FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 824

 
chepikds:
Ficarei quieto....
Por que *? compartilhar ...este é um fórum
 
azfaraon:
Por que *? compartilhar ...este é um fórum
Posted my extended opinion yesterday, today Myth, Strange, what else to add....
 
chepikds:
Ontem eu coloquei minha opinião estendida, hoje é um mito, o que mais posso acrescentar...
Desculpe-me, poderia, por favor, fazer o copyright ou me dar um número de página?
 
Useddd:

Você quer os travessões do anel para o anel com o tempo das entradas/saídas? O que você também nega ao público. Infelizmente, não.

E contar os contos de fadas que aqui e aqui, sem formalização e explicações, é insensato, porque é possível resultar as teorias sob as quais tudo isso é possível em abundância. E argumentar até ficar azul no rosto cuja teoria é melhor, não faz sentido, porque a prova em palavras não pode ser, e para provar com massa ninguém vai provar.

P.S. Glória à Rússia!

Já o provei mais de uma vez=) com dinheiro e outras coisas. ele se aprimora a si mesmo aos seus próprios olhos.
 
azfaraon:
Desculpe-me, você poderia fazer um copyright ou um número de página, por favor?
Eu lhe disse ontem, nesta linha, se você é preguiçoso demais para olhar, eu sou ainda mais preguiçoso...
 
chepikds:
Eu lhe disse ontem, nesta linha, se você é preguiçoso demais para olhar, eu sou ainda mais...
Por que você seria preguiçoso? Eu sempre aprecio a opinião de um homem.
 
chepikds:

Mito, uma ressonância completa na lua...

qual é a ressonância? =) um ricochete do apoio eu disse que não vou comprar, isso não significa que não vai subir...eu vou procurar pontos de venda, não comprar=)

Vou procurar por pontos para vender, não para comprar.

o antigo está fazendo isso e a tática está sendo trabalhada com base na história=) ele começou a desenhá-la durante um mês, enquanto eu tenho vários anos de história =)

 
azfaraon:
Por que você está sendo preguiçoso? Eu sempre aprecio a opinião de um homem.
Agora mostrar no gráfico) (dados de ressonância)
 
Myth63:

qual é a ressonância? =) ricochete do apoio... eu disse que não compraria, isso não significa que não subirá. vou procurar por pontos de venda, não comprar pontos=)

Vou procurar por pontos para vender, não para comprar.

o antigo está fazendo isso e a tática está sendo trabalhada com base na história=) ele começou a desenhá-la durante um mês, enquanto eu tenho vários anos de história =)

Ressonância de opiniões, se alguma coisa.....
 
21april:
Ele vai aparecer no gráfico agora)
Tudo permanece o mesmo que o esperado
Razão: