Da teoria à prática - página 1199

 
Andrey Dik:

é mais ou menos assim que as palavras bolabols e foulmouths terminam..... )))

é isso? onde estão os conselhos práticos que você me prometeu?

você o pediu, aconteceu

ninguém lhe prometeu nada

Certo, adeus.

 
Renat Akhtyamov:

você pediu, isso aconteceu.

ninguém lhe prometeu nada.

ok, tchauzinho.

espere um minuto.... como é isso? você é um não-não? ok, vamos manter isso em mente

 
<br / translate="no">.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

A série cronológica financeira é um desvio aleatório?

Novaja, 2019.04.16 17:55

Na verdade, mais uma vez, quem pode ajudar com conselhos sobre como fazer o equilíbrio para a equidade neste caso?


No meu imho, a foto mostra o resultado de uma EA que gera muitos bloqueios positivos. Se você rejeitar a idéia de que a fechadura é diferente da posição fechada, exceto pela diferença entre patrimônio e saldo (é claro, o swap), você pode simplesmente fechar posições em vez de travar. Se o TC parece perder seu significado sagrado, você pode realizar o travamento virtual.

 
Andrey Dik:

O que eu tenho é do que eu estou falando!

E você disse que tinha alguns conselhos comerciais e que sabia algo! - Aconselhamento, estou esperando, muito.

Veja, a coisa é... Eu não prometi nada... mas você disse que sabia muito, inclusive o cronograma que lhe mostramos... ok, fale, abertamente ou em particular, não seja um merdas.

Rena você é uma phoolo. Chigewara é uma boca suja.

(A Rena está agora ao ar livre e o próprio Chegevara sabe disso)


O principal é fazer muitos desenhos e depois publicá-los com a frase - "Só eu e mais ninguém!

 
XDDD Tearful XDDD
 
Martin Cheguevara:
XDDD Tearful XDDD


A quem o dizes).

 
Я смотрю тут вообще бандитские разборки, драка за батооонXDDD ахах))) жееесть XDD
 
Andrey Dik:

O que eu tenho é do que eu estou falando!

E você disse que poderia me aconselhar sobre negócios e você sabe algo! - Aconselhamento, estou esperando, muito.

Veja, a coisa é... Eu não prometi nada... mas você disse que sabia muito, inclusive o cronograma que lhe mostramos... ok, fale, abertamente ou em particular, não seja um merdas.

Rena você é uma phoolo. Chigewara é uma boca suja.

(A Rena está agora ao ar livre e o próprio Chegevara sabe disso)

Você é um palhaço: "D Você não precisa ir ao circo, seus truques são inigualáveisXDDD Por favor, continue e maisXDD como na casa 2 paixão - mordasti todas as coisasXD
 
Evgeniy Chumakov:


O principal é fazer muitos desenhos e depois publicá-los com a frase - "Só eu e mais ninguém!


Sim, +10500.
 
Martin Cheguevara:
você é um palhaço : "D não precisa ir ao circo, seus truques são inigualáveisXDDD por favor continue e maisXDD como na casa 2 paixões - mordache todas as coisasXD

Pensei que ele conseguiria pelo menos chegar à proibição.

♪ vamos lá, gritamos e vamos ♪
Razão: