Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 11

 

Eu fiz uma descrição rudimentar. Arquivo baixado, verificado com o antivírus online em http://drweb.ru - nenhum vírus detectado (mas aconselho, por precaução, verificar novamente com outro antivírus, e se algo nefasto for detectado, me avise).


Teste-o:


Construtor de Estratégias de Estoque

 
poiskspider писал(а) >>

o baixo-relevo, caro Reshetov.

Receio que não será fácil para você consegui-lo)

Reshetov escreveu >>

Fiz meu próprio software Java + MT4, que não só encontra estratégias, mas também fornece imediatamente o código fonte da MQL4 Expert Advisor.

(Pessoas inteligentes têm sempre os mesmos pensamentos)) A primeira coisa que me veio à mente depois de 5 minutos jogando FSB, foi um roteiro que faz a mesma coisa, mas usando o MT4 e seu testador. Eu até comecei, mas era muito desajeitado e embaraçoso, então desisti...

-----

Será interessante de se ver.

 
Figar0 >> :


As pessoas inteligentes têm sempre os mesmos pensamentos)) A primeira coisa que me veio à mente depois de 5 minutos de tocar esta FSB, é um roteiro que faz a mesma coisa, mas através do MT4 e seu testador. Eu até comecei, mas foi muito desajeitado e embaraçoso, eu desisti.

Eu também não consegui fazer isso de uma só vez. Eu tive que coçar a cabeça.


Mas a motivação foi a mesma, ou seja, a FSB só exibe a descrição da estratégia e sua tradução para o código-fonte MQL4 nem sempre é uma tarefa trivial, pois há alguns pontos que têm algumas diferenças com o MT4 ou mesmo o uso de osciladores e índices bastante exóticos. Por isso, tive que reinventar a roda.

 
o software escolhe seus próprios indicadores?
 
e uma seleção do período deve ser acrescentada, e as atas estão ao longo da história, mas até 2006 e de preferência de 2007 até os dias de hoje.
 
FOREXMASTER >> :
Ele escolhe seus próprios indicadores?

>> Claro! Sua tarefa é escolher a estratégia mais apropriada para a análise técnica, não para adequá-la à história.

 
Reshetov писал(а) >>

É claro! Seu trabalho é pegar uma estratégia de análise técnica, não para encaixar uma estratégia pronta em uma história.

Fiz o download de tudo como indicado em seu site. Eu não sei como executá-lo, não há nenhum ícone.

 
FOREXMASTER >> :
E seria necessário acrescentar a seleção de perioides, e depois em minutos sobre toda a história, mas até 2006 e melhor de 2007 até os dias de hoje.

Esta é apenas a primeira versão até agora. Aqui tenho prestado pouca atenção até agora à funcionalidade e à interface. É fácil ver que a interface é bastante foleira. Era importante que todas essas coisas funcionassem na parte mínima, mas com a máxima velocidade no testador.


Mais características são esperadas no futuro.

 
khorosh >> :

Fiz o download de tudo como indicado em seu site. Mas eu não sei como executá-lo, não há nenhum ícone.

Clique em 177_ssb.exe, ou seja, o arquivo que você baixou e ele será executado.


Este executável é sem instalação, ele apenas lança a máquina virtual Java - JVM e a desloca as classes necessárias. A JVM recompila classes e bibliotecas Java necessárias em código de máquina na RAM e depois lança este código como uma aplicação.


Para criar um ícone você precisa arrastar o 177_ssb.exe com o botão direito do mouse (ao invés do botão esquerdo do mouse) para a área de trabalho e então selecionar a opção "Criar atalho" no menu exibido

 
Reshetov писал(а) >>

Clique em 177_ssb.exe, ou seja, o arquivo que você baixou e ele será executado.


Este executável não precisa de instalação, ele apenas lança a máquina virtual Java - JVM e a desloca as classes necessárias. A JVM recompila classes e bibliotecas Java necessárias em código de máquina na RAM e depois lança este código como uma aplicação.


Para criar um ícone você precisa arrastar à direita (não à esquerda) o 177_ssb.exe para a área de trabalho e selecionar "Criar atalhos" no menu que aparece.

Não consigo encontrar este arquivo com meu explorador.

Razão: