EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1133

 
Galina >>:

Запарюсь рассказывать.

Я все по формулам считаю.

Долго очень это.

И в моменте все показания разнятся, нужно еще правельные выбирать, там фильтры разные и т.д.

Какие пары ?, да все и постоянно.

Для того чтобы например еврик разложить, надо от 12-15 пар проанализировать.

Там нет ни технического анализа, ни фундаменталки, ни волн, ни индикаторов.

Просто голый рассчет и все.

Você já automatizou este processo?

 

Esta estratégia tem muitas desvantagens, é claro.

Uma delas é que é impossível prever movimentos menores pelo mesmo método.

Isto é, claro que pode ser feito, mas as imprecisões saltam para o céu de uma só vez, de modo que temos que negociar apenas períodos diários e semanais.

Depois disso, não posso calcular tudo em pequenos intervalos (embora eu tenha uma boa mão), o mercado muda em um momento.

É claro que para mim o menos também é grave....

Nunca se sabe, mesmo aproximadamente, quando o mercado atinge os níveis que se previu.

Isto é, matematicamente você não sabe.

Você só pode calcular a data aproximada com a ajuda de diferentes equações (análise técnica e calendário de eventos).

Ao mesmo tempo, você sabe com alta probabilidade para onde o preço irá e em que direção.

A propósito, as metas são recalculadas o tempo todo.

 
Fraktal >>:

А данный процесс вы автоматизировали?


Acho que ainda não é realista automatizá-lo... isso seria inteligência artificial....

 
Fraktal писал(а) >>

Você já automatizou este processo?

Na medida do possível, sim.

Mas não se pode colocá-lo em um bot.

Eu trabalho para a mesma empresa.... Tem algo a ver com os mercados.

Os programadores e eu temos pensado em como fazer isso......

Não está funcionando.

Isto já acontece há 6 meses.

 
o euro e especialmente a libra caiu, de acordo com a explicação do forte, entendo que eles estão se preparando para as notícias, tomando disposição...
 

Minhas mãos estão loucas para abrir uma venda.

O desemprego nos EUA não poderia ser pior, penso eu. Bernanke também não tem nada de ruim a dizer - taxas baixas, inflação baixa, crescimento lento. Ele já disse tudo. Se a taxa de desemprego cai drasticamente, acontece que tudo isso se foi. O que você acha?

 
Galina >>:

У такой стратегии конечно много минусов своих.

Один из них, тот что предсказать тем же методом более мелкие движения невозможно.

То есть конечно и можно, но погрешности сразу подпрыгивают до небес, вот и приходится торговать только дневки и недельки.

А потом, не успеваешь все просчитать на маленьких интервалах (хотя рука уже набитая ..), рынок в момент меняется.

А еще минус конечно, для меня серьезный....

Не знаешь никогда, даже примерно, когда же рынок придет к прогнозируемым уровням.

То есть матиматически ты этого не знаешь.

Можно только самому как - то там с помощью разных неясностей (типо тех анализ и календарь событий), высчитать примерные даты.

Зато знаешь с очень высокой вероятностью откуда (конкретные цифры) и в каком напровлении пойдет цена.

Кстати цели тут тоже пересчитываются постоянно.


em que se baseia o sistema? picos ou pontos de fechamento...? e por que os alvos são constantemente recalculados? o mercado se move e os alvos se movimentam com ele)))
 
Vejo que a segunda onda no triângulo a partir de 17.02.10 a partir das 9.00. E ela repete a primeira. Agora até 3460 aproximadamente (sombra abaixo). Depois até 36 aproximadamente. Não julgue com rigor. Eu não sei exatamente. Mas eu o admiro, a maneira como você o calcula. E certamente não sei onde vai atingir em seguida. Eu ainda não conheço as regras. Talvez você possa me dizer.
 

EURUSD previsto pela Box-Jenkins em D1: linhas azul e vermelha pontilhadas com 95% de intervalo de confiança,

5 dias de previsão; linha amarela - previsão com 2 dias de antecedência.

 

EURUSD previsto por Box-Jenkins em D1: linhas vermelhas - valores previstos de 5,15,21 pontos simples MA com 4 dias de avanço;

linha amarela - previsão para 2 dias à frente.

Razão: