EA N7S_AO_772012 - página 20

 

Obrigado pela oferta para experimentá-la. Uma nova versão estará pronta muito em breve, ou melhor, a antiga, a primeira, apenas diferente com meu indicador. Muito lento, mas IMHO promissor. É aqui que a ajuda será necessária. Também estou esperando por sugestões para um oscilador no perceptron em vez de AC.

Em geral, estou recrutando uma equipe com sugestões para o aperfeiçoamento de várias versões e idéias.

Terei o maior prazer em receber qualquer sugestão.

O objetivo final é ganhar muito dinheiro :-)

 
SHOOTER777 >> :

Obrigado pela oferta para experimentá-la. Uma nova versão estará pronta muito em breve, ou melhor, a antiga, a primeira, apenas diferente com meu indicador. Muito lento, mas IMHO promissor. É aqui que a ajuda será necessária. Também estou esperando por sugestões para um oscilador no perceptron em vez de AC.

Em geral, estou recrutando uma equipe com sugestões para o aperfeiçoamento de várias versões e idéias.

Terei o maior prazer em receber qualquer sugestão.

O objetivo final é ganhar muito dinheiro :-)

Coloquei-o à prova com o indicador de correlação em vez de AC.

Compartilharei os resultados à medida que os obtiver =)

 

Olá a todos!

Notei que o Expert Advisor abre negociações em uma conta demo que não estão abertas no Testador de Estratégia durante o mesmo período. Fixou-o substituindo os parâmetros indicadores NULL em AO por Symbol().

Mas depois disso, o tempo de otimização aumentou.

 
duplo iAO( símbolo de corda, int timeeframe, int shift)
Cálculo do oscilador Awesome.
Parâmetros:
símbolo - Símbolo nome do símbolo, em cujos dados o indicador será calculado. NULL significa símbolo atual.
cronograma - Período. Pode ser um dos períodos do gráfico. 0 significa o período do gráfico atual.
turno - Índice do valor obtido do buffer de indicadores (deslocamento relativo à barra atual pelo número especificado de períodos de retorno).
Exemplo:
 double val=iAO(NULL, 0, 2);
 

Shuter, eu sei de tudo isso, não tenho nenhuma queixa contra você. Apenas com a NULL as negociações sobre a demonstração são abertas, mas no testador - não.

Talvez isto seja uma falha no testador ou algo mais, mas tenho 1 negócio no testador sobre as mesmas predefinições em 2 dias incompletos, e 4 negócios em uma conta demo (no mesmo instrumento). Depois de consertá-la, o testador também começou a mostrar 4 ofícios.

 

Boa tarde! Tenho uma estratégia comercial, preciso de ajuda para escrever um EA!

A rentabilidade da estratégia é testada no real! 5000r por dia a partir de um depósito de 30000r!

Se alguém pode escrever um EA escreva www.mea5456@rambler.ru
 
ilmtk писал(а) >>

Shuter, eu sei de tudo isso, não tenho nenhuma queixa contra você. Apenas com a NULL as negociações sobre a demonstração são abertas, mas no testador - não.

Talvez isto seja uma falha no testador ou algo mais, mas tenho 1 negócio no testador sobre as mesmas predefinições em 2 dias incompletos, e 4 negócios em uma conta demo (no mesmo instrumento). Depois de consertá-la, 4 negócios também foram mostrados no Testador de Estratégia.

Sim, isso é um pouco esquisito. O que construir?
Vou prestar atenção agora, porque confiamos no testador não apenas com corridas, mas também com otimização.
Até agora só vi diferenças no tempo de alguns minutos e preço mais ou menos 10 pips, por isso a diferença entre o testador e a demonstração pode ser no máximo um ou dois negócios por semana

 
Zheka писал(а) >>

Boa tarde! Tenho uma estratégia comercial, preciso de ajuda para escrever um EA!

A rentabilidade da estratégia é testada no real! 5000r por dia a partir de um depósito de 30000r!

Se alguém pode escrever um EA escreva www.mea5456@rambler.ru

Graal, se não estou enganado, em outros ramos especiais dos fóruns). Quanto à programação, pergunte, acho que muitos ajudarão a entender.

 
mpeugep >> :

Coloque-o à prova com um indicador de correlação em vez do AO.

Compartilharei os resultados à medida que os obtiver =)

E quais são os resultados até agora?

 

Hoje, o Expert Advisor com as predefinições Shuter's voltou a vencer as perdas da semana passada (isto é, cerca de 150p) e atingiu valores de equidade positivos.

HOORAY!

Razão: