[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 849

 
Uma coisa é ganhar ) outra coisa é retirar tudo ) sob diferentes condições pode recusar a retirada )
 

você tem que estripar as pessoas que trabalham lá, estripar as próximas também


 
271863768:
Eu não tenho dinheiro para isso, mas tenho que retirar tudo).

Portanto, você tem que ser seletivo em sua abordagem e não entrar em cozinhas completamente merdosas)). Eles não têm nenhuma relação com eles e nem sequer comentam sobre isso... Um deles diz que não tem nenhum problema com seus clientes e nem sequer comentam sobre eles). Eu até tenho uma referência em algum lugar, o cara ficou preso com 4K euros, mas felizmente ele já tinha conseguido levá-los por cerca de 20, e ele negociou normalmente e não com todos os tipos de empurradores de arbitragem)

_http://forum.masterforex-v.org/index.php?showtopic=15855 Espero não ser banido aqui por links e outras coisas)

 
Fui avisado a um corretor )) há um cara que guarda 300 000 rublos e nenhum problema retira ) min depo acho que 100 ou 200 cu ))) mas o lote min é 0.05) MB irá lá ) Citações integrais) para que me dêem conselhos )
 
271863768:

Ouvi falar sobre isso mais de uma vez ) é assim que ) encontro algumas corretoras )) e martytnit a partir de 100 centavos )) e lucro constante ) eu tive uma idéia para experimentar martyshkas ) mas eles precisam controlar constantemente ) então também há idéias sobre martyshke ) semi-automático ) em geral ) se eu fosse um violinista ) eu frico diferentes martyshkas e testei ) ))

Vejo em você um bom zelo. Nunca é tarde demais para aprender a programar. Não é nada difícil. Experimente!
 
MaxZ:
Vejo em você um bom zelo. Nunca é tarde demais para aprender a programar. Não é nada difícil. Experimente!
Eu sei como adicionar ou trocar filtros em mql4 mas sou capaz de escrever do zero ))))) infelizmente))) e há bons tutoriais em vídeo))) por 200 centavos ;) mas não tenho tempo para eles ))))
 
271863768:
Uma coisa é ganhar ) outra é retirar tudo ) sob diferentes condições pode se recusar a retirar )
Por exemplo, eles não se retirarão porque . ) DT sempre mostra cotações não de mercado (ligeiramente modificadas, filtradas), e as regras dizem que se o negócio for feito utilizando cotações não de mercado - DT pode cancelá-lo)). Eles cancelarão todos os seus lucros)) - Para este tipo de coisa, acho que deveria ser fisicamente destruída.
 
jelizavettka:
Por exemplo, eles não vão me dar porque . Mas eles não os devolverão - porque ... DT sempre transmite cotações não de mercado (ligeiramente modificadas, filtradas), e as regras dizem que se o negócio for feito usando cotações não de mercado - DT pode cancelá-lo)))) Eles cancelarão todos os seus lucros)) - Para este tipo de coisa, acho que deveria ser fisicamente destruída.

Valera, é a sua vez :D

Eu já dupliquei meu depósito em uma cozinha ) Vou mudar para outra :D

tenho medo de parar em um corretor e acumular meu depósito lá )

 
271863768:

Valera, é a sua vez :D

Já dupliquei meu depósito em uma cozinha ) Vou passar para outra :D

tenho medo de parar em um corretor e acumular meu depósito lá )

Melhor ir para as grandes cozinhas estrangeiras.... Eles não vão jogar paus nas rodas, especialmente para um cliente CIS - eles querem atrair mais clientes das cozinhas CIS ... para não estragar sua reputação.
 
jelizavettka:
Melhor ir para as grandes cozinhas estrangeiras.... Eles não vão jogar paus nas rodas, especialmente para um cliente CIS - eles querem atrair mais clientes das cozinhas CIS...
As cozinhas estrangeiras ganham mais dinheiro ) e acho que não tocarão no peixinho ))))
Razão: