Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 341

 
O comércio de EA está desactivado
 
jedi108:
a partir da imagem do ecrã do terminal

Não há milagres. Não há registo quando o terminal é desligado. Diz-se que as últimas entradas de registo foram obtidas com o portátil desligado.

Ou não se lembra do que modificou manualmente ou o seu portátil engana-o e não se desliga :)

 
Talvez a tampa do bloco de notas tenha sido simplesmente fechada e as definições de alimentação não especifiquem para desligar quando a tampa é fechada.
 

Não sei se sou só eu, mas o terminal está a funcionar de forma estranha.

A linha branca está no lugar, move algum verde, o lucro não muda, em suma, não sei o que raio se está a passar.

É suposto ser assim?

 
pusheax:

Não sei se sou só eu, mas o terminal está a funcionar de forma estranha.

A linha branca está no lugar, alguma linha verde está em movimento, o lucro não muda, em suma, não sei o que se está a passar.

É suposto ser assim?

Nada depende da cor das linhas :). Pode haver linhas na tabela:

  • Linha de licitação
  • Linha de perguntas
  • a última linha de preço.

Além disso, o próprio gráfico pode ter (e mais do que uma) linha horizontal, linha vertical, linha de tendência ...

Além disso, veja também a janela "Market Watch" - há preços em frente de todos os instrumentos?

 
pusheax:

Não sei se sou só eu, mas o terminal está a funcionar de forma estranha.

A linha branca está no lugar, move algum verde, o lucro não muda, em suma, não sei o que raio se está a passar.

É suposto ser assim?

Daí e mais além...
 

Peço desculpa por ser ingénuo. Estou apenas a começar a entrar no comércio. Estou apenas a começar a aprender a conta de demonstração.

Pode aconselhar-me se posso negociar em conta real com a Spartan Bolt EA, porque ela estabelece demasiadas posições e toma demasiados levantamentos? Seria eu banido pela minha empresa de corretagem? O que acontecerá se a minha empresa de corretagem o encontrar? Será que vão fechar a minha conta ou outra coisa qualquer? Posso negociar sem medo?

 
BTO:

Peço desculpa por ser ingénuo. Estou apenas a começar a entrar no comércio. Estou apenas a começar a aprender a conta de demonstração.

Pode aconselhar-me se posso negociar em conta real com a Spartan Bolt EA, uma vez que esta estabelece demasiadas posições e toma demasiados levantamentos? Seria eu banido pela minha empresa de corretagem? O que acontecerá se a minha empresa de corretagem o encontrar? Será que vão fechar a minha conta ou outra coisa qualquer? Posso negociar sem medo?

Pode negociar - não tenha medo. Quanto mais negócios - mais a empresa de corretagem ganha com o spread.
 
BTO:

Peço desculpa por ser ingénuo. Estou apenas a começar a entrar no comércio. Estou apenas a começar a aprender a conta de demonstração.

Pode aconselhar-me se posso negociar em conta real com a Spartan Bolt EA, uma vez que esta estabelece demasiadas posições e toma demasiados levantamentos? Seria eu banido pela minha empresa de corretagem? O que acontecerá se a minha empresa de corretagem o encontrar? Será que vão fechar a minha conta ou outra coisa qualquer? Posso negociar sem medo?

O principal é não inundar o servidor, ou seja, pedidos frequentes de abertura, modificação, encerramento, eliminação de ordens. Se tais pedidos forem dúzias por segundo, terá problemas. Deve também especificar quantas encomendas em aberto a sua empresa de corretagem permite manter de uma só vez.
 
Kino:
O principal é não inundar o servidor, ou seja, pedidos frequentes para abrir, modificar, fechar, apagar ordens. Se houver dezenas de tais pedidos por segundo, então haverá problemas. Terá também de verificar quantas encomendas em aberto a sua empresa de corretagem lhe permite manter ao mesmo tempo.
Tive um tal pedido com vários pedidos por segundo na Alpari - sem problemas, em Grande pediram para o remover, em forex4 - também sem problemas. só depois de o perder não foi desactivado durante um dia e a minha conta foi bloqueada, depois contactei o apoio e foi desbloqueado.
Razão: