Cálculo correto dos índices de moedas. - página 24

 
excelf:
Brilhante, não onde eu procurei algo assim, obrigado!

Aqui está uma versão implementada.
 
2 trollolo: Vadim é quem?
 
trollolo:


Não é o valor absoluto do índice que importa (ele não fará nada em condições estáticas - a relação é rígida), mas a mudança em seu movimento (caráter).


E eu o encaminharei ao meu indicador. Há movimentos tanto absolutos quanto relativos.
 
Mathemat:
Vadim é quem?
é uma dica de uma relação pessoal. se o novo troll222 corish troll voltar aos seus velhos costumes, ele seguirá o mesmo caminho.
 
trollolo: Bem, eu vou à filial do Kramorov, porque eles não gostam de recém-chegados aqui e reagem à verdade com assédio(

Que assédio... Acalme-se. Continue, fale de forma interessante.
 
trollolo:

Surpreende-me que algumas pessoas tenham colocado a ferramenta certa para medir em primeiro lugar, ......

Há muito tempo venho lidando com a questão do cálculo de índices de moedas, parece-me que certos resultados podem ser alcançados, mas neste caso ainda teremos um atraso (mesmo com o uso da neurística) a formação de taxas é tão confusa que me parece não ser correto separar um índice sintético dos pares de aliados. A presença de pedidos como o DND, o uso de moeda não só como papel, mas também para pagar certos contratos (ou seja, para monitorar os mercados de commodities é necessário) . Claro que é possível coletar todos os instrumentos disponíveis (para encontrar certos coeficientes de peso a partir deles) todos ))))), em geral é profundamente imbuído da necessidade de não complicar uma tarefa já difícil. E se abordarmos a questão sistematicamente, criarmos um conjunto de procedimentos processando o fragmento de mercado selecionado (em nosso caso, teremos defasagem de qualquer forma), parecerá que nos falta poder computacional, começaremos a escrever código para ele e isso causará defasagem de qualquer forma)))). Porque o ponto é de onde vêm os dados. Se eu digitalizar apenas meia folha de texto e depois tentar descodificá-la, é aí que .... Oh meu Deus!!! haverá apenas a metade do texto. Resumo. Imho, é muito mais eficiente criar um índice euro e dólar - usando apenas uma moeda eur/usd
 
solar:
Imho, é muito mais eficiente criar um índice euro e dólar - usando apenas uma moeda eur/usd


Que chatice!

É correto que neste caso não haja nada para criar esses mesmos índices?

 
Zhunko, o estilo é muito diferente, dê uma olhada mais de perto.
 

trollolo: вот кого имел ввиду.

Algo completamente amorfo, inarticulado e desinteressante, eu não conseguia suportar e não conseguia terminar de observá-lo. Apenas o que tem a ver com este fórum e com você?

 
trollolo:


1. Isto é lógico. Mas é razoável, como você diz, para índices puros. a coisa é, talvez, que o índice pode ser diferente - a base para seu movimento é diferente. se você contar como conta - não é melhor e não é pior que Semenych. há estaticamente uma e a mesma coisa. E se você usar inicialmente não os preços absolutos, mas suas características separadamente - reduzidas a uma forma comum, você deve obter algo mais - algo como um gráfico não de mudanças de preço, mas de mudanças na natureza do movimento.

2. Esqueça, por que você acha que é um índice puro (como você diz), alguém tem um original, em relação ao qual há uma comparação?

3. Em princípio não pode existir índice puro, ele pode ser a mais completa cesta de moedas.

1. Eu tenho uma terminologia precisa sobre isso. Todos os métodos de cálculo de índices que não podem ser chamados de limpos, mas que podem ser muito úteis para o comércio, são chamados de impuros. Eu não sou contra eles, apenas digo que antes de inventá-los e usá-los, deve-se aprender a calcular os puros. E eu afirmo que nem todos os programadores forex sabem como fazer isso. Isso é tudo. O épico Semen Semenych é um exemplo vívido. Ele desenvolveu publicamente uma linha de indicadores de agrupamento e, ao mesmo tempo, confirmou publicamente a inexistência do ponto de oscilação correto para a cotação de todas as moedas da cesta relativamente a ela. O único compromisso que ele via como não totalmente correto (com o qual concordo plenamente) era fixar (igualar a uma, por exemplo) uma das moedas. (Claro, ele rejeitou esta possibilidade incompleta. E com razão.) E ninguém do povo programador o corrigiu, embora houvesse muitas pessoas no fórum Alpari onde tudo isso acontecia, e especialmente em seu tópico. Mas o ponto de referência existe - é uma média geométrica de todas as moedas, que não pode ser separada da cesta e calculada como um valor separado (portanto, não foi descoberta?), mas que, apesar de sua virtualidade, pode ser uma medida realista para todas as moedas da cesta. E um 100% correto.

2. Sim, ele tem um original, um modelo e uma referência. É a simples propriedade de igualdade idêntica a um dos produtos de todos os índices da cesta em cada ponto no tempo, mais, naturalmente, também a igualdade idêntica da relação mútua de qualquer par de índices com a cotação do par de moedas correspondente (novamente, em cada ponto no tempo). Encontre outra maneira de calcular "índices" possuindo esta propriedade constante e eu removerei imediatamente o título "puro" do meu método. :) Vá em frente, estou muito interessado em lê-lo.

3. oh sim, o tamanho é importante. E ainda assim, para qualquer tamanho, os conceitos de clean/unclean permanecem relevantes. Tal é o fato da higiene. :)

Razão: