Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 28

 

É a minha vez de postar o primeiro dia de testes:


 

Eu também teria dado uma previsão, mas apenas MASHKI FALLS )))))))))))

УБИТЬ ВСЕХ ЧЕЛОВЕКОВ )))

 

Assim, os personagens dos desenhos animados se encontram. O que está "quebrado" nele, você só sabe como se dobrar. :о) E o que tudo isso significa, quero dizer - para que servem tantas linhas?

 
grasn >> :

Assim, os personagens dos desenhos animados se encontram. E por que está "quebrado", você só sabe como se dobrar. :о) E o que tudo isso significa, quero dizer - para que servem tantas linhas?


Sim... )) especialmente na minha dobra do sono Rodriguez bender.


Não significa nada. Só não sei quão sério o assunto é... Pensei apenas em fazer um pouco de humor.

E em geral 3 cores mashas 24, 182, 600 Muito bem comportadas. (verde é comprar vermelho se foi)

A pontuação é a tendência mais global.

É que às vezes os artefatos saem assim. Eu deveria escrever ao autor deste TC para consertá-lo. Encontrado na kodobase, é até mesmo fresco.

 

Vejo que você gosta de brincar com parábolas, Professor).

Ainda inventando? ))

 

De alguma forma saiu assim:

Ou assim:


 

Fiz algumas melhorias no meu GRNN. A precisão das previsões melhorou ligeiramente. Olhando para o futuro, obtemos a seguinte previsão


 
fozi >> :

E vejo que você Professor gosta de brincar com parabolicos ))))


Não, não é parabólico, é pura estatística.

Ainda inventando? ))

Este sistema é baseado em um campo "quantum neutrino" (C) :o)

 
gpwr >> :

Fiz algumas melhorias no meu GRNN. A precisão das previsões melhorou ligeiramente. Olhando para o futuro, obtemos a seguinte previsão


Se não é um segredo comercial, o que foi finalizado?

PS: Eu gostei mais da previsão não linear de AR, talvez - é uma direção muito promissora. Mas aparentemente identificar um modelo desse tipo é muito difícil.

 
grasn >> :

Se não se trata de um segredo comercial, o que foi concluído?

PS: Eu gostei mais da previsão não linear de AR, talvez - é uma direção muito promissora. Mas aparentemente identificar um modelo desse tipo é muito difícil.

O refinamento consistia em remover a suavização dos preços padrão e aumentar o sigma (reduzindo o tamanho do conjunto) para que os padrões mais próximos influenciassem a previsão.