Filtro Hodrick-Prescott - página 9

 
Korey >> )))) Basta conhecer o assunto das "frações".

Para a formulação intuitiva de um sistema comercial forex, esse parece ser o caso, e isso é tudo o que você precisa. Gostaria de acreditar que algo mais duro (nevosetki, GA, filtros adaptativos e outras coisas) é capaz de aumentar o fator de lucro em algumas dezenas de por cento (digamos, de 1,5 para 2), mas até agora não vejo nenhuma razão para tais conclusões. Estou falando especificamente de forex e não, digamos, de sistemas opcionais.

A matemática é obrigatória pelo menos no nível de "matemática para químicos" para avaliação de risco. Um comerciante que é firmemente versado no assunto de "frações" e não mais do que isso provavelmente negociará com mais ou menos sucesso, mas ele não terá a confiança necessária. Isso é o principal que ele precisa. Por outro lado, recentemente um comerciante experiente me fez uma pergunta séria: "O que você quer aqui? Você quer conversar, para se exibir? Ou você quer dinheiro? Se sim, então negocie!

 

para Matemática

ranking da taxa de sucesso do comércio manual:
1o lugar qualificação estocador
2o lugar profissionais médicos pelo menos "médico sênior"
3o lugar atletas CCM e acima

em penúltimo lugar engenheiros
em último lugar matemáticos e físicos

 

Colocar os militares (profissionais) no ground zero. Eles sabem exatamente o que é um passo à parte e como a iniciativa é punida.

 
P.S . A matemática para químicos está agora no nível da Faculdade de Mecânica
 
Os militares são psicofisicamente instáveis, seus nervos são fracos e sua motivação pessoal é baixa, e seu índice de sugestibilidade é alto,
= eles estão acostumados a alguém que cuida deles.
P.S. Para esclarecer, não para ofender -
é importante ter um estômago saudável para o rastreio manual = são os nervos, mas existem muitos militares com estômagos saudáveis?
 
Korey >> os militares são psicofisicamente instáveis, têm nervos fracos e a motivação pessoal é baixa, o índice de sugestibilidade é alto,
>> eles estão acostumados a alguém que cuida deles.

Em nossa empresa (sistemas de fornecimento de energia ininterrupto e garantido), o ex-militar está no topo de sua lista, como a gerência já percebeu há muito tempo. Se a tarefa for definida, eles a completarão, embora não da maneira mais brilhante e não sem a ajuda de alguma mãe, mas sem tomar medidas desnecessárias de lado.

Eles claramente não estão inclinados a fazer coisas estúpidas como ir ao médico se estiverem com dores. E eles têm melhor disciplina do que muitos outros que não passaram pela escola de quadros.

P.S. A matemática para químicos está agora no nível da Faculdade de Mecânica.

Pelo menos que seja para os logísticos... Bem, quero dizer que uma pessoa não deve ser um estranho à função expoente e aos sinais da soma e integral, se alguma coisa. Estas complexidades matemáticas são necessárias apenas para a avaliação de risco, não para a parte de sinal do sistema em si, que pode ser tão burra quanto uma rolha, mas é lucrativa.

P.S. Esta é exatamente a direção que segui em meu artigo sobre sanduíches. O nível de matemática lá é apenas para os logísticos, mas não há nada no artigo sobre matemática para sinalizar partes dos sistemas.

 
Mathemat писал(а) >>

E eles têm melhor disciplina do que muitos outros que não passaram pela escola de quadros.

por isso, é orientação social, e há um monitor e ninguém com quem conversar.

 
Korey >> :

para Matemática

Eu estou classificando o sucesso do comércio manual:
em 1º lugar - as qualificações do chefe de estoque
Profissionais médicos pelo menos "médico sênior" no 2º lugar
em 3º lugar - atletas IMC e acima
....
último mas um engenheiro
por último - matemáticos e físicos

Uma boa e correta classificação é 100% de confirmação, resultados.

Especialmente para os fundos hedge americanos, todos eles são matemáticos e físicos, mesmo com prêmios Schneobel.

E as tiragens são mínimas, apenas dezenas de bilhões de dólares.

 

quatro2one, era sobre a taxa de sucesso do comércio manual .

Os fundos "quant" (Renascença, por exemplo) têm comércio de bots . Não há ali ninguém com educação financeira, porque não são necessários. E estes "quanta" governam muito bem, e as desvantagens são tais que nunca se poderia sonhar em seus sonhos mais doces.

Mas são as pessoas com alto grau financeiro que estão sentadas onde estão os bilhões.

 
Como acontece (quase por coincidência), o Bureau of Labor dos EUA utiliza extensivamente este filtro, inclusive para a extrapolação muito importante, oficial (criticada e agora bastante controversa) da taxa de desemprego ajustada sazonalmente. Mas não o divulga muito.

https://www.bls.gov/ore/pdf/ec060030.pdf

Em anexo está o artigo "HP na prática".
Arquivos anexados: