Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 20

 
Figar0 >> :

Fiquei fascinado com o tema da substituição do cérebro do comerciante por um computador, e de repente me lembrei de um software há muito esperado, projetado para substituir a matéria cinzenta do comerciante. Fiquei agradavelmente surpreso por o projeto não estar morto e ter dado alguns passos em frente. Fiquei agradavelmente surpreso com o desenvolvimento do Forex Strategy Builder http://forexsb.com/index.html, ele é completamente gratuito, é desenhado por programador búlgaro, há muitos bugs, a russificação é horrível, mas é inofensivo) o programa engraçado é o gerador TS automático. O programa passa automaticamente por combinações de diferentes indicadores no TF selecionado, em busca da combinação mais produtiva. Primitivo, mas com gosto. O resultado é dado como um conjunto de indicadores e condições de entrada/saída, e então é fácil de implementá-lo em MQL ou qualquer outra coisa.

Às vezes é bom substituir seu próprio cérebro por um computador. Naturalmente, a adequação do gerador deve ser testada, por exemplo, implementando a estratégia em MQL e comparando os resultados. Eu mesmo poderia tentar, mas tenho muito trabalho a fazer agora...

Ajudar-me a colocá-lo em funcionamento não funciona.

 

Não consigo iniciar o ssb_1, diz "não é um aplicativo Win32"... embora seja o mais recente Java, Net Framework 2, o arquivo é totalmente baixado...

O que eu estou fazendo de errado?

 
mpeugep >> :

Não consigo iniciar o ssb_1, diz "não é um aplicativo Win32"... embora seja o mais recente Java, Net Framework 2, o arquivo é totalmente baixado...

>> o que estou fazendo de errado?

Houve uma falha no site, ao invés de 610kb, o site me permitiu baixar apenas um pouco mais de 200kb. Como resultado, foi um download incompleto. A falha foi corrigida, agora o arquivo está totalmente baixado e executado.

 
Reshetov >> :

Houve uma falha no site, ao invés de 610 kilobytes, o site só permitiu o download de pouco mais de 200 kilobytes. Isto resultou em um download incompleto. Agora ele foi corrigido e o arquivo está totalmente baixado e lançado.

>> Obrigado, tudo funciona!

 
Uma coisa eu posso dizer... O programa do programador búlgaro funciona muito bem. Eu já implementei 4 estratégias. Você tem que selecionar o melhor, pois o melhor mostrará os melhores resultados. Além disso, o otimizador está sempre na ponta de seus dedos. A estratégia às vezes precisa de um filtro.
 
zfs писал(а) >>
Uma coisa eu posso dizer... O programa do programador búlgaro funciona muito bem. Eu já implementei 4 estratégias. Você tem que selecionar o melhor, pois o melhor mostrará os melhores resultados. Além disso, você sempre tem o otimizador na ponta de seus dedos. A estratégia às vezes precisa de um filtro.

Eu também gosto, em princípio! Mas apenas... de forma pessimista. :)))

E você vai mostrar as estratégias implementadas? Pelo menos o xml?

E de preferência com relatórios do MT4... ;)

 
Reshetov писал(а) >>

... Alguém fará o download de citações quebradas e quebradas e fará testes sobre elas e removerá todas as estratégias lucrativas. ...

Ou talvez não permitir que "usuários" façam o download de citações? Use os que estão no repositório. E atualizá-las de acordo (para o administrador).
 
voltair >> :
Que tal não permitir que "usuários" façam o download de citações? Use os que estão no repositório. E atualizá-las de acordo (para o administrador).

Seria ideal se todas as empresas de corretagem fornecessem cotações de um só lugar. E até que eles tenham seu próprio fornecedor de cotações e suas próprias configurações de filtros, estas cotações, então estamos apenas sonhando com o futuro brilhante.


E, assim, em princípio, as estratégias serão ordenadas com base em uma variedade de citações diferentes de diferentes servidores e somente os mais "espessos" serão naturalmente selecionados.

 
Reshetov писал(а) >>

Seria ideal se todas as corretoras fornecessem cotações a partir de um único centro. Mas enquanto cada um deles tiver seu próprio fornecedor de cotações e suas próprias configurações de filtros para essas mesmas cotações, só se pode sonhar com um futuro brilhante.

Como um sábio disse certa vez - "não é preciso comer a panela inteira para provar borscht". :)

Isto é, a execução de cotações de um número ilimitado de empresas de corretagem é certamente boa. Mas suponho que o recurso computacional do repositório não seja ilimitado e nem todas as corretoras são "interessantes" e necessárias. Portanto, imho, devemos escolher apenas um número limitado de corretoras (por exemplo, 10), cujo carregamento de cotações poderia ser automatizado (com verificação de exatidão). E as estratégias devem ser baseadas nelas. E para selecionar as corretoras de tal forma, as características das cotações diferem significativamente. Então, se a estratégia for realmente "de pele grossa", então ela mostrará lucro em todos os lugares neste "contínuo" de empresas de corretagem. E se um usuário quiser verificar "sua" empresa de corretagem - deixe-o fazer ele mesmo. E também podemos incluir algumas corretoras nas cotações "continuum" e excluir algumas outras.

Embora, é claro, existam corretoras onde algumas estratégias funcionarão bem, mas não funcionarão em nenhum outro lugar. A questão é se tais estratégias devem ser mantidas em um depósito?

 

A pedido daqueles que sofrem, estou imprimindo os resultados de estratégias não muito boas em nosso analisador favorito:

Estou imprimindo os resultados por 3 meses (sou preguiçoso demais para esperar, em períodos mais longos o lucro é manchado, mas a analogia é a mesma, ainda preciso otimizar mais vezes :)

Eu tenho um pequeno depósito, não tenho dinheiro agora, investi todo meu dinheiro em ações :)

Todas as estratégias até agora para EURUSD

Com base no desvio do preço típico utilizando o Oscilador ATR MA.

Bares na história1367Carrapatos modelados1093881Qualidade de modelagem69.23%
Erros de descasamento de cartas67




Depósito inicial1333.00



Lucro líquido2631.09Lucro total5161.32Perda total-2530.23
Rentabilidade2.04Pagamento previsto51.59

Desembolso absoluto195.06Máximo de drawdown637.41 (20.29%)Drawdown relativo21.45% (310.77)

Total de negócios51Posições curtas (% ganho)32 (53.13%)Posições longas (% ganho)19 (52.63%)

Ofícios rentáveis (% de todos)27 (52.94%)Perdas comerciais (% do total)24 (47.06%)
A maiorcomércio lucrativo1337.98transação perdida-109.29
Médianegócio lucrativo191.16perdendo comércio-105.43
Número máximoganhos contínuos (lucro)4 (1819.64)Perdas contínuas (perda)4 (-417.69)
Máximolucros contínuos (número de vitórias)1819.64 (4)Perda contínua (número de perdas)-417.69 (4)
Médiaprêmios contínuos2Perda contínua2

2.Bounce from round levels (estará finalizando).

Bares na história1367Carrapatos modelados1093881Qualidade de modelagem69.23%
Erros de descasamento de cartas67




Depósito inicial1333.00



Lucro líquido1225.45Lucro total3613.25Perda total-2387.80
Rentabilidade1.51Pagamento previsto47.13

Desembolso absoluto148.29Máximo de drawdown1030.80 (29.19%)Drawdown relativo29.19% (1030.80)

Total de negócios26Posições curtas (% ganho)15 (53.33%)Posições longas (% ganho)11 (45.45%)

Ofícios rentáveis (% de todos)13 (50.00%)Perdas comerciais (% do total)13 (50.00%)
A maiorcomércio lucrativo1149.96perdendo negócio-193.58
Médianegócio lucrativo277.94perdendo negócio-183.68
Número máximoganhos contínuos (lucro)5 (1805.59)Perdas contínuas (perda)3 (-556.54)
MáximoLucro contínuo (número de vitórias)1805.59 (5)Perda contínua (número de perdas)-556.54 (3)
Médiaprêmios contínuos2Perda contínua

2


3