"As árvores não crescem para o céu" - página 48

 
C-4: Diagnosticado. Uma ressonância magnética do cérebro do gerente.

Soa mais ou menos bem. Mas as bolas são revestidas de ferro. O cara está em queda há três meses, com uma carga de depósito de pelo menos 20%.

Romano.: Eu já estou a bordo!!!

Como você os escolhe, Roma?

 
Mathemat: E como você escolhe tal, Roma?

A tendência é uma coisa grande, quase mágica )))) Mesmo sobre o patrimônio líquido de uma conta PAMM ))))

Um investidor, como uma cobra sobre um bastão, alcança o botão para investir, vendo uma forte tendência ascendente no patrimônio, dificilmente percebendo que outros parâmetros do TS também precisam ser avaliados, incluindo a carga do depo..... ))))

 
Mas a tendência termina em algum momento.... aparentemente.....))))
 
Roman.: Parabéns!!! Boa decisão... :-)


Literate.... A decisão não foi totalmente inconsciente. Fiz um depósito no nível de 3000% e depois, observando os novos movimentos do pammograma, lamentei minha decisão no nível de 4000% e no nível de 5000% fiquei chateado e duvidei de minha decisão, mas, no entanto, o tempo colocou tudo em seu lugar. E agora mesmo, percebi que tudo estava certo. É impossível pegar extremos sobre a equidade....))

 
Roman.:


Não, apenas uma menor sensibilidade à dor, parece.... :-)

Estou acostumado a ir até o topo - ou ir para o espaço ou puxar o autoclismo... :-) Necessidade de mudar a abordagem...


Desculpe, estava curioso, seguiu sua nota de rodapé e viu isto no site deles:

Olá nolose, tive a ousadia de investir em sua pam. Após sua mensagem sobre a segunda conta, eu transferi dinheiro para a segunda (nova) conta. Você o drenou e não fez nenhuma tentativa para resolver de alguma forma a questão de manter a conta. Como você espera que eu recupere minhas perdas?

Este nolose, seu novo gerente?

 
borilunad:

Do que você está falando?
 
LeoV:

Do que você está falando?

Sobre o gerente do PAMM onde Roman investiu, segundo ele... Eu entendi mal?
 
Se alguém estiver interessado em algumas estatísticas sobre jogos de cassino no mercado forex (carga de depoimento 100% ou mais)
 
LeoV:
Se alguém estiver interessado em algumas estatísticas sobre como jogar cassino no mercado forex (carga de depoimento 100% e mais)


Esta palhaçada não é interessante para mim.

Estou interessado em PAMMs para abrir uma conta de comerciante, não uma conta de investidor, no futuro possível, mas por enquanto é como o desejo de um soldado de se tornar um general (:)) Boa noite!

 
C-4:


O diagnóstico foi feito. Uma ressonância magnética do cérebro do gerente revelou danos incompatíveis com o comércio.

Mathemat 24.05.2012 19:52

Como você os escolhe, Roma?


Você tem que fazer alguma coisa!!! :-) tais caras de língua inglesa, IMHO, só podem acelerar até quinhentos...
Razão: