É encontrado um graal de arbitragem - página 11

 
ivandurak >> :

Dizem que a diferença chega a 100 pontos, e é mais fácil fazer taxas cruzadas e cozinhá-las em uma panela.

Se eu sou um comerciante de Ruble/Bucks, ao comprar Rublos, a troca deve ser positiva e ao mesmo tempo abro um futuro de Ruble Bubbles no RTS, então eu tenho um juro de 50 p.a. sem risco. Se você pode pedir emprestado a um banco burguês e não pode ganhar dinheiro lá, você pode usar o mesmo princípio para um empréstimo humano, portanto, lixe os bancos domésticos com seus 20 anos.

>> Sim, algo nesse sentido.

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Posso pedir-lhe seu IcyQ para saber se estamos falando da mesma coisa?

Eu não tenho um ICQ por razões de segurança. Estamos falando da mesma coisa, acredite ou não, vou postar em breve.

 
vtoroe_dyxanie >> :

Eu não tenho um asi por razões de segurança. Estamos falando da mesma coisa, acredite ou confira, vou postar em breve.

>> OK, aguardando.

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Não fiz propaganda, ofereci-me para discutir minhas estratégias.

Os preços são respostas às perguntas dos visitantes.

Sobre o mashing é sua própria opinião pessoal.

Onde estão as estratégias????? Vamos discutir... Sem eles, sem estatísticas, sem testes, sem mesmo fotos, o que há para discutir ??????? Onde há algo a discutir?

Se existe um preço, então estamos falando de uma venda, e este fio é apenas RP e publicidade para essa venda. Familiarize-se com as regras do fórum.

Opinião pessoal, mas muito confiante, estúpida raramente fica rica, e inteligente o suficiente para inventar, porra de estratégia sabe como encontrar dinheiro para o depoimento, - é muito mais fácil. h.t.c.

 
Figar0 >> :

Onde estão as estratégias????? Vamos discutir... Sem eles, sem estatísticas, sem testes, sem mesmo fotos, o que há para discutir ??????? Onde há algo a discutir?

Se existe um preço, então estamos falando de uma venda, e este fio é apenas RP e publicidade para essa venda. Familiarize-se com as regras do fórum.

Opinião pessoal, mas muito confiante, estúpida raramente fica rica, e inteligente o suficiente para inventar, porra de estratégia sabe como encontrar dinheiro para o depoimento, - é muito mais fácil. h.t.d.

Publicarei as estatísticas mais tarde.

Embora eu tenha dado alguns números, eu me pergunto o que as pessoas pensam sobre isso, talvez alguém também saiba sobre isso, aqui está uma garota que diz saber.

Escrevi a qualquer pessoa interessada, não hesite em entrar em contato comigo. Onde sobre a venda?

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Não fiz propaganda, ofereci-me para discutir minhas estratégias.

Como discutir algo que não existe...

Se alguém viu a descrição da estratégia aqui, aponte o dedo onde ela está...

 
nen >> :

Como discutir algo que não existe...

Se alguém viu a descrição da estratégia aqui, aponte o dedo onde ela está...

Descrevi apenas em termos gerais, quem sabe ele vai entender o que quero dizer, eu gostaria de saber se existem. Detalhes e estatísticas e negociação em demonstração aparecerão a tempo.

 
RomanIgorevi4 >> :

Publicarei as estatísticas mais tarde.

Até agora eu dei alguns números e me perguntei o que as pessoas pensam sobre isso.

Escrevi a qualquer pessoa interessada, escreva em ashi. Onde está a parte da venda?

RomanIgorevi4 >> :

Muito bem, doçura, vou responder a todas as suas perguntas.

O graal está à venda.

Na icikyu, é uma questão de trocar dinheiro por tecnologia.

A arbitragem custou 1000 dólares,

Os segundos $10.000.

Por que vender, porque não há dinheiro em depósito?

Não venderia dessa forma, naturalmente.

Hm.

 
WalkMan >> :

>> Hm.

O tema foi criado com o propósito de discussão. À medida que a discussão avançava, me fizeram esta pergunta, e é por isso que o fio se tornou um anúncio? Então, se você apagar o post, o tópico deixará de ser um anúncio?

 
RomanIgorevi4 >> :

O tema foi criado com o propósito de discussão. À medida que a discussão avançava, me fizeram esta pergunta, e é por isso que o tema se tornou um anúncio? Então, se você apagar o post, o tópico deixará de ser um anúncio?

Basta ir aqui. Ele lhe diz qual o destino que espera o fio.

Razão: