A fórmula FLET - página 22

 
Aleksander:
o mais importante - o graal estava bem sombreado :)) - para o qual o transe chamou a atenção - mas está tudo seguramente contido :)))
Bem, use-o silenciosamente e fique rico.

:))
 
Aleksander:
o mais importante - o graal estava bem sombreado :)) - para a qual o trans chamou a atenção - mas todas elas seguramente espalhadas :)))
não há um único estado lá ;)
 
Aleksander:
o mais importante é que o graal está bem apagado :)) - para a qual o trans chamou a atenção - mas todas elas seguramente espalhadas :)))

Eu não sei a quem você se refere, mas se você está perto o suficiente do homem para conhecer tais detalhes de seu próprio dispositivo, não deve ser difícil descobrir o dispositivo de seu graal)

 

uma foto da internet.

é exatamente assim.

só que não é o preço cobiçado,

é o impulso comercial que quebra o pântano da SB.

 
Maxim Kuznetsov:

uma foto da internet.

é exatamente assim.

só que não é o preço cobiçado,

é o impulso comercial que quebra o pântano da SB.

Ao contrário, SB parece um brincalhão, que pode se tornar qualquer coisa com um número suficiente de tentativas (realizações).

Em um conjunto suficientemente grande de realizações da SB pode-se encontrar uma imagem como a sua, e ondas sinuosas tão amadas por cossacos, e muitas outras coisas - se apenas um tivesse o desejo).

 
Maxim Kuznetsov:

uma foto da internet.

é exatamente assim.

só que não é o preço cobiçado,

é o impulso comercial que quebra o pântano da SB.

Eu gostaria de saber qual fórmula funciona no momento e não depois do fato. Eu estava olhando para o iene no canal seguindo a tendência e ele já começou a sair, mas pulou para fora... e não me deixava comprar...

 

Eu costumava fazer um oscilador de flatulência.

A idéia é que um apartamento é uma flutuação de preço dentro de uma faixa limitada dada por algumas barras anteriores.

De forma correspondente, se tomarmos a barra atual, quanto menos barras anteriores forem necessárias para "cobri-la", maior será o flat. Digamos, se a barra atual for completamente "coberta" pela anterior, ela é completamente plana, não tem tendência. Se for coberto por duas barras - tem uma unidade de tendência condicional. Se for necessário "cobrir" três barras anteriores, ela tem duas unidades de tendência. E assim por diante...

 
Renat Akhtyamov:
não há um único estado lá ;)

Estaria a Tran tão nervosa


transcendreamer:

Apague estas mensagens imediatamente.

por favor

Ninguém precisa ver isto.

Esta é uma ameaça global.

Esta informação não deve ser permitida a divulgação.

Estou falando sério.

 
Aleksander:

Trans ficaria tão nervosa.


vocês ))))

Eu não sei se devo rir ou chorar com risos ))))

 
Ele não é nem um Trance nem um Sonhador, mas um Transcend Reamer - literalmente, um 'resplendor soberbo', mas mais corretamente, o Grande Mestre do Processamento de Buracos. Este é um posto muito alto na hierarquia do que ele chama de Fábrica.