Há uma parada virtual. Pergunta: Pode o CD fazer uma parada anti-virtual...

 
Há uma parada virtual. Pergunta: um CD pode fazer um programa de parada anti-virtual...

Em geral, o trabalho de um CD é uma floresta escura ou uma caixa preta... Haverá sempre um raio de luz em seu reino...

Parece mais fácil ganhar em um cassino ou em uma liga de apostas do que com eles... ou eles arrancam tudo antes de morrer... honestamente não querem viver... ou não podem...
 
Сергей Криушин:
Há uma parada virtual. Pergunta: um dealer pode fazer um programa de parada anti-virtual...

Em geral, o trabalho de um DC é uma floresta escura ou uma caixa preta... jamais haverá um raio de luz em seu reino...

Parece mais fácil ganhar em um cassino ou em uma liga de apostas do que com eles... ou eles raspam tudo antes de morrer... honestamente não querem viver... ou não podem...
Você foi forçado a entrar no FOREX?
 
Михаил:
Você foi "arrastado" à força para o FOREX?

A questão pode ser reformulada de duas maneiras ))

1. Eu não tenho sucesso no comércio, é tudo culpa da DC, do destino, dos homens verdes, etc. - Insira o código apropriado.

Eu quero enganar a cozinha, e isso não permite - não há necessidade de trocar de cozinhas.

 
Сергей Криушин:
Há uma parada virtual. Pergunta: um CD pode fazer um programa de parada anti-virtual...

Em geral, o trabalho de um CD é uma floresta escura ou uma caixa preta... haverá sempre um raio de luz em seu reino...

Em um cassino ou em uma liga de apostas parece mais fácil ganhar do que com eles... ou eles arrancam tudo antes de morrer... honestamente não querem viver... ou não podem...
Claro, eles vão contratar os melhores programadores para tirar suas cem libras. Os CDs são assim... )))
 
Михаил:
Você foi forçado a entrar na FOREX?
Nada de jogo, mas quero mais clareza - sei que não pode ser, mas ainda assim... espero...
 
Alexey Volchanskiy:

A questão pode ser reformulada de duas maneiras ))

1. Eu não tenho sucesso no comércio, é tudo culpa da DC, do destino, dos homens verdes, etc. - Insira o código apropriado.

Eu quero encher uma cozinha, e ela não dá - não há necessidade de trocar nas cozinhas.

O segundo ou melhor - não funciona - aqui na mente eu entendo, mas ainda assim falha, o principal no início funcionou... Não tenho certeza do que fazer com ele...
 
Eu trabalho há muitos anos, mas há muito tempo cheguei à conclusão de que tudo depende do comerciante, não da corretora.
 
yerlan Imangeldinov:
Trabalho há muitos anos, mas há muito tempo cheguei à conclusão de que tudo depende principalmente do comerciante, não do CD.
Há muitas oportunidades irrestritas para um corretor - basta esperar por sua gentileza... E embora eles não os forcem, mas há algo que atrai muitos "hamsters" - sem os quais não haveria cozinhas ... Tive a sorte de fugir de muitos ladrões. Já vi o engano óbvio... mas aqui não é... tudo nobre...
 
Сергей Криушин:
Dz tem muitas possibilidades ilimitadas para nada - só se espera por sua bondade... E embora eles não o obriguem, há algo que atrai muito do que eles chamam de "hamsters" - sem os quais não haveria cozinhas... Tive a sorte de fugir de muitos ladrões. Já vi a decepção óbvia... mas aqui, tudo é muito respeitável...
"Uma parada virtual é puro mal... se você foi parado por uma parada real, você pode ao menos contestar o fato, mas uma parada virtual é como mel... Aí está e aí não está.
 
Quem quer saber de seus pés?
 
Bicus:
Quem quer saber de seus pés?
Bastante especificamente - e ventilando os dedos dos pés...
Razão: