Martingale e anti-martingale. - página 5

 
Era o mesmo com ma e fractals e ondas
 
IvanIvanov:
assim como a mãe e os fractais e as ondas.
certo... então aqui estamos )))))
 
SAASA_IVANOV:
Certo... então aqui estamos )))))
para não nos aborrecermos :-)
 
IvanIvanov:
Para não nos aborrecermos :-)
)))) concordam completamente ))))
 
IvanIvanov:
Assim que volumes críticos começam a ser comercializados de acordo com certos princípios, o mercado muda e os princípios deixam de funcionar.
Se você quer que a Martin pare de trabalhar, grite mais alto o quanto é eficaz - e quando a maioria das pessoas acreditar em você, ela vai parar de trabalhar...

e você terá que passar anos procurando o próximo truque, que também vai queimar :-) etc.

e o caminho de seu comerciante se tornará uma longa busca e um jogo sujo :-)))))

Você é tão apolítico que só vê a vida pela janela do meu carro :)

O cara há muito tempo escreveu um sistema para tirar dinheiro dos martiners, e agora ele está polarizando o martin para obter mais plâncton :)

 
Urain:

Apaliticheskuyu fala mal, cheeso, você só vê a vida da janela do meu carro pessoal (c) :)

O cara escreveu um sistema para tirar dinheiro dos martiners há muito tempo, e agora ele está polarizando o martin para obter mais plâncton :)

você só tem ciúmes desses comerciantes milionários........ admita isso!
 
nowi:
você só tem ciúmes desses comerciantes milionários........ admita isso!

O que isso tem a ver com meu posto?

Todos nós temos uma inveja saudável de pessoas bem-sucedidas, algumas até mesmo insalubres.

Mas meu posto era uma piada que as razões pelas quais as pessoas promovem algo podem ser diferentes, e nem sempre na superfície (novamente, sem acusações pessoais, era apenas uma piada-humorada, o que a propósito é sublinhado pela citação de "Prisioneiro do Cáucaso").

 
Urain:

Mas minha piada posterior foi sobre as razões pelas quais as pessoas promovem algo que pode ser diferente...

e a minha piada pós brincadeira era sobre ter ciúmes... )
 
Urain:

que, aliás, é destacada pela citação de O Preso do Cáucaso).

Sim... Pouca gente conhece os clássicos hoje em dia.
 
nowi:
e a minha piada pós brincadeira era sobre ter ciúmes... )
A publicidade é o motor do comércio e a inveja é o motor de tudo )
Razão: