Cálculo do ângulo de inclinação da linha de tendência. - página 6

 
George Merts:

Ah, sim, estou enganado. A frase "por favor, diga-me a fórmula ou algum método pelo qual ela possa ser feita" foi escrita não por você, mas por outro participante. Peço desculpas. Bem, essa é a minha resposta à outra:

A inclinação de uma linha de tendência não pode ser medida em graus, a menos que a escala dos eixos coordenados seja fixa. Portanto, faz muito mais sentido medir a inclinação em pontos (preço) por barra (por unidade de tempo).

Bem, você, Renat, me perdoe generosamente, minha resposta (que você não precisa em absoluto) não tem nada a ver com você.

Pessoalmente, é assim que eu entendo esta ficção, pois o argumento parece estar fora de cogitação.

Há pessoas aqui que entendem a diferença entre centavos e dólares e se perdem na escala sem uma bússola.

Colocá-lo-ei de forma sucinta:

O ângulo (um triângulo como tal) pode ser reproduzido em qualquer escala, o principal é entender que ele não mudou. E se alguém mudou, então procure por um erro no cálculo.

 
Renat Akhtyamov:

O ângulo (um triângulo em essência) pode ser refletido em qualquer escala, o principal é entender que ele não mudou. E se alguém mudou, então procure por um erro no cálculo

Bem, como não é uma mudança se a inclinação é de 5 graus em uma escala e 45 graus na outra?

Você diria que isto é "nenhuma mudança"?

Na minha opinião, uma tendência não pode, em princípio, ser ligada a cantos - precisamente porque os cantos dependem da escala. A base inicial da tendência é o preço e o tempo, respectivamente, e a inclinação da tendência deve ser medida nesses valores. Sem nenhum ângulo.

 
George Merts:

Como não poderia mudar se uma escala tem uma inclinação de 5 graus e a outra uma inclinação de 45 graus?

Você diria que isso não é "uma mudança"?

Minha opinião é que uma tendência não pode, por uma questão de princípio, ser ligada a cantos - precisamente porque os cantos dependem da escala. A base inicial da tendência é o preço e o tempo, respectivamente, e a inclinação da tendência deve ser medida nestes valores. Sem nenhum ângulo.

Ahh, estou vendo o que é.

Em termos do que o comerciante e o sistema comercial precisam - não vai mudar

Em termos do que é exibido na tela - ele vai mudar.

Acalme-se, não desperdice papel.

A cada um o seu.

Eu já escrevi sobre isso acima, só que ninguém o entendeu

 
Renat Akhtyamov:

Ahh, estou vendo do que se trata.

Em termos do que o comerciante e o sistema comercial precisam - não vai mudar

De um ponto de vista de exibição, ele o fará.

Acalme-se, não desperdice papel.

A cada um o seu.

Eu já escrevi sobre isso acima, é que ninguém entendeu

Eu também acredito que o ângulo de um preço postulado não pode mudar, o que significa que a escala visualmente que coincide com a lacuna atual é a única correta, outras escalas do mal. Mas em qualquer caso, o ângulo na forma digital será o mesmo.
 
Vladimir Zubov:
Acho que o ângulo não pode mudar de acordo com o preço, significa que o ângulo visual coincide com a clivagem dada e o outro é falso. Mas em qualquer caso, o ângulo será o mesmo na forma digital.

Como é o mesmo ??? Foram-lhe apresentadas duas telas - a tendência é a mesma, mas o ângulo é completamente diferente! Ambas as telas são digitais, como parece...

E como determinar que "esta escala é ortodoxa e as outras são heréticas"?

 
Renat Akhtyamov:

...

Aqui estão pessoas que entendem a diferença entre centavos e dólares, e se perdem na escala sem uma bússola

...

Nunca é tarde demais para começar a entender, experimente.
 
Vladimir Zubov:
A tarefa é determinar o ângulo de inclinação numericamente, ele é construído com base nos preços dos castiçais já fechados para que uma determinada estratégia funcione. O preço dos castiçais fechados muda em relação à mudança de escala do gráfico ou a inclinação da média móvel muda com a mudança de escala? Numericamente, nada muda. É como dizer que com o zoom no preço foi de cima para baixo da tela, se você diminuir o preço é quase como uma linha reta. Mas o preço mudou como resultado do zoom in?

Naturalmente, o preço não muda em relação à mudança de escala, nem o ângulo expresso em pips por barra muda. Mas se você medir o ângulo em graus... Primeiro, como se mede em graus? Há duas opções:

1. Você pode usar transferidor contra a tabela (contra a tela do monitor). Mas nós já escrevemos sobre a influência da escala.

2. Através de arctangent. Mas o comprimento está em barras, e a altura em pontos. Qual será o resultado? Qual será o resultado dos pontos divididos por barras? - Lá está (inclinação expressa em pontos por barra). Mas por que precisamos do arctangent? O que ele vai dar? O arctangente não dará nada, porque não será os graus habituais. Será apenas uma distorção do valor. Não será um valor utilizável. Pontos por barra, por outro lado, é uma unidade de medida clara e tangível.

Quando a altura e o comprimento estão em metros, então você pode tomar o arctangente - será um ângulo familiar em graus. A propósito, os ângulos não são sempre e em todos os lugares medidos em graus. Há esferas e casos quando é medida em unidades de variação de altura por unidade de variação de comprimento. Por exemplo - a qualidade de um planador, o declive de uma estrada.

 
Vladimir Zubov:
Eu também acho que o ângulo ao preço não pode mudar, isto significa que a escala que coincide visualmente com a divisão dada é a única correta, outras escalas são do espírito maligno. Mas em qualquer caso, o ângulo será o mesmo na forma digital.

É que eles encontraram uma fórmula em algum lugar para calcular pips por barra.

é utópico...

é por isso que eles estão mexendo com a cabeça das pessoas.

de dois tempos

 
Renat Akhtyamov:

É que eles têm uma fórmula em algum lugar para calcular pips por barra.

é utópico...

é por isso que eles estão mexendo com a cabeça das pessoas.

de dois tempos

Leia o post anterior. Cuidado com o idioma. Você é a pessoa que não consegue enquanto está aqui, com uma atitude.

Esta fórmula não tem onde cavar, é óbvio. Depois de fazer tais declarações, você está se transformando em um ignorante e um tolo.

Vá e diga ao mundo inteiro que eles estão medindo mal o declive.

 


Razão: