Sistema de comércio quântico - página 11

 
Ais писал(а) >>

Здравствуйте.

Квантовый подход в науке и других исследовательских областях применяется когда предмет исследования явно проявляет счетное множество своих состояний.
В данном случае, все поставляемые терминалом данные имеют дискретный характер.
В частности, цена - с точностью до 4 знака или до 5-го - имеет конечное множество состояний.
Тороговая система, явно использующая данное обстоятельство, является квантовой.
Квантом цены в данном случае является изменение цены на 1 пункт.

С уважением,
Айрат Сафин

Você não quer contar as maçãs em caixas usando formalismo quântico?

Por que, as maçãs em cada caixa têm um conjunto contável de estados (como o preço - +/-1 maçãs, por assim dizer) e seguindo sua lógica, é hora de usar a equação de Schrödeger.

 
Se contar pontos, como maçãs, fosse uma forma de ganhar dinheiro, essa seria a forma de contá-los... :)
 

Obviamente, isto não deveria ser motivo para aplicar o formalismo quântico aos mercados financeiros. Tem que haver uma justificativa. Não há nenhum, é claro! Deste ponto de vista, você pode tentar aplicar qualquer coisa que possa pensar - horóscopos, análise do comportamento da esposa pela manhã, etc. É possível que com este tipo de enumeração você possa, mais cedo ou mais tarde, encontrar um sistema viável... mas, é fácil mostrar que, ao bisbilhotar cegamente, o tempo de detecção característico é comparável ao tempo de vida do universo! Qualquer pessoa sensata não procuraria TC ao acaso, como: se o preço é discreto, não se pode excluir efeitos quânticos...

 
pequena observação:
a discrição de qualquer coisa não é um quantum, como um quantum não é discreto.
 
Korey писал(а) >>
pequena observação:
A discrição de qualquer coisa não é um quantum, uma vez que um quantum não é discreto.

Bem, então estou citando a fonte:
Ais escreveu >>

Квантом цены в данном случае является изменение цены на 1 пункт.

 
O fio já pode ser impresso, enrolado em um tubo e curio-puhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
 
HideYourRichess писал(а) >>

Sim, e quando algo clica, eu falei mal, os depósitos dos comerciantes explodem,
você é quem está dirigindo o mercado!!!?!)

 
HideYourRichess >> :

A direção da tendência pode ser determinada pela direção da fumaça.

 
Neutron >> :

Obviamente, isto não deveria ser motivo para aplicar o formalismo quântico aos mercados financeiros. Tem que haver uma justificativa. Não há nenhum, é claro! Deste ponto de vista, você pode tentar aplicar qualquer coisa que possa pensar - horóscopos, análise do comportamento da esposa pela manhã, etc. É possível que com este tipo de enumeração você possa, mais cedo ou mais tarde, encontrar um sistema viável... mas, é fácil mostrar que, ao bisbilhotar cegamente, o tempo de detecção característico é comparável ao tempo de vida do universo! Qualquer pessoa sã não procuraria TC ao acaso, como: se o preço for discreto, os efeitos quânticos não são excluídos...

Também é óbvio que as maçãs em uma caixa podem ser colhidas e sentidas, ou seja, não são uma abstração.


Eu gostaria de saber como você vai sondar as citações.


P.S.

A "Teoria Geral da Evolução" de Andre Duca está anexada.

Não que este seja um princípio que me interessa - estou interessado em um sistema de comércio quântico PHYSICAL, mas as idéias apresentadas são certamente interessantes.


P.P.S.

Acabei de perceber que o primeiro indicador que fiz para mim mesmo acabou sendo uma das representações de preços no espaço Duk.


esquisito

Arquivos anexados:
 
Пример 1. Пусть поступают маленькие ящики с яблоками партиями по 1000 ящиков.

Пусть требуется предсказание количества яблок в каждом отдельно взятом ящике.

Пусть имеется возможность делать предварительный пересчет яблок в 100 ящиках каждой партии.

На основании показателей предварительной выборки можно:

1. определять среднее число яблок в отдельном ящике;

2. определять наиболее часто повторяющееся количество яблок в отдельном ящике.

Второй подход является квантовым.

Пример 2. Полупроводниковые оптические квантовые генераторы под названием "лазеры" из магазинов игрушек по цене 20-30 руб. за штуку являются квантовыми системами, полезные свойства которых определяются чисто квантовыми явлениями, а именно:

1. свойством атомов принимать счетные множества энергетических состояний;

2. свойством определенных атомов излучать кванты света, "фотоны", при определенных изменениях своих состояний.

Razão: