Cálculo correto dos índices de moedas. - página 13

 
Eu não encontrei oCálculo Correcto do Índice de Moedano tópico " CálculoCorrecto doÍndice de Moeda ", alguém tem alguma sugestão?
 

Apanhe!

Indexação MQL.

 
Estranho, eu já vi outras fórmulas, com raízes.
 

Alexei, esta é uma questão de se a média aritmética ou a média geométrica é melhor.

Para os índices, não há muita diferença e ambos dão um erro médio da mesma ordem de grandeza. E em geral, depende do tipo de distribuição NE. Às vezes você tem que escolher.

P.S. É um pesadelo o que está acontecendo no próximo tópico...

 

Eu não teria respondido lá, mas o li com interesse, desde seu início e depois de sua reencarnação também.

O mercado é típico do mercado... O mercado não é o único, mas é o único.

 

Se for uma questão de negócios, então todas as inundações devem ser esfregadas e somente as coisas técnicas devem ser deixadas, mesmo com emoção (em uma quantidade razoável). É um grande fio, não é?

2 Neutron: Sim, bem, a diferença é aproximadamente a mesma que se você calcular os retornos como diferenças - ou como logaritmos de relações. A segunda parece ideologicamente mais correta, mas a primeira serve.

 
Mathemat:

2 Neutron: Bem, sim, a diferença é aproximadamente a mesma que se você calcular os retornos como diferenças - ou como logaritmos de relações. A segunda parece ser ideologicamente mais correta, mas a primeira serve.

No primeiro caso, consegui obter matematicamente esta expressão com rigor. É por isso que eu o uso. Consegui até estimar o erro entre o valor encontrado e o exato (mas desconhecido para nós). Este erro em sete somandos no índice Eura não excede 20 pontos. O erro pode ser reduzido pela metade construindo da mesma forma o índice para Bax e definindo todos os índices necessários através dele. Então, é necessário utilizar a média de cada índice encontrado separadamente através de EURx & USDx.
 

Decidi praticar um pouco de hora em hora

Tirei as citações do índice do dólar do terminal (DX). Presente nº 1 - citações ausentes. Mostrado na tabela está faltando a cada 3 horas

Calculado DX_Culclate usando a fórmula

=50,14348112 *(1/B2)^0,601*F2^0,142*(1/C2)^0,124*D2^0,095*E2^0,038

Como existem apenas cinco pares de moedas no terminal e 6 são necessários, a coroa sueca está espalhada uniformemente entre outros pares cujos coeficientes foram retirados da definição do índice do dólar.

A última coluna mostra o desacoplamento

Conclusão: DX é um índice negociado e seu valor não coincide com os calculados.

A questão permanece: qual caracteriza melhor o par de moedas - o índice negociado ou o computado?


 

O que você quer dizer com caracterização?

Decidi que é melhor usar a fórmula, cuja conclusão é clara e inquestionável para mim. Isto já foi feito. Esta representação do índice - 50.14348112 *(1/B2)^0.601 ... está me matando - não entendo o que está aqui e de onde está vindo.

Quanto ao uso de índices no comércio, esse é um tópico completo e, como aprendi, os índices não dão uma vantagem estatutária sobre a comissão DC.

 
Neutron:.

está me matando - eu não entendo o que está aqui e de onde foi tirado.

Esta é a fórmula usada para calcular o índice

Razão: