Da teoria à prática - página 176

 
Alexander_K2:

Sim, Ilnur, estou um pouco fraco no momento. Estou desgastado com a minha própria agitação. Tudo parece estar no caminho certo, mas algo não está certo, de qualquer forma... Ou então será quando alguém entrar em cena e gritar algo como: "Vocês são todos tolos aqui, e eu sou o único esperto! As citações de carrapatos devem ser feitas desta e daquela maneira e não há nada para se pensar"! Isso seria legal e eu estaria de volta aos meus pés.

Por que diabos alguém o ajudaria? Então você pode colocá-lo na rede com seu próprio nome? Alguém que sabe onde cavar teria que ser suicida para fazer isso a si mesmo. E se ele é suicida, prefere ser ele mesmo suicida-D'Art-m e apresentar este milagre ao mundo. do que ser um idiota suicida. Deixando você se tornar D'Art. Isso faz sentido. Aqui você, finge ser um físico, mas não tem lógica, mesmo em coisas tão elementares. Você matou todo o objetivo de ajudá-lo com seu próprio arremesso).
 
Yuriy Asaulenko:

Tudo isso me faz lembrar o inventor da máquina de movimento perpétuo da peça de graduação de Shchukin, The Proletarian Happiness Mill. Ele costumava andar por aí lamentando que precisava de um pouco mais de óleo, e então tudo começava a girar com certeza.

Bem, a felicidade não está na forma de distribuições ou carrapatos. Como diz o ditado: o lixo entra, o lixo sai.

Se não estiver nas distribuições, então todo este ramo deve ser demolido. Eu discordo!!!

Quanto aos carrapatos... Só essa palavra já me deixa nervoso, ou em termos simples, chateado. O fato de os carrapatos reais e não demográficos de meu corretor serem completamente diferentes, e eu não encontrei nenhuma correlação entre eles, indica que o caso não está claro. Não posso formalizar estritamente a decisão sobre o método de recepção de dados. E como é assim, SEMPRE terei dúvidas sobre a correção do algoritmo para resolver o problema como um todo.

 
ILNUR777:
Por que diabos alguém o ajudaria? Para que mais tarde você possa colocá-lo na rede com seu nome. Alguém que sabe onde cavar deve ser suicida para fazer isso a si mesmo. E se ele é suicida, prefere ser ele mesmo suicida-D'Art-m e mostrar ao mundo este milagre. do que ser um idiota suicida. Deixando você se tornar D'Art. Isso faz sentido. Aqui você, finge ser um físico, mas não tem lógica, mesmo em coisas tão elementares. Você matou todo o objetivo de ajudá-lo com seu próprio arremesso).

Bem, eu não estou fingindo em primeiro lugar. E, em segundo lugar, que Deus esteja com meu passado sombrio e meu presente.

A questão é: por que este fórum existe mesmo? Não é para ajudar uns aos outros? Ou apenas para vender sinais uns aos outros? É isso?

Por exemplo, li quase todos os artigos deste fórum e não encontrei frases como "ao receber citações de carrapatos de acordo com tal e tal algoritmo ...." e assim por diante. Portanto, a conclusão é que não se deve ler todos os artigos, os autores não entendem o que escrevem.

 
Alexander_K2:

Bem, eu não estou fingindo em primeiro lugar. E, em segundo lugar, que Deus esteja com meu passado sombrio e meu presente.

A questão é: por que este fórum existe mesmo? Não é para ajudar uns aos outros? Ou apenas para vender sinais uns aos outros? É isso?

Ajudar é como pedir a seu amigo da Gazprom que fale com seu chefe para conseguir um emprego para um amigo em algum lugar. No seu caso seria o seguinte: peça a seu amigo da Gazprom que fale com o chefe para conseguir um emprego no mesmo lugar. Na sua opinião, qual é o problema? Não é suposto os amigos ajudarem-se uns aos outros? Será que só na minha cabeça tenho uma imagem na minha cabeça do absurdo do que está acontecendo?
 
Alexander_K2 Caso contrário, será quando alguém explodir em primeiro plano e gritar algo como: "Vocês são todos tolos aqui, e eu sou o inteligente! As citações de carrapatos devem ser feitas desta e daquela maneira e não há nada para se pensar"! Isso seria legal e eu estaria de volta aos meus pés.

As pessoas mais experientes já escreveram mil vezes aqui que com sua escala de transações é suficiente e um minuto)))) Você pode tentar reler seu próprio tópico desde a primeira página, mais cuidadosamente))))

Eu, pessoalmente, posso fazer seu bollinger mesmo em carrapatos, esse não é o ponto, nem mesmo fechar) se o preço se move dezenas de pontos do ponto de entrada em poucas horas, não faz diferença o que estava fazendo lá nos carrapatos) é como dirigir um carro e estar interessado no comportamento dos grãos de areia na estrada)

 
Alexander_K2:

Se não estiver em distribuições, então todo este ramo deve ser demolido. Eu discordo!!!

Os tiques, por outro lado... Só essa palavra já me deixa nervoso, ou em termos simples, me irrita. O fato de os carrapatos reais e não demográficos de meu corretor serem completamente diferentes, e eu não encontrei nenhuma correlação entre eles, indica que o caso não está claro. Não posso formalizar estritamente a decisão sobre o método de recepção de dados. E como é assim, SEMPRE terei dúvidas sobre a correção do algoritmo para resolver o problema como um todo.

1. Não trabalhe em uma demonstração, mas em uma conta real. Existe uma coisa como uma transação virtual. Ele não pede mingau, exceto para a extração de madeira.

Alexander_K2:

Se não nas distribuições - então todo este ramo deve ser demolido. Eu discordo!!!

Não sob a forma de distribuições. Atenção completamente desnecessária a este absurdo.

A coleta e o manuseio de carrapatos está além de minha compreensão. Especialmente em quantidades tão incalculáveis.

bas:

É como dirigir um carro e se perguntar como os grãos de areia se comportam na estrada).

Mm-hmm).

 
Alexander_K2:

Por exemplo, li novamente quase todos os artigos deste fórum e não encontrei a frase "ao receber citações de carrapatos de acordo com tal e tal algoritmo ...." e assim por diante. Daí a conclusão - todos os artigos não devem ser lidos de forma alguma, os autores não entendem o que escrevem.

Daí a conclusão oposta - o algoritmo para receber tiques não tem valor, já que ninguém o usa))))

p.s. Eu, por exemplo, não encontrei uma palavra sobre os tipos de laranjas em nenhum artigo sobre física quântica))))) Portanto, não se pode ler artigos sobre física quântica, os próprios autores não entendem o que escrevem)))

 
bas:

As pessoas mais experientes já escreveram milhares de vezes aqui que com sua escala de transações é suficiente e um minuto)))) Você pode tentar reler seu próprio tópico desde a primeira página, mais cuidadosamente))))

Eu, pessoalmente, posso fazer seu bollinger mesmo em carrapatos, esse não é o ponto, nem mesmo fechar) se o preço se move dezenas de pontos do ponto de entrada em poucas horas, não faz diferença o que estava fazendo lá nos carrapatos) é como dirigir um carro e se perguntar como os grãos de areia se comportam na estrada)

Eu me lembro que... É uma pena - tanto tempo desperdiçado com esses carrapatos... Ficou viciado neles lendo os fios vizinhos, onde as pessoas tremem com a vontade de ler carrapatos a cada 1 milissegundo.

Meus cálculos se revelaram inúteis, porque eu ainda não o tinha feito. Todos os meus cálculos se revelaram inúteis, tenho que trabalhar com amostras mais de 16384, o que o VisSim não permite, etc., etc.

 
bas:

Daí a conclusão oposta - o algoritmo do ticking é irrelevante, já que ninguém o utiliza)))

Eu concordo com você. Há 3 meses venho lutando com isso - não há razão para afirmar que receber cada carrapato é mais correto do que receber dados, digamos, após 10 segundos, etc. Não é comprovado por ninguém nem por nada.

 
Alexander_K2:

Eu me lembro que... É uma pena - tanto tempo desperdiçado com estes carrapatos... Fiquei viciado neles lendo os fios vizinhos, onde as pessoas tremiam com o desejo de ler carrapatos a cada 1 milissegundo.

Meus cálculos se revelaram inúteis, porque eu ainda não o tinha feito. Todos os meus cálculos se revelaram inúteis, tenho que trabalhar com amostras mais de 16384, o que o VisSim não permite, etc., etc.

Há uma dependência aguda da opinião de outra pessoa, associada à incapacidade de perceber qualquer outra coisa ao mesmo tempo. Aparentemente, não mais do que um pensamento cabe em sua cabeça).

Razão: