[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 172

 
Dimka-novitsek:

Boa tarde!!!! Você acha que a libra esterlina tem alguma chance de quebrar a resistência por volta de 6570 e ir mais alto? Embora, é claro, em primeiro lugar, vá mais baixo, em algum lugar a 6435, talvez uma ordem pendente deva ser colocada lá?

Na foto está o resultado final do pensamento, por enquanto.



Estou indo para as paradas novamente.
 
Evgen157:

O que há para ser ativo? Estamos esperando o EURUSD para descer há uma semana, mas eles não nos deixam entrar....)))) Proponho fazer um par Ruble-GRIVna por diversão)). Então haverá mais atividade não apenas neste segmento, e a Europa e a América já estão fartas )))). Assim como as crianças pequenas querem - não querem.... Eu não devo querer.... já cuspiu em todo o monetor )))) VAMOS FAZER DO HRYVNIA A MOEDA DE FINANCIAMENTO.... Eles têm banha de porco e um barril de ouro!!!!! O que mais você precisa? )))

Que ouro nós temos? 55% de nossas reservas de ouro estão em títulos americanos )))))))))))
 
93408:

Qual a quantidade de ouro que temos? 55% de nossas reservas de ouro estão em títulos americanos )))))))))))
Temos uma vodka chamada Polubotka Gold na Ucrânia. São cerca de 70 hryvnias por bolha. Mas é vendido exclusivamente em Lviv. E o par de moedas hryvnia / ruble, ainda se moverá em uma faixa estreita, você pode me corrigir na faixa do último ano foi como 0,24-0,3 se você pegar o banco nacional.
 
Evgen157:

O que há para ser ativo? Estamos esperando o EURUSD para descer há uma semana, mas eles não nos deixam entrar....)))) Proponho fazer um par Ruble-GRIVna por diversão)). Então haverá mais atividade não apenas neste segmento, e a Europa e a América já estão fartas )))). Assim como as crianças pequenas querem - não querem.... Eu não devo querer.... já cuspiu em todo o monetor )))) VAMOS FAZER DO HRYVNIA A MOEDA DE FINANCIAMENTO .... Eles têm banha de porco e um barril de ouro !!!!! O que mais você precisa? )))
É melhor não tocar nas questões nacionais, especialmente banha de porco e ouro. Mais cedo ou mais tarde o mercado deve decidir sobre os fundamentos e dar um passo, caso contrário, a tendência lateral já se prolonga há muito tempo.
 
93408:

Qual a quantidade de ouro que temos? 55% de nossas reservas de ouro estão em títulos americanos )))))))))))

Vá lá, você é tão cheio de merda ))))) Olhe para o sorriso de um verdadeiro hohl e você começa a entender que nem tudo é tão ruim )))))) O ouro sobe de preço))))
 
trinitron:
É melhor não tocar nas questões nacionais, especialmente a banha de porco e o ouro. Mais cedo ou mais tarde o mercado deve decidir sobre seus fundamentos e se mover, caso contrário, a tendência lateral tem se mantido.

O que a nacionalidade tem a ver com isso? Somos todos eslavos...... e ucranianos e Moscals))))). Se você estiver aqui por tempo suficiente, isso significa que a onda será mais divertida !!!!. A única coisa que nos assusta é a proibição de encurtar por 2 semanas...., por isso, estamos andando por aí. Na América eles vão proibir o curto-circuito e poderemos secar nossos remos. Mas não o terão, espero que ))))
 
trinitron:
Se você soubesse quando o mercado lateral terminaria, você poderia manter um par de robôs flop com base em ordens pendentes ou em canais/moovimentos flop até lá. E seria isso.

100%. É o que eu estou dizendo.
 
Roman.:

Olá, Murad. Você se importaria de compartilhar o indutor comigo?
Você pode encontrar este indicador na base de código. Você pode até mesmo fazer um robô com base nele. Você pode até mesmo fazer a história.
 
Roman.: Olá, Murad. Você gostaria de compartilhar um peru?
Aqui está.
 
Evgen157:
A única coisa preocupante é a proibição de calções durante 2 semanas.... lá vamos nós ...
sim...a fruta proibida é doce.... então todos cairão em calções))))
Razão: