Uma lista de programadores que são ótimos em escrever códigos de pagamento por desempenho e que não fazem besteiras - página 41

 

2 postes, última linha, minha imho pessoal, sem ofensa

imho não suporta mais macacos comerciais ;)

 
Mais uma vez eu confirmo! Komposter, INTEGER - caras de palavra e ação. Ainda não trabalhei com os outros, mas não acho que a lista seja aleatória! Obrigado pelo trabalho de qualidade e pela boa atitude!
 
Paha >> :
>> Mais uma vez eu confirmo! Komposter, INTEGER - são caras de palavra e ação. Ainda não trabalhei com os outros, mas não acho que a lista seja aleatória! Obrigado pelo trabalho de qualidade e pela boa atitude!

Eu tentei o miktrade, mas eles são lentos como o inferno, incluindo seu chefe idiota, mesmo a tarefa mais simples é atrasada por uma semana, eles corrigem os erros lenta e lentamente, e você tem que explicar tudo 10 vezes ao dia.

Eles também são lentos e lentos para corrigir erros, eles também demoram muito tempo e levam muito tempo para explicar tudo 10 vezes.

Os preços também são caros, eles não se prestam a experiências de longo prazo...
.

Encontrei um jovem e talentoso programador e rapidamente tive sorte, resolvendo problemas urgentes na hora, a velocidade de execução é em minutos, não há tempo para ir ao banheiro como ele arranjou tudo, os preços são aceitáveis seu nome é Amadeuc, eu recomendo fortemente ...

 

Preços. Comer batatas e bacon não faz muita programação... Use os jovens, use-os enquanto ainda estão quentes e frescos, pegue-os... e quando têm um ataque cardíaco ou um derrame e não é nada demais...

 
AlexNDT >> :

Não consigo encontrar um progera jovem e talentoso e rapidamente encontrei a felicidade, trabalhos agarrados na mosca, a velocidade de execução é em minutos, não há tempo para ir ao banheiro, os preços são razoáveis seu nome pela maneira como Amadeuc, recomendo muito ...

Amadeuc, bom anúncio!!!

Consiga um clone e promova-se :)

Eu não escrevo software para pedir... apenas de passagem e notado ;)

 
RomanS >> :

Amadeuc, bom anúncio!!!

Consiga um clone e promova-se a si mesmo a partir do exterior :)

Eu não escrevo software personalizado... apenas de passagem e notado ;)

Acho que é como a publicidade:


"Eu escrevo EAs, roteiros, indicadores em mql4 por dinheiro.
Possível intervenção DLL ou EXE em Delphi 7. Experiência de 2 anos.
E-mail: d-apogk($) list.ru (em vez de $ substituir um cão, apagar as grades).
ICQ: 591#85435095" já não funciona ))))

 
Exatamente!!!! Pena que não foi o DDFedor que o queimou ;(
 
RomanS >> :
Exatamente!!!! Pena que não tenha sido o DDFedor quem o queimou.

Tenho a sensação de que ele está espalhando estes anúncios por toda a Internet. Já vi 5, se não 6 deles.

 
RomanS >> :

Amadeuc, bom anúncio!!!

Consiga um clone e promova-se a si mesmo a partir do exterior :)

Eu não escrevo software para pedir... Eu estava apenas de passagem e notei ;)

>> você é o palhaço, meu recurso é fxt.com.ua se você tiver alguma pergunta, escreva-me para responder com prazer.

Razão: