[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 15

 
snail09_1:
Eu anexei uma foto. Olhe para as linhas horizontais. As duas pretas, essa é a faixa de volatilidade que se estreita

Como você calcula a volatilidade? E quando a notícia for publicada, estaremos em 1,29 ou 1,33 ))))
 
snail09_1:
Apanhe

Obrigado, mas o que significa a linha tracejada preta?

 
emotraid:

como é fácil)))) apoio e resistência e porque as pessoas estão quebrando os cérebros das pessoas com palavras estúpidas )))))) obrigado

É uma "moda" digitar palavras em inglês em russo.
 
Vlad72:

Obrigado, mas o que significa a linha tracejada preta?

A linha tracejada preta significa a mediana de cinco semanas
 
Se você tiver alguma sugestão, eu farei o que achar melhor
 
emotraid:

Como você calcula a volatilidade? e então estaremos batendo algumas notícias e estaremos batendo para 1,29 ou 1,33 ))))
A volatilidade se reduziu. Você pode vê-lo.
 
snail09_1:
A volatilidade se reduziu. Eu posso ver isso.

Sim, é visto quase todas as manhãs, ainda estou esperando até meu alvo, mas mudei minha parada para 1,32, só para o caso de não querer perder o depósito inteiro))))))) Eu tenho que trabalhar, tenho um trabalho interessante hoje ))))))
 
snail09_1:

Sappors e resistências são níveis de preços que atingem os preços. Ou os rompe ou os devolve.

E por que emular um TF superior?
 
GBPNZD está subindo, eu vou vender))
 
OlegTs:
GBPNZD está subindo, eu estou vendendo))
Oleg, você tentou fazer o seguinte: vender pounddollar e comprar kiwi? Dessa forma, o spread é menor. 6 pips na instalação.
Razão: