A grampeamento total está sendo introduzido - página 19

 
Yuriy Zaytsev:

Você está sugerindo que os negros foram contratados para atirar deliberadamente em si mesmos a fim de causar indignação e promover a lei?

Talvez os negros tenham sido contratados para iniciar o tiroteio ou os policiais tenham sido instruídos a atirar em alguns negros.
 
Alexey Navoykov:
A comparação é inadequada. Tudo o que tem a ver com o fluxo de dinheiro deve, naturalmente, ser mantido. Não há dúvidas sobre isso. O que há de tão delicado nisso? Se você está executando algum esquema cinza lá, esse é o seu problema, não é?

Mas quando você discute alguns assuntos pessoais ao telefone, e alguém ouve e guarda tudo isso, e então tudo acaba em domínio público (como acontece com as bases de dados de assinantes telefônicos) - essa é uma história diferente.

Se você é uma pessoa comum, ninguém está interessado, mas se você é um proprietário de empresa, você está interessado.

se antes as bases de dados da polícia de trânsito eram vendidas não oficialmente, agora esta lei cria um novo e maior mercado para espionagem

ou todos os quixoteanos devem ser completamente honestos e incorruptíveis de uma só vez.

 
transcendreamer:

os bancos mantêm as informações em uma base perfeitamente clara e legal....... não há necessidade de escorregar...... e aqui estamos falando de invasão de privacidade - meus gatos serão olhados pelos Chekists!

Seus gatos estão envolvidos em atividades ilegais?
 
Yuri Evseenkov:

Pessoalmente, não vejo nenhuma catástrofe. Se você é uma pessoa comum, toda essa vigilância por vídeo, escutas telefônicas, conversas de gravação é uma bênção disfarçada para você.

Eles colocaram câmeras nas estradas e tornaram os motoristas 'educados'. Não o suficiente em elevadores. Apanharam ladrões na comunidade dacha graças às câmeras (afinal eles não eram desabrigados). As autoridades têm medo de ser rudes e aceitam subornos abertamente, pois podem filmá-los e publicá-los.

O tráfego na Internet deve ser controlado há muito tempo. Assim, seus filhos não são arrastados para o pântano. Ninguém na rua promoverá a perversão, a violência, o suicídio... Eles vão te calar. Então por que está tudo bem na internet.

uma opinião muito ingênua e romântica

 
Alexey Busygin:
Seus gatos estão envolvidos em atividades ilegais?

havia ironia em minha mensagem.

De qualquer forma, há informações públicas e privadas.

Não me importo de ser filmado na rua ou em lugares públicos.

mas não quero que seja filmado e escutado em minha casa.

o mesmo vale para a correspondência privada.

 
Yuriy Zaytsev:

este ponto é bastante correto!

O estado ou o FS.B. não vão armazenar e gravar - cabe aos operadores fazer isso :-)) e há pessoas comuns trabalhando como administradores de servidores!

Eles não conduzem a Galentwagens na festa de formatura, não têm dinheiro para a Galentwagens e não fizeram um juramento de lealdade ao regime.

Um de meus conhecidos trabalhou para a FSB (no K) e me disse que a vida deles lá é muito triste.
 
Yuriy Zaytsev:

Na verdade - se houver uma câmera no elevador, é mais difícil fazer xixi no elevador.

um capuz sobre sua cabeça e faça xixi o quanto quiser.

e quantos crimes de telefone e de agarramento de dinheiro houve nas entradas.

Eles praticamente escondem seus rostos.

 
Yuriy Zaytsev:

:-) Bem, tais ações geralmente não aparecem na Internet e são geralmente silenciosas - e os pagamentos (ou melhor, promessas) devem ser proporcionais ao fato de que a pessoa pode eventualmente perder seu emprego ou até mesmo ir para a cadeia! Portanto, pode ser um grande criminoso que o compra... direto em.... Mas entendemos e sabemos que os intermediários são normalmente removidos mais cedo ou mais tarde para que ninguém saiba de nada. Isso significa que uma pessoa, que de repente decide fazê-lo, ou seja, se não é tola, deve entender que sua vida não vale nada. Portanto, Galentwagen pode não ter tempo para envelhecer. E se ele começar a vender pequenas coisas, ele será pego ainda mais rápido.

Os policiais de trânsito descobriram como contornar as verificações de exame, e a FSB ainda mais como lidar com essas informações.

Agora a carta de condução é gravada em vídeo e as estatísticas dos resultados são avaliadas.

Os policiais reprovam desafiadoramente no primeiro exame

E quando você faz novamente o exame, você pode ver a resposta correta no canto da tela

e você pode dirigir o mais rápido que quiser no playground e ao redor da cidade

(consegui quebrar meu carro durante o exame e passei)

Com esta lei, não há dúvida de que o mercado de escutas telefônicas personalizadas florescerá.

é um enorme volume de pedidos e dinheiro

 
transcendreamer:

um capuz sobre sua cabeça e urinar o quanto você quiser

Lembro-me do zelador de Nosso Rashi que estava sempre cagando na escadaria: "Ah, quem cagou isso! Ay-yi-yi-yi-yi-yi! Quem poderia ser?" ))
 
transcendreamer:

Eu também o usei - é ótimo - você pode até encriptar um texto na prancheta e colá-lo imediatamente em um e-mail

ou solte um arquivo em um ícone e obtenha-o criptografado instantaneamente.

também há telefone pgp para criptografia de voz, mas ele precisa ser enraizado (o blackberry parece estar embutido por padrão)

e como a maioria dos contatos não o fará, não há muito a fazer

acho que a internet é apenas uma rede e é isso, sem filosofia

por que eles deixaram a ssr desmoronar -- está falida, se você não sabe

Sim, falido com imensa riqueza - fomos subornados para ter uma bela democracia aliada ao mercado para regular tudo como no Ocidente, e os próprios comunistas estavam cansados de ser servos do povo, eles decidiram se tornar os senhores, então eles deixaram o povo ser caprichoso ... Isso é possível agora???? O partido no poder não permitirá isso, por isso promulgaram leis em conformidade... A mesma pergunta: isso é possível na América? - De jeito nenhum - eles bombardearão seu próprio povo... isso é tudo democracia é... Dirão que as forças especiais russas são as culpadas... como dizem que o mundo é dirigido pelo Departamento de Estado... a guerra de atitudes é uma guerra de civilizações... Eles precisam de lucros hoje, nós precisamos de um futuro decente amanhã....duas grandes diferenças, como dizem em Odessa...
Razão: