Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 46

 
Mathemat писал(а) >>

Ah, bem, bem. TheVilkas, você pode me dar um link para os escritos deles que afirmam isso? Isso me surpreende um pouco.

Infelizmente eu não posso, tenho estes livros disponíveis, só posso bibliograficamente,

Quanto à estacionaridade, aqui está a previsão EURUSD para dois dias à frente.

As previsões são dadas para MA(5;15;21) - linhas vermelhas e citação -laranja.

É impossível calcular corretamente as previsões sem sua forma estacionária.

 
o gráfico mostra que o MA previsto(5) cruza o MA previsto(15) e o MA previsto(21)
 

o mesmo par de moedas, somente é dado intervalos de confiança previstos para uma cotação com probabilidade P=0,815

 
Mathemat >>:

Интересно, где же. "Строгая" стационарность (в узком смысле) - намного более ограничительное условие, чем стационарность в широком смысле. Но даже второй в ценах нет, откуда же взяться первой?

Sua resposta é clara. Eu pergunto "Por que você pensa diferente do que TheVilkas?

 
TheVilkas >>:

меня удивляет, что вас это удивляет

Por favor, explique por que você acha que é possível encontrar "estrita estacionariedade" no mercado...

 
Magnatis писал(а) >>

Por favor, explique por que você acha que é possível encontrar "estrita estacionariedade" no mercado...

Porque é possível levá-lo a ele.

 
ver acima.
 
TheVilkas >>:

потому что к ней можно привести

Digamos. Pode ser encontrada uma aplicação prática?

 

Magnatis, eu já escrevi antes, vou dizer novamente:

"Строгая" стационарность (в узком смысле) - намного более ограничительное условие, чем стационарность в широком смысле. Но даже второй в ценах нет, откуда же взяться первой?

O que não deve ser entendido? Você quer minhas razões para acreditar que a estacionaridade no sentido amplo está ausente do mercado? É óbvio como é.

E a "estacionariedade" de que TheVilkas está falando é feita por ele mesmo. Subtrair o Mach das citações cancela as tendências, mas não torna a série estacionária.

 
Magnatis писал(а) >>

Digamos. Pode ser encontrada uma aplicação prática?

Sim, por exemplo, para previsões e para qualquer estimativa estatisticamente robusta

Razão: