imediato. - página 18

 
MOLOT_UA escreveu :>>

mas depois de 1-2 retirar meu lucro - em uma conta real - o comércio também fechará instantaneamente?

oh bem))
O tempo para fechar o comércio depende
sobre o tamanho da posição,
sobre a liquidez do instrumento em geral e no momento
Setor de mercado (por exemplo, Ásia/Europa)
do arranjo de posição, explico: - a posição dentro do corretor, ou com a entrada no mercado
a partir do tamanho da alavanca
a partir da velocidade da cotação no momento do pedido de liquidação
da antipatia pessoal da empresa de corretagem
da forma de negociação manual/ITC

sobre o histórico do pedido, e o número de pedidos não confirmados

 
Korey писал(а) >>

....
>> do método comercial manual/MTS.

O que você quer dizer? Se a ordem de fechamento vier da MTS, a ordem fechará mais rápido do que a partir de um botão premido à mão...

 

Na vida real é mais difícil cortar - meu preço de lucro atingiu 3-4 vezes - e o negócio não foi fechado, e então eu perdi - então não é justo - menos é muito, muito rápido - e o + é, de alguma forma, muito lento

 

Sim... eu tinha um depósito de concurso - de $1.000 - agora tenho quase 300 dólares - mas há uma perspectiva - eu fiz minha estréia - não foi bem um knockout - mas espero - eu tenho alguma experiência, no entanto

 
MOLOT_UA >> :

Sim... eu tinha um depósito de concurso - de US$1.000 - agora sobram quase US$300 - mas há uma perspectiva - eu fiz minha estréia - não foi bem um nocaute - mas espero - afinal eu tenho alguma experiência


Bom para você. Você não ouviu. Você pensou que todos aqui eram um otário, não é mesmo? Admita isso.

 

Hammer, agora você está falando com pessoas para as quais 10% de lucro por mês é uma felicidade. Eles têm gerenciamento de dinheiro, além do qual só têm medo de ir. Eles colocarão um preço sobre si mesmos, você pede algo - eles aconselham que você mesmo experimente. Não dê ouvidos a eles, não dê ouvidos a ninguém. Se você acha que está certo, lute até o fim, procure por erros (uma realidade pequena, depois uma maior). E que essas pessoas fiquem satisfeitas com 10 por cento.

 
JohnDow писал(а) >>

Hammer, agora você está falando com pessoas para as quais 10% de lucro por mês é uma felicidade. Eles têm gerenciamento de dinheiro, além do qual só têm medo de ir. Eles colocarão um preço sobre si mesmos, você pede algo - eles aconselham que você mesmo experimente. Não dê ouvidos a eles, não dê ouvidos a ninguém. Se você acha que está certo, lute até o fim, procure por erros (uma realidade pequena, depois uma maior). E essas pessoas deixam que fiquem satisfeitas com 10%.

Se seu lucro real for inferior a 2 spreads, a corretora não o dará a você. Esta é uma afirmação muito interessante. Não podemos jogar sem feijões reais, as regras são definidas pelas corretoras e podemos não ter nosso lucro de volta? E se eu colocar 20 libras na conta e pagar 50k e você não receber de volta? Você tem que ter cuidado com o que diz.

 
LeoV писал(а) >>

"Ou é claro ou um de dois" - ou você é um gênio ou precisa perceber que é irrealista......))))

Isso me dá vontade de chorar. Se uma pessoa é um gênio, você tem que cagar em cima dela. Se uma pessoa encontrou algo para o qual você LeoV não tinha o cérebro, é irreal. Um bando de dedos trituradores. Eu não conto, sou tão violador da administração do dinheiro e de algumas das regras de ouro do forex como Hammer.

Pipsing

 
JohnDow >> :

... Um punhado de golpes de dedo. >> Eu não conto.

Isso seria uma bobagem. Você é a pessoa mais humilde que já apareceu aqui.

 
Eu já estava pensando - que a troca é um fenômeno - onde tudo é absolutamente - mas depois descobri que, como em qualquer outro lugar - as condições estão flutuando - há velocidade de conclusão - longa, há o interesse, há algo mais - em resumo, tudo é feito para que as pessoas tragam o dinheiro - e saiam sem eles
Razão: