O padrão americano, em russo. - página 9

 
Zhunko:
Não há necessidade de se ter medo da radioatividade. Quando combinado com o jejum, é bom para a sua saúde. Aumenta a expectativa de vida em um fator de três.

Esta não é a seção de humor! :)
 
Reshetov:

Quanto a Fukushima-1, a situação não é nada clara. Por que não estão sendo usados robôs, por exemplo?

Não é fácil fazer um robô para trabalhar em uma área de reator de emergência. Tais coisas exigem uma base de elementos extremamente específicos que possam suportar tanto a temperatura quanto a radiação.
 
Exatamente!!! mesmo com uma baixa dose de radiação, a junção p-n é um bakewalk
 
Cmu4:

Este não é o fio do "Humor"! :)

Escuridão... Leia os trabalhos do acadêmico A.I. Vorobiev. Ele teve pacientes de Chernobyl. Ele curou todos eles 100%.

A inanição é uma coisa poderosa. Ele ajuda a curar qualquer doença. Pois a causa de todas as doenças é a mesma.

=================

Hiroshima e Nagasaki foram bombardeadas. É claro que todos morreram no epicentro, mas os fígados longos apareceram na periferia equidistantes do epicentro. Isto não foi visto em nenhum outro lugar no Japão após os bombardeios nucleares.

 
Zhunko:

Pois a causa de todas as doenças é a mesma.


O que é isso, se você não se importa que eu pergunte?
 
RomanS:

Qual, se você não se importa que eu pergunte?
Não é o mesmo estilo de vida.
 
RomanS:

Qual, se você não se importa que eu pergunte?

"Quanto menos você come, mais tempo você vive".

"Cavamos nossa própria cova com um garfo e uma faca".

"Um homem come o que come ".

)))

 

E que bebida! Saúde, companheiro...

===

Vadim, por acaso você não é um comedor de sol? Estou jejuando (nada muito a perder) há quinze dias, bebendo água ao nascer do sol e ao pôr-do-sol antes das nuvens chegarem. Estava tudo bem. Mas eu tinha um desejo por uma espetada. Com cerveja e meninas. Muita comida, gargalhadas...

 
Svinozavr:

E que bebida! Saúde, companheiro...

A torrada está madura:

Ar e água limpos são os melhores alimentos! :)

Abraço!

 

Sim. E o padrão Merka - esqueça-o. Como eles têm se contraído desde 1776, eles ainda estarão se contraindo. Deus nos dê esse tipo de estabilidade...

===

Não, cara! A China vai nos mostrar os laços! Eles são suicidas?

Razão: