Sistema de comércio quântico - página 7

 
nen писал(а) >>
Sobre o tema da linha http://quantumtrading.ru

todos os projetos originais, assim como uma descrição desta construção e abordagem, ainda podem ser encontrados aqui:

http://www.onix-trade.net/forum/index.php?s=&showtopic=23197&view=findpost&p=240506

a sério, quem Boris Groshev e todo tipo de quantum inteligente são desconhecidos para mim e para nós (os desenvolvedores destas abordagens). nossos desenvolvimentos são gratuitos, provavelmente alguém que leu onyx decidiu fazer um "buck" silencioso com o público desinformado. como resultado, conversamos um com o outro, a reação foi: nós não nos importamos, deixe-os cortar, desde que eles entendam isso.

tudo o que lemos e oferecemos como serviço e mercadoria ao "quantum" causou muitas risadas na equipe. também foi engraçado olhar para os gráficos e análises do ano passado do "autor" acima mencionado.

Acho que é uma questão de pobreza, e é um pecado julgar de forma muito dura.

um dos indicadores está aqui:

http://www.onix-trade.net/forum/index.php?s=&showtopic=41569&view=findpost&p=294674

Vadim.

 
xrust >> :

Ele que se foda! )))) não comecem uma merda de jogo...

Vamos ser novamente banidos pela administração. Olá de Andy!

Eu venho aqui para me divertir um pouco.

Todos os dias é hilariante.

Nada sério.

 
sol >> :

O fenômeno da retrocausalidade ajudará os cientistas a resolver um dos maiores mistérios da física moderna: por que uma partícula pode afetar outra instantaneamente, mesmo que estejam em diferentes partes da galáxia? Embora a teoria da relatividade nos diga que é impossível se mover mais rápido do que a velocidade da luz. Experiências recentes, entretanto, provam que uma partícula pode influenciar instantaneamente outra partícula, não importa onde ela esteja localizada. Os físicos, por outro lado, argumentam que este é apenas um movimento involuntário para cima ou para baixo de uma partícula. Não há comunicação entre eles. Mas se considerarmos o fenômeno da retrocausalidade, ele pode ser explicado com bastante facilidade. Uma das partículas pode enviar uma onda de volta pela linha do tempo até o ponto em que o par de partículas foi criado. O sinal não precisaria viajar mais rápido que a luz; poderia simplesmente repetir o caminho percorrido pela primeira partícula através do espaço-tempo, retornando ao local onde as duas partículas emitiram seus primeiros impulsos no espaço-tempo. Aí uma onda da primeira partícula poderia interagir com a segunda partícula sem violar a teoria da relatividade. Neste exemplo, vemos como o fenômeno da retrocausalidade explicava facilmente este fenômeno.

Em junho de 2006, na conferência da Associação Americana para o Progresso da Ciência, Kramer propôs uma experiência que poderia ser um teste deste tipo de fenômeno como "retrocausalidade". Ela combina a experiência das "ondas de seção dupla e partículas" com outros fenômenos misteriosos da física quântica na tentativa de enviar um sinal de volta no tempo.


http://faculty.washington.edu/jcramer/NLS/NL_signal.htm


http://ru.laser.ru/transaction/tiqm/index.html



Percebo quão longe isto está dos comerciantes, mas a idéia de tentar criar um sistema de comércio quântico nunca me deixa.

Por que quantum?

Por que não dizemos apenas quark - porque eles fazem quanta - e olha, se o colisor explodir, eles também dividirão quarks...

 

а смотри коллайдер запустят - то и кварки расщепят

Há pouca especificidade. Por definição, uma quark é uma partícula elementar hipotética. Ou seja, a constância da existência deve ser provada e depois "dividida".

 

Por que - não foi provado - Sayfuji - você está atrasado no entanto


 

É uma confusão sangrenta lá fora! Provado num dia, dúvidas no outro... novas hipóteses... superprovadas... ciência :)

 
Zet1972 >> :

Por que quantum?

Talvez vamos direto ao quark - afinal de contas, os quarks são feitos deles - e veja, um colisor será lançado - eles também dividirão os quarks...



Neste caso, estamos falando do uso de leis de mecânica quântica, ou seja, do enredamento, para criar certas condições que nos permitem obter uma vantagem em comparação com os métodos clássicos de análise. E o que será usado para isso - elétrons, fótons, íons, condensados de Bose-Einstein, feixes de neutrinos, matéria escura ou bolas de bala - é uma questão de implementação física específica.


É possível que, como escrito anteriormente, a própria aleatoriedade possa ser usada como meio quântico.

 
sol >> :

Neste caso, trata-se de utilizar as leis da mecânica quântica, ou seja, o enredamento, para criar certas condições que nos permitem ganhar vantagem sobre os métodos clássicos de análise. E o que será usado para isso - elétrons, fótons, íons, condensados de Bose-Einstein, feixes de neutrinos, matéria escura ou bolas de bala - já é uma questão de implementação física específica.


É possível que, como escrito anteriormente, a própria aleatoriedade possa ser usada como meio quântico.

О! Entendo - porque, se bem me lembro, a natureza dos gravitões ainda está por resolver - vamos colocar a ênfase na gravidade :)

 
Zet1972 >> :

О! Entendo - porque, como me lembro, a natureza dos gravitons ainda não está resolvida - vamos dar ênfase à gravitação :)

Eu gosto mais de fótons. São mais fáceis de trabalhar com eles. Pelo menos encontrei fornecedores de fontes de fótons simples, detectores de fótons simples, filtros para polarização, cristais para criar fótons emaranhados - e a maioria dos experimentos descritos tratam exatamente de fótons.

 
sol писал(а) >>

Eu gosto mais de fótons. São mais fáceis de trabalhar com eles. Pelo menos encontrei fornecedores de fontes de fótons simples, detectores de fótons simples, filtros para polarização, cristais para criar fótons emaranhados - e a maioria dos experimentos descritos lida exatamente com fótons.

E como eles se parecem no terminal MT4? Mostre-me, por favor.....