MetaTrader não reflete a realidade! Como posso combater isso? - página 16

 
LeoV писал(а) >>

OK. Então vamos considerar um drawdown de 40 pontos sem nenhuma demagogia ou filosofia, eliminando pips e micro-depósitos incompreensíveis, assumindo, respectivamente, que o lucro está no mesmo nível. Suponha que temos um depósito de US$ 1000 e o depósito tomado pela DC para 1 lote é de US$ 1000, então podemos calcular que podemos usar o lote inicial 0,7. Assim, o lucro será de $280. Respectivamente, se ocorrer 1 negócio por dia, então o depósito é aumentado em 28%, respectivamente, em um mês com reinvestimento, recebemos $228360. É real?

Este é um cálculo se todos os negócios 100% são lucrativos (isto está mais próximo da utopia). E se 70/30, a figura será diferente.

 
Prival писал(а) >>

Este é o cálculo se todos os 100% dos negócios forem lucrativos (este está mais próximo da utopia). E se for 70/30, o número será diferente.

Aqui vamos nós, as entradas começam a mudar....)))) - Se nem todas as negociações são lucrativas e 70/30 e se 40 pontos é uma perda em uma negociação, em vez do drawdown do TC, então o drawdown do TC muito provavelmente não é de 40 pontos, mas muito mais...... Como é que 70/30 não é claro, se está escrito especificamente que o drawdown do TC não é superior a 40 pontos? - Eu escrevi "sem demagogia e sem filosofias". Que diferença faz que porcentagem de negócios lucrativos/prejudiciais? Isto não tem relação direta com o drawdown do TC - drawdown que você especificou 40 pontos, e eu calculei com base nisso, e a porcentagem de operações lucrativas/perdas pode ser qualquer.... Afinal, estávamos falando sobre o saque do TC, não sobre a perda em uma transação....))))

 
Prival писал(а) >>

Ótimo, vamos contar os 1000 pips drawdown do outro lado, abrir o gráfico GBPUSD e olhar para

Grande entrada errônea. entrou na compra no alto. E depois nos sentamos por 5 semanas!!! É tão sadomasoquista passar 5 semanas vendo suas perdas crescerem. Grande está além das palavras. Mais uma vez, este sistema ATS não é para mim. Não é bom o suficiente para mim.

S.S. Não são nem 5 semanas, em alguns pares. Vai levar um ano para vê-lo.

Eu não escrevi ou prometi que 1000 pips de saque poderiam ser causados por um pedido - é horrível - e além disso, é preciso esperar 5 semanas - escrevi "sem demagogia e filosofia desnecessária" .....)))). Mais uma vez, eu estava falando sobre o drawdown do TS, não sobre a perda em um negócio - estas são coisas diferentes e não há necessidade de confundi-las....))))

 
LeoV >> :

OK. Então vamos considerar um drawdown de 40 pips sem nenhuma demagogia ou filosofia, eliminando pips incompreensíveis e microdepositos, assumindo respectivamente que o lucro está no mesmo nível. Suponha que temos um depósito de US$ 1000 e o depósito tomado pela DC para 1 lote é de US$ 1000, então podemos calcular que podemos usar o lote inicial 0,7. Assim, o lucro será de US$ 280. Respectivamente, se ocorrer 1 negócio por dia, então o depósito é aumentado em 28%, respectivamente, em um mês com reinvestimento, recebemos $228360. É real?

Sim, vamos pular a demagogia e a filosofia. Eu digo responsavelmente que as paradas não vão além de 40 pontos quando se trabalha em pullbacks e a médio prazo. Que tipo de lucro é possível neste caso, não vou dizer. O número de negócios lucrativos influencia o saldo total no final do mês.

 
LeoV писал(а) >>

Ninguém escreveu ou prometeu que o saque de 1000 pips pode ser de uma profissão - algum tipo de horror - e ainda mais para que você tenha que esperar 5 semanas por isso - escrevi "sem demagogia e filosofia desnecessária" .....)))) Mais uma vez, eu estava falando sobre o drawdown do TS, não sobre a perda em um negócio - estas são coisas diferentes e não há necessidade de confundi-las....))))

E eu estou falando da perda em uma profissão. Se você se lembra, começamos com a questão de se precisamos ou não de carrapatos. Se houver carrapatos, há a possibilidade de cortar as perdas, em algum lugar neste nível de 40 pips, se trabalharmos com barras (esperar pelo fim da barra e depois tomar uma decisão), então não caímos nesta faixa e esta lacuna mostra que é real ganhar 250 pips por minuto. Sou contra os cisnes negros, as perdas devem ser cortadas impiedosamente e o mais rápido possível e não contar com o TC para puxar o de-aposit mais tarde.

Espero que nos entendamos agora.

 
registred писал(а) >>

Prival escreveu >>

>> OK. Então se você está usando o conceito de "perda por comércio", como calcular o tamanho do lote para abrir uma posição com base nisso?

 
LeoV писал(а) >>

OK. Então, se você está usando o conceito de "perda por comércio", como calcular o tamanho do lote para abrir uma posição com base nisso?

Se houver uma perda permissível por comércio de 40p, então provavelmente há uma perda total permissível para todo o TS..... a razão entre o total e a perda por comércio é o tamanho do lote.... Ou há algo errado, Prival? É verdade que esta relação seria constante, o que significa que o reinvestimento não é aplicável....

 
vvavva писал(а) >>

até agora sem problemas com a nova construção!

A julgar pela forma como o terminal começou a se conectar com freqüência, há esperança de que a bota viva mais tempo, talvez até para sempre!

mas mesmo nos fins de semana ela ainda se conecta (3-7 vezes por minuto! e a cada minuto!)!

Parece que ele não consegue o que precisa do servidor e continua a bombardeá-lo!

Eu não sei como proibir isso!

aconselhar como desativar a conexão à internet (onde está este botão? se não, então desenhe-o! por favor!)?

O terminal se reconecta porque não recebe nenhum dado do servidor. Nos fins de semana, quando não há cotações, o servidor envia pings para cada terminal. E se os pings não chegam ao terminal, é ou um problema de conectividade ou um problema de servidor.

 
stringo писал(а) >>

O terminal se reconecta porque não recebe nenhum dado do servidor. Nos fins de semana, quando não há cotações, o servidor envia pings para cada terminal. E se os pings não chegarem ao terminal, há um problema com a conexão ou com o servidor.

Bem, você pode desenhar um botão para controlar o terminal para acessar a Internet! Para que o tempo excessivo não escreva logs (nos fins de semana) !

 
vvavva писал(а) >>

Você pode desenhar um botão para controlar o terminal quando ele acessa a internet para que ele não escreva logs (nos fins de semana) desnecessariamente!

Button não o fará (temos mencionado e argumentado repetidamente isto). Basta fazer o login com um número inexistente.

Razão: