Descrição do mercado - página 26

 
LeoV писал(а) >>
BARS escreveu >>
O que há com os trocadilhos?) É melhor tentar responder a três perguntas simples da página 23.
 

1. - Você e FOREX estão em primeiro nome ou em primeiro nome?
- Eu estou "fodendo você" com ele.


2. - Com a idade, um comerciante cresce uma barriga e um monitor diagonal.
- E eles devem ter experiência e uma conta bancária!


3. Dois comerciantes se encontram.
Um diz para o outro: "Eu tenho dinheiro".
O outro diz: "Não se preocupe, eu também tive alguns".

É assim...

 
Figar0 писал(а) >>
Por que você está fazendo trocadilhos?) É melhor tentar responder as três perguntas simples da página 23.

Você precisa fazer uma análise "multi-moeda" para obter uma resposta aproximada. Para isso você precisa conhecer o instrumento e a TF. Não posso lhe dizer imediatamente - não sou um "extra-sexo" ......)))))

 
Figar0 писал(а) >> Tente responder as três perguntas simples da página 23.

As melhores mentes da comunidade financeira se reúnem em uma conferência científica para discutir a questão: "O que é duas vezes duas".
O técnico comerciante usa uma fita métrica e uma régua de cálculo, e então anuncia com confiança o resultado: "3,99".
O comerciante da onda entrou em contato com o suporte técnico, colocou uma experiência numérica no computador e relatou: "entre 3,98 e 4,02".
O analista olhou para o teto, pensou e disse que não sabia a resposta exata, mas que podia provar que ele existia.
O trader-programador pediu uma definição mais precisa de "duas vezes duas".
O comerciante fundamentalista passou meia hora falando sobre como "duas vezes duas" pode ser entendido de maneiras diferentes.
Um comerciante hacker sugeriu invadir a segurança da rede secreta do Pentágono e fazer com que todos os computadores resolvessem o problema.
Finalmente, disse o corretor: "Feche todas as portas e janelas e agora responda - quanto você quer receber?"

 
Dois alienígenas estão almoçando. De repente, um pergunta ao outro:
- Ouça, esta é uma comida estranha hoje em dia. O que é isso?
- É apenas carne humana.
- Você está louco! Você está fora de si! As leis intergalácticas proíbem que você coma seres sencientes!
- Acalme-se. Não é um ser senciente. Ele gastou tanto dinheiro nos indicadores, que já não há dinheiro para o depósito.

Quem quer uma sequela?
 
Figar0 >>: Tente responder melhor as três perguntas simples da página 23.

Concordo com LeoV: não há instrumentos suficientes, e para uma resposta mais confiante é necessária uma análise de múltiplas moedas: adivinhar a partir de um único gráfico é inútil, porque os conceitos de tendência e flat não fazem sentido quando se considera apenas um instrumento.

 
Mathemat писал(а) >>

Concordo com LeoV: há uma falta de instrumentos, e para uma resposta mais confiante precisamos de uma análise de múltiplas moedas: adivinhar a partir de um único gráfico é inútil, porque os conceitos de tendência e flat não fazem sentido quando se considera apenas um instrumento.

É claro que a análise multimoedas é boa, mas se for um futuro "aveia não refinada", como isso nos ajudará?) A TF não importa? Valores absolutos não são necessários, valores relativos são suficientes?

Ok, vamos simplificar um pouco nossa tarefa, um dos pares de dólares, 4 horas, dá algo a isto?

 

Figar0 Você acha que todos nós somos crianças índigo ou terminadores que podem analisar uma imagem a olho nu?

vamos ter uma matriz com amostragem de pelo menos 1000 barras por foto para uma análise fácil

ou melhor ainda 12~15 mil barras para uma melhor análise

então posso dar uma estimativa probabilística de para onde o preço é provável que vá

 
Figar0 >> :

A análise multimoeda é boa, mas se é um futuro sobre "aveia não refinada", como isso nos ajuda?) A TF não é importante? Valores absolutos não são necessários, valores relativos são suficientes?

OK, vamos simplificar um pouco nossa tarefa, um dos pares de dólares, 4 horas, lhe dá algo?

Absolutos não são necessários. Relativo é suficiente.

É a aveia.

Muito curto.

Primeiro a procuramos em ações e futuros, e depois em commodities (exceto alimentos) e forex.

Se em forex, procuramos em grupos.

Você pode ir pelo EURUSD e trabalhar somente com ele. Mas, do ponto de vista da eficiência do uso do depoimento, não é racional.

 
sab1uk писал(а) >>

Figar0 Você acha que todos nós somos crianças índigo ou terminadores que podem analisar uma imagem a olho nu?

vamos ter uma matriz com amostragem de pelo menos 1000 barras por foto para uma análise fácil

ou melhor ainda 12~15 mil barras para uma melhor análise

então posso dar uma estimativa probabilística de para onde o preço é provável que vá

Não estamos brincando com dinheiro). Você está pronto para ir. Avaliação probabilística, ok, não é análise multimoeda, algo novo... E como fazemos essa estimativa? Vamos pegar as características significativas do movimento/situação atual e ver a história e ver o que geralmente acontece depois. E que características devemos tomar para descrever o momento atual com o número máximo de parâmetros?

Razão: