Existe algum concorrente? - página 3

 
mmmoguschiy-new:

Então faça um compilador para as massas!!! Uma plataforma cruzada. Você não terá preço!!! Já fiz um pedido e fiz silêncio...

Quanto ao resto descrito acima - um brinquedo para dados virtuais

Ao menos avalie suas declarações de fora, por favor.

Você está falando um perfeito disparate, o que é incompatível com a realidade e o sentido econômico.

Já lançamos 4 gerações de linguagens MQL e compiladores para eles, alcançando o 42º lugar na tabela global de popularidade das linguagens de programação. E é um tremendo sucesso para uma linguagem puramente orientada para a aplicação.

TIOBE Index | TIOBE - The Software Quality Company
  • www.tiobe.com
TIOBE Index for May 2017 May Headline: the pack is closing in on Java and C Java and C are in a heavy downward trend since the beginning of 2016. Both languages have lost more than 6% if compared to last year. So which programming languages are taking advantage of this drop? Well, actually all the other languages. Since software is adopted by...
 
Renat Fatkhullin:

Ao menos avalie suas declarações de fora, por favor.

Você está falando um perfeito disparate, o que é incompatível com a realidade e o sentido econômico.

Já lançamos 4 gerações de linguagens MQL e compiladores para eles, alcançando o 42º lugar na tabela global de popularidade das linguagens de programação. E isto é um tremendo sucesso para uma linguagem puramente aplicada.


Bem, é disso que eu estou falando!!! Há um meio para todos os fins. E a sua, embora seja mega-brilhante e cito "puramente aplicada" e não cabe em todos os lugares!!! Além disso, o 42º lugar está longe de ser o primeiro. Portanto, camisa no peito, rasgando a garganta e gritando é inapropriado, no mínimo, !!!!.

E repito - não estou menosprezando de forma alguma seu serviço!!

e pergunta rápida - por que a classificação é mql4 e não 5?
 
mmmoguschiy-new:

Bem, é isso que estou dizendo!!! Há meios para todos os fins!!! E a sua, embora seja mega-rara e eu cito "puramente aplicada" e não cabe em qualquer lugar!!!! Além disso, o 42º lugar está longe de ser o primeiro. Então camisa no peito, rasgando a garganta e gritando é, no mínimo, inapropriado!!!

É muito relevante.

Especialmente quando se trata de explicar isso a pessoas como você. Foi você quem entrou na linha e começou a escrever bobagens e mostrando uma completa falta de compreensão das tarefas em mãos. E por que a necessidade de compreensão? Basta anotar palavras sobre o assunto, pois a tarefa é esboçar as reivindicações, não defender o que foi dito.

E não é a primeira vez que você o faz pessoalmente. Sua história de proibições e clones é longa o suficiente. Vários anos passados neste fórum deveriam inevitavelmente ter dado a você uma compreensão do assunto. Mas não, você tem um problema diferente.

 

Por que a MQL4 no TIOBE foi explicada mais de uma vez.

Os autores da classificação pensaram razoavelmente que MQL4 e MQL5 são um idioma, e não há razão para separá-los. Na transcrição da metodologia está escrito como uma fusão de idiomas.

https://www.tiobe.com/tiobe-index/programming-languages-definition/#instances

 
Renat Fatkhullin:

É muito relevante.

Especialmente quando se trata de explicar isso a pessoas como você. Foi você quem entrou na linha e começou a escrever bobagens e mostrando uma completa falta de compreensão das tarefas em mãos. E por que a necessidade de compreensão? Basta anotar palavras sobre o assunto, pois a tarefa é esboçar as reivindicações, não defender o que foi dito.

E não é a primeira vez que você o faz pessoalmente. Sua história de proibições e clones é longa o suficiente. Vários anos passados neste fórum deveriam inevitavelmente ter dado a você uma compreensão do assunto. Mas não, sua tarefa é diferente.


Renat, não se torne pessoal e não precise lavar meus ossos (eles já estão limpos ) - Eu não fiz isso!!!!

Tudo dito - esta é apenas a minha opinião. Pode estar errado em alguns aspectos. O que impede que você compreenda totalmente é o seu interesse pessoal. Qualquer coisa dita contra você é tomada como um insulto. Essa é a sua visão do mundo e nada mais. Talvez seja melhor ouvir e talvez tirar algumas conclusões úteis?

Repito pela 10ª vez, o produto é certamente útil (frio e poderoso), mas não em todos os lugares e nem sempre! Qualquer, mesmo uma grande ferramenta nas mãos de um amador é uma bugiganga sem valor.
 
Renat Fatkhullin:

Por que a MQL4 está no TIOBE já foi explicada mais de uma vez.

Os autores da classificação pensaram razoavelmente que MQL4 e MQL5 são um idioma, e não há razão para separá-los. Na transcrição da metodologia está escrito como uma fusão de idiomas.

https://www.tiobe.com/tiobe-index/programming-languages-definition/#instances


Vejo, obrigado pela informação.

No entanto, os idiomas estão em primeiro lugar, como você pode ver. Portanto, apesar de todo (segundo o senhor) ridículo deste pedido, eu gostaria de ter um compilador independente de plataforma com uma saída binária.
 
Renat Fatkhullin:

Ao menos avalie suas declarações de fora, por favor.

Você está falando um perfeito disparate, o que é incompatível com a realidade e o sentido econômico.

Já lançamos 4 gerações de linguagens MQL e compiladores para eles, alcançando o 42º lugar na tabela global de popularidade das linguagens de programação. E isto é um tremendo sucesso para uma linguagem puramente orientada para a aplicação.


Pelo que seu oponente disse, eu entendo que ele quer uma plataforma leve (eu poderia estar errado), não um compilador.

E se você tomar as palavras dele literalmente, bem, sim, bobagem.

Já propus lançar uma versão despojada sem GUI, apenas para VPN.

Você fez um destes para seu próprio uso.

 
Nikolay Demko:


Pelo que seu oponente disse, eu entendo que ele quer uma plataforma leve (eu poderia estar errado), não um compilador.

E se você tomar suas palavras literalmente, então sim, bobagem.

Eu já fiz uma sugestão para lançar uma versão sem GUI, puramente para VPN.

Você fez um desses para o torneio (puramente para você mesmo).


É o compilador que é necessário. Pois é mega-rápido. Mas para que serve sua velocidade se você não consegue enfiá-la em um fpga-compiler de contato cruzado em tempo real? Ou também é um absurdo?
 
mmmoguschiy-new:

É o compilador que é necessário. Pois é mega-rápido. Mas de que serve a velocidade se ela não puder ser compilada em um fpga-compiler em tempo real em um conector transversal? Ou também é um absurdo?


Claro que é um absurdo, o mql funciona em um ambiente terminal, tem sua própria infra-estrutura otimizada de alimentação de dados e você quer arrancar tudo isso para o mundo exterior. É mais fácil usar C++ e escrever suas próprias coisas.

Os desenvolvedores já tinham experiência com programas nativos, e isso acabou mal. Ainda há descompiladores mql4 andando em torno da rede até a construção do 200º. Eles não voltarão a morder neste material. Os programas mql só funcionarão no ambiente terminal, e somente como arquivos criptografados que são compilados na hora da execução. Caso contrário, o ecossistema que eles desenvolveram rapidamente não se tornará MQ.

 
Nikolay Demko:


Pelo que seu oponente disse, eu entendo que ele quer uma plataforma leve (eu poderia estar errado), não um compilador.

Ele não é um adversário.

A história das proibições com suas descrições confirma isso. Leia desde o início da linha que bobagem ele escreveu sobre brinquedo e fpga, e depois mudou de idéia para "o produto é definitivamente poderoso".

Razão: