FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 113

 
sever32:
De que adianta uma parada, eles fecham ao preço de abertura

aqui está, e o chashim recentemente argumentou comigo que uma parada em um fim de semana é acionada, que foi pego no meio de uma brecha.......
 
Serg51:
A queda de sempre...)))

Vocês deveriam passar menos tempo adivinhando o que está por vir e mais tempo prestando atenção ao que está acontecendo.
 
DmitriyN:
A melhor parte está à frente.

O que é isso? Muitas pessoas já estão sendo nocauteadas na abertura.
 
strangerr:

Vocês devem adivinhar menos sobre o que vai acontecer e prestar mais atenção ao que está acontecendo.
É justo! Mas o que aconteceu é o passado...
 
Eu o calculei e parece que não deve sair. mas o que fazer a seguir - não tenho idéia do que fazer.
 
nexter:
Eu contei que não deve sair, mas o que fazer a seguir - não faço idéia. Vou colocar uma fechadura caso ela desça para fechar

Volte a dormir. Dormiremos melhor pela manhã.
 
nexter:
Não sei o que fazer a seguir - não sei se vai acontecer no final.

vai descer, sim, vai descer......
 
Freud:
O quê exatamente? Muitas pessoas já estão sendo espancadas na abertura.

É disso que se trata. Desenho e explico mais tarde, quando descobrirmos qual variante funcionou.
Este é o caso quando se tem que negociar de ambas as maneiras, sem TP e SL, retirando-os para o momento da transição.

 
Serg51:
Muito bem! Mas o que aconteceu é o passado...

A causa do presente está no passado, assim como a causa do futuro está no presente.
 
strangerr: Não, ele teve lucro nas vendas.

bem, então parabéns a ele também, embora, para ser honesto, não goste de seu monitoramento:

Máximo de drawdown (patrimônio líquido):80,34%
*DINHEIRO:$9.593,00
Duração do sorteio: 3 dias, 8 horas

__________________________________________

Pior comércio:(1 Jan 1970) $0,00
Pior comércio:(1 Jan 1970) --- pips

Razão: