Da teoria à prática - página 719

 
Maxim Kuznetsov:

O que a física tem a ver com isso? projeções diretas de leis físicas não funcionam aqui. e=mv^2 não é sobre isso, por falta de e,m,v :-)

Eu já dei até instruções diretas antes - comece com o básico, com a economia, com os preços... Você pode ganhar dinheiro no mercado, mas tem que trabalhar nele o tempo todo para fazer isso. (bobagem, sim, quem teria pensado?) Não há "fórmula de mercado" universal, não há "distribuição única", não há "ditados de ciganos"...

Gosto de todos os tópicos levantados por você e Oleg, com uma pequena nuance - eles "não se apegam" à realidade, são como se em si mesmos, para seu próprio bem, herméticos. É um jogo mental divertido.

Você olhou para retornos quase sob um microscópio quântico procurando por uma distribuição específica - bem, deve ter havido uma sombra de um pensamento, por que processo, de que forma essa distribuição poderia ser obtida?

mas isso não aconteceu... malditos teóricos da matemática, perdoem a expressão.

"Se os fatos contradizem minha teoria, tanto pior para os fatos". " (atribuído a Hegel).

 
Yuriy Asaulenko:

Veja do que se trata o estocástico. Não tem nada a ver com estatísticas, mas mostra a posição de preço em relação ao máx/min no intervalo.

Pode não ter nada a ver com estatísticas. Mas a multidão é guiada por ela, olhando para os gráficos e abrindo e fechando os negócios, preenchendo assim o curso com movimento.

 
Aleksey Nikolayev:

"Se os fatos contradizem minha teoria, tanto pior para os fatos". "(atribuído a Hegel).

Antes de mais nada, você precisa de fatos e depois pode distorcê-los. M. Twain

 
Igor Makanu:

"Estocado em pipoca" (C) Internet

Era um trailer)).

 
Yuriy Asaulenko:

Veja do que se trata o estocástico. Não tem nada a ver com estatísticas, mas mostra a posição de preço em relação ao máx/min no intervalo.

É sábado à noite e o ventilador está ocioso. Alguma sugestão?

 
Unicornis:

É sábado à noite e o ventilador está ocioso. Alguma sugestão?

Pare. E o mais importante, não desligue a ignição até que o motor esfrie).

 
Yuriy Asaulenko:

Pare. E o mais importante, não desligue a ignição até que o motor esfrie).

Quero que o banquete continue. Pouco a pouco comprará um mendigo um bilhete para Israel).

 
Maxim Kuznetsov:

O corretor tem:

- A matriz de preços é um amortecedor que é chamado de copo. É aí que residem os limites (ir/entrar). Em termos gerais, não muito longe do "espalhamento" (o lugar onde há "espalhamento", o enchimento é como uma parábola com o volume ~ sqrt(x) ). Para que o preço passe X<STOPLEVEL, todos os limites ao longo do caminho devem ser cumpridos. Os limites além do nível de parada podem subir ou descer de forma dinâmica.

- há fluxos de ordens de mercado para comprar/vender ao preço atual. Pode-se pensar nos pedidos como tendo o mesmo volume, apenas entrando a taxas diferentes, independentemente um do outro. De vez em quando (e/ou de acordo com o volume acumulado, esta é sua disciplina de serviço) o corretor analisa o que foi acumulado, faz compensações e utiliza os volumes mais próximos do copo para o que não foi lançado. Em seu corretor interno de cozinha pode usar valores inferiores a um ponto, mas se o preço mudar acima do limiar TICKSIZE é gerado TIC

É claro que isto é simplificado :-) há também criadores de mercado que fornecem liquidez, ou seja, eles reabastecem o mercado com limites em torno do spread e não deixam a oferta de compra e venda ir muito longe. E é melhor supor que existem fluxos independentes com volumes muito maiores.

o suficiente para desenhar um gráfico de torta com quadrados, produzir sua distribuição (resultado de medidas objetivas) e gradualmente tirar conclusões refinando modelo/fluxos/conexões/distribuições. Um dia, os quadrados deixarão de ser totalmente pretos e você poderá negociar no modelo. E você não pode negociar apenas em qualquer distribuição

Não está muito claro como os criadores de mercado trabalham durante as tendências, especialmente as longas. Pelo que eles escrevem sobre seus algoritmos, e apenas a partir de considerações gerais, não deve ser muito lucrativo.

 
Se eu adormecer e acordar em cem anos e me perguntarem o que está acontecendo na Rússia agora, eu responderei: beber e roubar

Se eu chegar a este tópico daqui a um ano, verei que ele ainda está procurando o mesmo graal).
 
Evgeniy Chumakov:
Batendo na fórmula de variação, coloque o Máx - Mín espalhado por 1440 minutos em vez de calcular a fórmula.

Sim, está bem.

Chego à conclusão de que quanto maior for o prazo, mais matemática será a conversão do kotir em ruído de castiçal.

Agora eu gostaria de filmar uma história pura de carrapato em algum lugar, lances e ofertas, pelo menos por um dia, de preferência 5 e separadamente 4-mark