Valor real.

O valor real é o preço atual da barra?

 

Eu ainda não entendo a física da fórmula.

Ou seja, o que a fórmula mostra em termos de relações de mercado entre compradores e vendedores?

É por isso que não estamos aqui sentados acenando uma caneta, mas pensando em primeiro lugar.
 
Evgeniy Chumakov:


Ts5 = Ts0 + a1C1 + a2C2 + a3C3 + a4C4


Ts5 (valor calculado) = Valor real.

O valor real é o preço atual da barra?

Ligeiramente errado:

Tz5calculado.= Ц0 + a1Ц1 + a2Ц2 + a3Ц3 + a4Ц4 = Ц5fact.


Tc5 (valor calculado) = Tc5Valor real.

O valor real e o valor calculado de Tc5 éo preço atual da barra

Assim, descobrimos até que ponto o preço atual depende do histórico (Ts0) e dos 4 preços anteriores, levando em conta outros 9 preços históricos. No total, 13 preços históricos estão envolvidos.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Apenas um pouco errado:

Tc5calculado.= Ts0 + a1C1 + a2C2 + a3C3 + a4C4 = Ts5 real.


Tc5 (valor calculado) = Tc5Valor real.

O valor real e o valor calculado de Tc5 éo preço atual da barra

Assim, descobrimos até que ponto o preço atual depende da história (Ts0) e dos 4 preços anteriores.

A direção é correta, mas o caminho escolhido é errado. E sim, não tente lidar com maior profundidade da história - procure por menos profundidade, mas mais detalhes. As barras (velas) são do século 16 do Japão mais ou menos. E estamos um pouco mais tarde na vida...
 
Yury Kirillov:
A direção é correta, mas é o caminho errado. E sim, não tente lidar com maior profundidade da história - preste atenção à profundidade mais rasa, mas mais detalhes. As barras (velas) são do século 16 do Japão, portanto. E estamos um pouco mais tarde na vida...

Concordo, estou disposto a fazer qualquer coisa com carrapatos. Desde que a potência e a velocidade do computador sejam suficientes. As fórmulas são simples, acho que o computador pode lidar com isso.

 

Saudações!

Você está tentando resolver este problema apenas em estado bidimensional.

E isto é um grande erro de todos e de vários.

Se você não usar volumes, você ainda estará pisando no mesmo ancinho.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Apenas um pouco errado:

Tc5cal.= Ts0 + a1C1 + a2C2 + a3C3 + a4C4 = Ts5 real.


Ts5 (valor calculado) = Ts5Valor real.

O valor real e o valor calculado de Tc5 éo preço atual da barra

Isto nos diz até que ponto o preço atual depende da história (Ts0) e dos 4 preços anteriores.

C5calculado.= C5fato.

Eu não entendo nada disso

isto vem do espaço exterior?

Razão: