Como minimizar o tamanho da parada e, portanto, a perda - página 3

 
Roman.:

Eu tomo isto - o agregado das paradas (10%) é sobre o saque máximo em posições fechadas?
Uma parada de 10% do lucro mensal, e se você perder? (você pode fazer isso sem nenhuma parada). Em geral, a parada tem um lugar (se você aplicá-la em seus estados de espírito e direções de estratégias) - o cancelamento do movimento anterior.
 
Svinozavr:

Muito engraçado...

Voltando à cabeça: 10% é a taxa de retorno com um MM adequado. Não é isso que você tem? Não? Muito bem, então.

Não sei quanto a você, minhas paradas nunca funcionam - longe...

Em algum lugar muito distante.

Há um gato pastando num prado...

 

É simples e direto. Especialmente para você, meu amigo, deixe-me explicar:

Eu não sei como funciona, mas ganhar 10% de capital é normal para um comerciante são. Mais do que isso, levanta questões. Tipo, ele não é um idiota sortudo?

É por isso que eu estava falando de paradas. O problema é o quê? O problema é que os falcões param muito perto, contando com uma MUITO grande margem de lucro. Portanto, bandeira em suas mãos (chamada de margem ao redor de seus pescoços).

 
Tantrik:
parar no valor de 10% do lucro mensal, e se você despencasse? (então você pode fazê-lo sem uma parada). Geralmente, a parada tem um lugar (se você aplicá-la em seus estados de espírito e direções estratégicos) - cancelamento do movimento anterior.


Eu só perdi um pouco - há uma estratégia onde 100% dos negócios lucrativos com sua co - 170, enquanto que acabamos de obter cerca de 140 toneladas de lucro e um prejuízo de 13 toneladas - porque no testador, consideramos a perda de capital próprio, mas não o equilíbrio ...

Não entendo esta "Análise elementar da volatilidade mostra que a parada deve corresponder, bem, a um máximo de 10% do lucro por mês. e isso é muito". que lucro - o lucro previsto? - e onde obter o lucro estimado por mês para o futuro, e portanto calcular a parada com base nesse lucro estimado? - é um mistério para mim agora?

Quem sabe - diga-me - não o entendo no momento...

 
Roman, o que há de tão misterioso nisso? Estou apenas falando da realidade do objetivo. Ou seguramos a Irene, ou vivemos à altura da MC. Isso é tudo o que estou dizendo.
 
Svinozavr:
Roman, o que é misterioso aqui? Estou apenas falando da realidade do alvo. Ou fazemos um seguro contra Irene ou cumprimos com o MC. Isso é tudo.


Só não consigo entender uma coisa - como é uma perda de 10% do salto (no presente) - como calculá-la?

Ou será que de fato - digamos - o TS só cobre as posições tomando e parando - e elas têm que ser definidas em 10:1? (geralmente no comércio - sobre o fato de se fechar uma posição no futuro).

Eu acertei?

 
Svinozavr:
Roman, o que há de tão enigmático nisso? Estou apenas falando da realidade do alvo. Ou estamos segurando a Irene, ou estamos cumprindo com o MC. Isso é tudo.


Não estou familiarizado com Irene... :-)))

Desculpe. Somente com Coljan.

Sou só eu na mecânica, um pouco mais de detalhe, não entendo dessa maneira...

 
Svinozavr:
Roman, o que há de tão misterioso nisso? Estou apenas falando da realidade do objetivo. Ou seguramos a Irene, ou vivemos à altura da MC. Isso é tudo o que estou dizendo.

Com Irene - já conheço... :-)))
 
Svinozavr:
Roman, o que há de tão misterioso nisso? Estou apenas falando da realidade do objetivo. Ou seguramos a Irene, ou vivemos à altura da MC. Isso é tudo o que estou dizendo.

Peter - Eu entendo. Obrigado.
 
Roman.:

Peter - Eu entendo. Obrigado.

share?))) Como o valor de parada se relaciona com o rendimento de 10%?
Razão: