Casting para a equipe.... - página 11

 
LProgrammer >> :

Uma idéia criativa, para as pessoas observadoras, foi declarada. E é justamente isso, divulgá-lo em voz alta é prejudicial. O mercado só pode ser enganado, não pode ser superado... "honestamente" :)

O mercado só pode ser ajudado e você pode obter uma porcentagem por esta ajuda. Bata na caixa de correio, talvez nos encontremos. Afinal de contas, Forex também é cooperação.

 
Prival писал(а) >>

Não, não tenho. Ou melhor, eu costumava ter apenas fé. Agora eu sei que é possível e que funciona.

Não é o forex que se tornou entediante, é o fórum. Eu valorizei meu tempo antes e agora ele é ainda mais valioso (pelo menos para mim).

Na minha opinião, um comerciante é alguém que está interessado em negociar, não no abstrato. Eu acho que um comerciante é alguém que busca liberdade: financeiro, criativo, e é independente em sua essência, isto é o que me atrai para o Forex, tudo depende de mim, de meu conhecimento, experiência e habilidades. Trader não é um jogador de equipe, mas ele tem que ser um pesquisador, é possível se reunir com base em algumas pesquisas interessantes.

Trader, um solitário mais cedo ou mais tarde cometerá um erro.... E quanto mais tempo não houver erro, mais difíceis serão as perdas. Então, você precisa de uma equipe que sebe ... :)

Uma idéia concreta é uma noção abstrata.

Se assumirmos que a verdade é um ponto, ou uma área delimitada de tamanho N, e a idéia é também uma área delimitada de tamanho M. E é bastante óbvio que M é menos que N, claro, desde que a idéia seja verdadeira e não contraditória, então quanto mais temos um conjunto de idéias, maior a sobreposição entre SUM(M) e N.... E também quanto maior a distribuição de idéias, menor a sobreposição média de suas áreas, daí que quanto mais tarde as idéias forem mútuas, melhor.

Mas há idéias.

 
Yourmindmy писал(а) >>

Você só pode ajudar o mercado e levar uma porcentagem para esta ajuda. Bater no quadro de bate-papo, talvez possamos cooperar, afinal de contas, forex também é cooperação.

Eu não tenho um ICQ... :) >> o que fazer?

 
LProgrammer >> :

Eu não tenho um ICQ... :) O que fazer? ...

E o Skype? Como cooperamos, através do Correio Russo? :)

 
Yourmindmy писал(а) >>

E o Skype? Como devemos cooperar, através do Correio Russo? :)

Eu também não tenho um pulo... Acho que estou numa situação de beco sem saída. :(

 
LProgrammer >> :

E eu também não tenho um scap... Acho que é uma situação de "não ir". :(

>> você mesmo já está nisso, pelo que posso ver, porque precisa de alguém...

 
Prival >> :

Não, não tenho. Ou melhor, eu costumava ter apenas fé. Agora eu sei que é possível e que funciona.

valorizei meu tempo antes, mas agora é ainda mais valioso (pelo menos para mim)...

Sergey, duas perguntas incorretas sobre o tema "talvez funcione".

1. Qual foi o fim do desenvolvimento canibalista da Kai-Kai?

2. Você e komposter de alguma forma cortam abruptamente o assunto das barras equivocadas, podemos esquecê-las?

Eu não insisto em uma resposta pública.

 
grasn >> :

está tudo misturado, é difícil distinguir um do outro. :о)

É um dos tipos de pesca spin.

 
LProgrammer >> :

Ha-ha... Eu sou muito bom com psicologia :) -- e esse é o tipo de "conselheiros" que aparecem imediatamente.

Dica - a motivação não é um conceito doméstico, não é para a cozinha, porra... Há estudos científicos, o dinheiro não é motivação alguma, só para que você saiba. :)

antes de mais nada, eu não estava aconselhando nada...

não há nada de mundano que não se traduza na terminologia da ciência, e vice-versa.

se o dinheiro não coubesse na categoria de motivação, ninguém tentaria exagerar...

as pessoas vivem em condições diferentes, então para algumas pessoas o dinheiro pode ser uma motivação... deixe seu maximalismo...

é melhor não falar sobre isso, porque é uma conversa sobre nada...

e o que você quer dizer com "dinheiro não é motivação alguma" é um caso especial chamado de mudança de motivação para um objetivo...


E não preciso que me fale de pesquisa científica em psicologia, porque conheço esta cozinha por dentro...

 
LProgrammer >> :

Ha-ha... Eu sou muito bom com psicologia :) -- e esse é o tipo de "conselheiros" que aparecem imediatamente.

Dica - a motivação não é um conceito doméstico, não é para a cozinha, porra... Há estudos científicos, o dinheiro não é motivação alguma, só para que você saiba. :)

o dinheiro não é realmente uma motivação, é um meio (direto ou indireto) de atingir um objetivo, por isso as pessoas se estendem até ele

0.01-0.1 é certamente uma decisão muito inteligente, mas pessoas com mais de 35 anos, duvido que você tenha alcançado essa idade, o nível de compreensão é quase igual ao seu (há um comerciante e alguém que só pode se chamar de comerciante) o segundo é mais provável neste fórum


Razão: