Conselheiros para quem. Muitos deles e de graça! - página 9

 
voltair >> :

OK, eu entendi, thanx! E minhas estratégias, como eu já escrevi, não "qualificam" para criador.

Então, você está flocando fora do tópico.

 
zfs писал(а) >>

Bem, então, você está flocando fora do tópico.

Se você me explicou e eu entendi, onde está a lógica (e não a inundação) neste seu posto, explique? :)

 
voltair >> :

Como Stanislavski costumava dizer - "Eu não acredito"! :)

Imho, deve dar pelo menos os mesmos resultados e mais conveniência.

Yuri, você poderia me enviar uma variante do gerador com amostragem.

Eu trabalharia com ele.

Não há necessidade de modificar nada. Para aumentar o número de níveis de amostragem, você pode, por exemplo, definir todos os parâmetros de entrada começando com d* para valores de -2 a +2 em passos de 1 no arquivo *.set para otimização. Em outras palavras, quanto maior o intervalo de valores e quanto menor o passo, maior será o número de níveis.

 
voltair >> :

Se você me explicou e eu entendo, onde está a lógica (e não a inundação) neste seu posto, explique? :)

>> bem, você tem suas estratégias, e isto se trata de estratégias SSB.

 
zfs писал(а) >>

Bem, você tem suas próprias estratégias, e aqui estamos discutindo estratégias de SSB.

Exatamente, eu tenho minhas estratégias, e é por isso que eu estava perguntando sobre osciladores baseados nas estratégias do criador, ou seja, SSB.

Então... Não seria melhor usar meu "kum"? :)

 
Reshetov писал(а) >>

Não é preciso refazer nada. ... ... ... você pode definir todos os parâmetros de entrada começando com d* para valores de -2 a +2 nos passos de 1. Ou seja, quanto maior a faixa de valores e quanto menor o passo, mais desses mesmos níveis você obtém.

OK, estou vendo, vou tentar. >> Obrigado!

 
voltair >> :

Exatamente, eu tenho minhas estratégias, e é por isso que eu estava perguntando sobre osciladores baseados nas estratégias do criador, ou seja, SSB.

Então... Não seria melhor usar meu "kum"? :)

Como se você não tivesse uma estratégia SSB... Bem, nós o faremos para qualquer estratégia.

 
zfs писал(а) >>

Como se você não tivesse uma estratégia de SSB... Bem, nós o faremos para qualquer estratégia.

No momento eu só trabalho com minhas próprias estratégias. Só estou interessado nas SSB. Mas isto não é absolutamente nenhuma reprimenda para a SSB, eu só quero fazer a minha. Eu poderia gerar SSB, é claro. Mas, na verdade, a questão para mim não é sobre estratégias específicas, mas sobre princípios, método de dividir as oscilações em COMPRA e VENDA. E qualquer estratégia conveniente para você fará aqui para demonstração. Eu concordo com tudo. :)

 
voltair >> :

No momento eu só trabalho com minhas próprias estratégias. E a SSB está "apenas" interessada na SSB. Mas isto não é absolutamente uma reprimenda à SSB, eu só quero fazer a minha própria. Eu poderia gerar SSB, é claro. Mas, na verdade, a questão para mim não é sobre estratégias específicas, mas sobre princípios, método de dividir as oscilações em COMPRA e VENDA. E qualquer estratégia conveniente para você fará aqui para demonstração. Eu concordo com tudo. :)

Princípio não meu, BUY é obtido pela adição de fatores de compra menos fatores de venda e vice-versa. Os fatores são pontuados como 0,1,-1. Tudo isso está no código, basta abri-lo e olhar. Pode-se concluir que os valores de oscilação permitem tirar conclusões sobre a confiabilidade do sistema estudado. O sistema na parada onde a quantidade de sinais vermelhos prevalece em uma tendência de alta é menos confiável. Portanto, basta executar a SSB4, selecionar uma estratégia, baixar a última versão do oscilador (deitado aqui na filial) e entrar na estratégia de dados do oscilador, onde o fator <0 corresponde a 1, >0 - "-1", a falta do fator 0 e períodos. Carregue o oscilador na tabela. Tirar conclusões sobre o tipo de estratégia. E aplicá-lo para visualizar o comércio automático ou utilizá-lo para o comércio manual. Você tem que ser muito inteligente para entendê-lo?

 
zfs писал(а) >>

Você realmente tem que ser muito esperto para entender isso?

Obrigado pelo esclarecimento, mas esse último é desnecessário! Não melhora construtivamente

e não promove a comunicação. Você realmente tem que ser muito inteligente

para entender isso? ;)

E sobre os méritos - há muitos métodos simples e possivelmente eficazes,

mas eles levam tempo para resolver. Se alguém puder, em linguagem clara, rapidamente

para esclarecer certos aspectos, poupando-nos tempo e, em seguida, elogios

kudos para eles. Mas, se não for assim, conseguiremos sem ele, é claro.

O principal é que isso ajudaria...

Razão: