Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009 - página 6

 
Hee-hee. Continuem acreditando.
 
Prival >>:

Timbo

А меня сегодня весь день мучает этот вопрос. Не то тут что то, постараюсь пояснить.

Ведь запрет если я правильно понял сделан для ДЦ. Что получается, это же технический вопрос. Давай допустим, что мы с тобой работаем через один ДЦ, и довольно крупными лотами.

  1. Ты вошел в бай 50 лотами. ДЦ перекрыл тебя на межбанке, все вроде гуд.
  2. А теперь я вошел по тому же инструменту в селл и тоже 50 лотами.

Вопрос. Что делать ДЦ ? Как он меня перекроет ? если ему эта операция запрещена ?

З.Ы. многие рассматривают это заявление со стороны трейдера. Да это правильно и все логично, но вот если смотреть со стороны ДЦ, то что получается. ДЦ меня будет реквотить пока не сможет усредниться и (или) перекрыть, так что ли получается ? ((

Sobrepor a segunda posição na segunda contraparte do CD ;)

*

Entretanto... o que significa "grande lote" para o CD?

Primeiramente, é uma parte, se não completamente dissolvida na posição total,

em segundo lugar, não faz sentido enviar imediatamente à contraparte, pois esta posição pode não ser lucrativa,

(por isso bloqueamos o total conjunto, e mesmo que exista, é a perda das corretoras, e excede a DM das corretoras...) )

Em terceiro lugar, quem estará certo de que não haverá uma situação semelhante quando este grande lote

- a) é bloqueado por um cliente

- b) dois comerciantes diferentes tomarão decisões diferentes, um irá bloquear, o outro irá bloquear.

Qual é a diferença para as corretoras se a probabilidade dos dois casos for a mesma? ;)

*

Mais uma coisa...

Com todas as variações possíveis da sobreposição dos BCs de uma posição comum por um símbolo de cada vez.

apenas "um quarto" que excede o MM do DC, porque esta pose pode ser uma das seguintes:

- comprar -

- comprar em +

- vender em -

- vender em +

Menos os clientes (ou seja, os clientes em sua maioria sofrem perdas, portanto não há necessidade de pagá-las)

O que diz respeito aos positivos, ou seja, lucrativos para os clientes, é

Quando e quanto e o que usar como capa ...

*

E isto é apenas uma pequena fração dos processos do "outro lado da tela".

 

Гы-гы. Продолжайте верить.


Algumas estratégias do domínio público não ajudam. Continuar a desacreditar.

 

Mas os corretores honestos, pelo contrário, levam uma bofetada se começarem a se sobrepor, fabricando cerveja dentro de si mesmos. Porque todos os tipos de coisas ruins acontecem a partir disso. Mas o corretor vive da comissão.

Engraçado, é claro, a organização nacional de futuros regulamenta o forex. E quanto aos futuros, corretores, comodidades?

 
HideYourRichess >> :

Não há nada a dominar aqui. A diversificação é um fato cientificamente comprovado. O bloqueio, assim como o martingale, leva à ruína. Pela aleatoriedade dos eventos, alguns cedo, outros tarde, mas o resultado é o mesmo.

E ninguém está discutindo com isso...

MAS!

Se diversificar abrindo uma posição contrária em outro símbolo

=

travamento em um

Portanto, sim, o resultado é o mesmo...

;)))))))))))))))))))))

Ou você acha que a colagem sobre o outro símbolo não está sujeita ao "poder de eventos aleatórios"?

 
kombat писал(а) >>

Sobrepor a segunda posição na segunda contraparte do CD ;)

*

Entretanto... o que significa "grande lote" para o CD?

Primeiramente, é uma parte, se não completamente dissolvida na posição total,

em segundo lugar, não faz sentido enviar imediatamente à contraparte, pois esta posição pode não ser lucrativa,

(assim, cobrimos o valor total e, mesmo que exista, é para a perda da contraparte e excede a DM da corretora...) Pela primeira vez, é uma parte da posição total e não para a contraparte. )

...

Eu já escrevi sobre dois relatos.

Mas peço-lhes que pensem na água. Combate, digamos que você é um centro de negociação. Timbo entrou em 50 lotes. Você calculou a média e a diferença se sobrepôs no interbancário, digamos 30 lotes. E agora o idiota do Prival saiu através de você também 50 lotes, 5 minutos após este evento, você obteve a média, e acabou tendo que fazer um cadeado para me fechar no interbancário. E você não está autorizado a fazer isso ((. O que você vai fazer com meu pedido como CD? Pague o lucro de seu próprio bolso ? Afinal de contas, tanto Timbo quanto eu podemos ter lucro (o nível de tomar o TP é desconhecido para você).

 
kombat >> :

E ninguém está discutindo com isso...

MAS!

Se diversificar abrindo uma posição contrária em outro símbolo

=

travamento em um

Então, sim, o resultado é o mesmo...

;)))))))))))))))))))))

Ou você acha que uma entrada em outro símbolo não é influenciada pelos "eventos aleatórios"?

Na verdade, a diversificação é simplesmente abrir posições (não importa quais) em diferentes instrumentos. A abertura de uma posição de balcão (alvo) em outro instrumento é um hedging. E uma fechadura é apenas uma posição sobre o mesmo instrumento. Há vários teoremas interessantes sobre diversificação, alguns dos quais comprovam a existência de hedging. Mas uma fechadura é um instrumento não mercantil, sua soma =0.

 
Prival >> :

Eu já escrevi sobre os dois relatos.

Mas peço-lhes que pensem sobre as águas. Combate, digamos que VOCÊ é um centro de negociação. Timbo entrou com 50 lotes. Você calculou a média e a diferença se sobrepôs no interbancário, digamos 30 lotes. E agora o idiota do Prival saiu através de você também 50 lotes, 5 minutos após o evento, você obteve a média, e acabou tendo que fazer muito para me fechar no interbancário. E você não está autorizado a fazer isso ((. O que você vai fazer com meu pedido como CD? Pague o lucro de seu próprio bolso ? Afinal de contas, tanto Timbo quanto eu podemos ter lucro (o nível de tomar o TP é desconhecido para você).

Quem tem duas contas? Comerciantes ou uma empresa de corretagem?

*

Tanto quanto sei, a corretora pode ter mais de 1 fornecedor de liquidez.

Portanto, o problema onde fechar a fechadura não está resolvido...

*

Se a corretora é jovem e ingênua e tem apenas um fornecedor, o problema é seu.

Em qualquer caso, seja um CD "desmoronado na lã" ou um "manda-chuva da lei", a primeira coisa que as posições do cliente

será misturado com a papa geral, e depois seguir-se-á outro mecanismo de provisão de liquidez...

*

Eu não vejo nada de complicado ou sobrenatural nisso.

 
HideYourRichess >> :

Em geral, a diversificação - é simplesmente abrir posições (não importa o quê) em diferentes instrumentos. A abertura de uma posição de balcão (alvo) em outro instrumento é um hedging. E uma fechadura é apenas uma posição sobre o mesmo instrumento. Há vários teoremas interessantes sobre diversificação, alguns dos quais comprovam a existência de hedging. Mas uma fechadura é um instrumento não mercantil, sua soma =0.

Huh! um mergulhador é uma abertura não direcionada e uma sebe é o oposto.

Boa lógica... nada a dizer...

:)))))))))))))))))

*

Os teoremas são bons... mas no mínimo eles precisam de provas práticas,

mas a prática existente já é uma realidade bastante explorada com sucesso.

*

Como é o bloqueio de um instrumento não mercantil??

E quem afirma que loc = 0 ?

Cuspir-lhe nos olhos e atirar-lhe uma pedra...

;)))

*

O comércio de lotes, no qual a MT (e não apenas) se baseia, equivale a uma posição com um comércio.

Então o que me impede de comprar um saco de batatas nº 1 a 50p no bazar e vender periodicamente

parte de outro saco de batatas fritas #2 até a quantidade total de #1 quando o preço desce?

Enquanto permanecer em uma posição temporária/preço na tabela com um saco de nº 1 que finalmente venderei

(ou seja, fechar uma posição) no momento e preço certos.

*

Sim! Com a introdução da rede, também teremos que lidar com o histórico da conta... brrrrrr... Não consigo nem pensar nisso...

Os clientes dos CDs com capotagem podem agora compartilhar sua alegria conosco.

;))))))))))))))))))))))))))))) pergunte-lhes, não sejam tímidos...

 
kombat писал(а) >>

Duas contas com quem? Comerciantes ou uma corretora?

*

Tanto quanto sei, uma corretora pode ter mais de 1 fornecedor de liquidez.

Assim, o problema onde fechar a fechadura é resolvido...

*

Se a corretora é jovem e ingênua e tem apenas um fornecedor, o problema é seu.

Em qualquer caso, seja um CD "desmoronado na lã" ou um "manda-chuva da lei", a primeira coisa que as posições do cliente

será misturado com a papa geral, e depois seguir-se-á outro mecanismo de provisão de liquidez...

*

Não vejo nada de complicado ou sobrenatural nele.

1. A corretora tem várias contas, mas se você pensar mais profundamente, ela não resolve o problema. Margin Call, há para todos. (você tem que transferir fundos de uma conta para outra com pressa).

2. não elimina o problema, apenas se coloca no lugar de um corretor.

3. você está falando de um mecanismo diferente. O que é isso? Como você vai lidar com esta situação?

4. sinto muito, mas vejo a dificuldade, ou devo dizer, a confusão por mim mesmo.

Vou esperar que Timbo, embora ele não seja a verdade em primeira instância, muitas vezes tem uma opinião contrária, na minha opinião tendenciosa, mas não uma que passe ao lado.

Seria interessante ouvir as opiniões dos proprietários de CD, pena que eles tenham um fórum fechado da nossa parte.

Razão: