Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 957

 
User_mt5:

Devo estar completamente desinformado. Pode dizer-me onde ler sobre a diferença entre eles?

No gráfico, trabalhar com a ferramenta "Crosshair


 
Vladimir Karputov:

No gráfico, trabalhar com a ferramenta "Crosshair


Obrigado. Mas são apenas gratificações. E as gratificações?
 
User_mt5:
Obrigado. Mas são apenas gratificações. E pips?

Este é um conceito artificial. Número de pips == número de pips.

Mas algumas pessoas chamam pips à moda antiga ao que estava nas citações de quatro dígitos - o último dígito. Agora, o último dígito é o quinto e algumas pessoas começam a chamar-lhe pips (pelo menos, não pips), e o quarto é pontos - pips. Mas estes são os mesmos pontos, apenas as citações são agora de cinco dígitos, e o tamanho de um ponto é dez vezes menor do que nas citações de quatro dígitos.

 
Artyom Trishkin:

Este é um conceito artificial. Número de pips == número de pips.

Mas algumas pessoas chamam "pips" à moda antiga - o último dígito entre aspas de quatro dígitos. Agora o último dígito é o quinto, e algumas pessoas começaram a chamar-lhe pips (bem, não pips pelo menos), e o quarto - pips - pontos. Mas estes são os mesmos pontos, apenas as citações são agora de cinco dígitos, e o tamanho de um ponto é dez vezes menor do que nas citações de quatro dígitos.

Obrigado, mas não sou assim tão burro. Se o conhece, por favor explique-me.

Estabeleço um stop-loss para 30 pontos. O termo aqui é pips. 30 pips. E se eu usar um entendimento ligeiramente diferente, expressarei a mesma paragem nos valores absolutos do preço, ou seja, será 0,0030. Este valor de quê? Pips, pips, pontos, carrapatos ou... como é que se chama? Ou não há nome para ele?

 
User_mt5:

Obrigado. Afinal não sou assim tão denso. Se sabe, poderia esclarecer-me isto, por favor?

Aqui, estabeleço uma paragem a 30 pips. O termo aqui é pips. 30 pips. E se eu usar um entendimento ligeiramente diferente, expressarei a mesma paragem em valores absolutos de preço, ou seja, será 0,0030. Este valor de quê? Pips, pips, pontos, carrapatos ou... como é que se chama? Ou não há nome para ele?

Delta? O travessão no valor do preço. Ou no valor expresso no preço do bem. Todos são um só. O valor do incremento expresso em preço. E em pips seriam 30 entre aspas de quatro dígitos, e 300 entre aspas de cinco dígitos.
 
Artyom Trishkin:
Delta? Uma margem no valor do preço. Ou no valor expresso no preço do bem. Tudo é um só. O valor do incremento expresso em preço. E em pips seriam 30 entre aspas de quatro dígitos, e 300 entre aspas de cinco dígitos.

OK.

 
A minha EA demora pelo menos 10 minutos a compilar... Há um indicador com cerca de 50 amortecedores, muitos objectos. Há também um dll. Há alguma coisa que possa ser feita para acelerar o processo de compilação? O código não deve ser compilado por tanto tempo!
 
Juer:
A minha EA demora pelo menos 10 minutos a compilar... Há um indicador com cerca de 50 amortecedores, muitos objectos. Há também um dll. Há alguma coisa que possa ser feita para acelerar o processo de compilação? Bem, o código não deve ser compilado por tanto tempo!

Horrível... Se vai ter lucro de $1 a cada 10 minutos. podemos esperar pela sua compilação.

 
Alexey Viktorov:

Isso é uma cabra... Se tiver lucro de $1 a cada 10 minutos... pode esperar pela sua compilação.

Fiz a compilação, passaram 12 minutos...

bem, sim, está a compilar há 12 minutos.

 
Juer:

Fiz a compilação, passaram 12 minutos...

Bem, sim - 12 minutos de tempo de compilação.

Aparentemente, a culpa é mais do meu hardware... e o meu sistema.

Razão: